Vacina Oxford contra coronavírus recomeça testes no Reino Unido

Oxford e AstraZeneca retomaram os testes no Reino Unido.

O governo brasileiro adquiriu 100 milhões de doses da vacina contra o vírus chinês e espera começar a aplicá-las a partir de janeiro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para o desgosto da esquerda, já que a chinesa vai encalhar. Chora mais, Doria, tá pouco.

Anônimo disse...

Agora vem a Rússia, no Brasil, com a estorinha de que a Europa e Estados Unidos querem, a todo custo, a vacina russa, então, Brasil, assina um contrato rápido, que vai acabar, não vai ter para todos. Ora, Rússia, aqui é Brasil, estamos acostumados com carinha no metrô vendendo carteirinha de documento que custa 10, mas para ele ir para casa rápido, vende a última por 5. Sai do vagão, entra em outro e começa tudo de novo. Santa ingenuidade, Batman...

Anônimo disse...

Torço para que todas as vacinas tenham sucesso e haja doses para os 7 bilhões de habitantes do nosso planeta.

Anônimo disse...

Penso ser a politização da vacina tão negativa quanto o próprio vírus.
A essas alturas,se a vacina vier da Coreia do Norte,Burundi,EEUU,que se chegue.

Anônimo disse...

6.999.999.999 hab. To fora dessa.

Anônimo disse...

O Doria adora os chineses! Enquanto os ingleses reconhecem um caso de efeito colaterais adversos sem ninguém obrigar a tal declaração, a vacina chinesa chinesa já causou mais de 400 e ninguém falou nada! Depois de criar um vírus mortal em laboratório e espalhar pelo mundo alguém acredita em chinês?

Anônimo disse...

Políbio,
Estou com meu colega J.J. Camargo: não quer vacinar, tudo bem.Contudo, NÃO VAI USAR O SUS EM CASO DE CONTRAIR ESSA DOENÇA!!!!

Anônimo disse...

Não se trata de politização, mas de confiança. Se alguém confia na China, que tome a vacina da China, ou de qualquer país de sua confiança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/