RBS, Ufpel e Clínicas perderam o interesse pela pandemia

 A RBS, a Ufpel e até os especialistas do Hospital das Clínicas parecem ter perdido o interesse pela pandemia.

O estranho fenômeno ocorre desde que despencaram de modo consistente os números sobre infectados e os casos de internações em leitos de UTIs e de óbitos.

19 comentários:

José Corrêa disse...

A eskerdalha e a impren$a já sabem que perderam!!!

Aos poucos elles vão deixar o assunto morrer!!!

Anônimo disse...

Que curioso, em setembro, justamente quando o antigo ministro previu que haveria redução nos casos e mortes.

Todos devem desculpas ao Mandetta.

Inclusive o editor.

Anônimo disse...

Órgãos administrados pelo facebook, como é o caso da UFPel (atualmente), só se interessam pelos grandes temas quando estes rendem ibope. Com o declínio da infestação o brinquedo predileto do reitor delirante perdeu a graça. Tadinho.

Anônimo disse...

Isso até as eleições.... depois a segunda onda retorna com força...

rbslIXO, Ufpel, e catrefa não desistem de nos aterrorizar...

Anônimo disse...

Acabou o discurso, o mundo não acabou, o que era óbvio até para as amebas, e ficaram calados porque é isto o que os covardes fazem quando são pegos com a boca na botija.

Anônimo disse...

Deixa passar as eleições e então os abobados vão voltar com tudo, alegando a "segunda onda".

Anônimo disse...



O povo brasileiro resolveu dar uma banana para as máquinas de propagandas nazistas.

Anônimo disse...

Pararam de criminosamente aterrorizar a população, mandando todos ficarem em casa, por um motivo.
Agora estão aparecendo as consequências da irresponsabilidade deles.
Inúmeros casos de cânceres, doenças degenerativas, suicídios, etc, não diagnosticadas ou tratadas a tempo pelo terror imposto, agravaram-se vertiginosamente.

Anônimo disse...

E o Alberto Ribeiro entra como anônimo aqui ou é vc boca SUJA? Apareça

Anônimo disse...

Concordo com quem já alerta para a tal 2ª onda, pós eleições....

Anônimo disse...

Da um tempo. A reducao se deve pela aplicacao do protocolo com cloroquina /hidroxidocloroquina e outros farmacos nod primeiros sintomas. Caso continuassem as recomendacoes do Mandeta, de so procurar ajuda medica qdo vai direto para uti, as mortes (sinto a dor de cada familia que perdeu entes queridos e por cada morte, pois muitas poderiam ter sido evitadas nao fosse o Mandeta e os Ministros do STF), seriam muito superiores ao que vimos hoje.

Anônimo disse...

Agora a RBS LIXO veste a camiseta 45, fará campanha para o tucano Marchezero. Após as eleições, virá a segunda onda, o segundo "Fica em casa, TROUXA", etc. Não ENGANAM mais.

Anônimo disse...

Elas perderam o interesse mais chegou a hora da onça beber água: agora elas tem a obrigatoriedade de fazerem as PRESTAÇÕES DE CONTAS de seus gastos na FRAUDEMIA!

Justiniano disse...

Ué a fraudemia acabou, vírus sempre respeita eleição, porque tem que ter reuniões no diretórios e passeatas, aí as nas aglomerações partidárias o vírus não chega nem perto.

Anônimo disse...

Que vão todos bundear na praça

Ultra 8 disse...

O estado está quebrado.

O serviço está feito.

A agenda do "event 201", foi realizada com sucesso, agora é só ver as pessoas em desespero, e a nova ordem mundial tomar seu lugar.

Unknown disse...

A perda de interesse por ter diversas razoes: viram que Bolsonaro estava certo; o aum3bto de popularidas3 do presidente em todas as empresas de oesquisas( desanimou a turma do virus); os números em queda e tempo para entender porque números não abateram presi dente rsrsrs. Por falar nisso, viram que os Antifas sumiram aqui no Brasil? Eles apareceram e o presidente cresceu em apoio. Acho que disseram: sinal.pois mai gente vai apoiar Bolsonaro contra o vandalismo kkkk

CAP CAVERNA disse...

A esquerdalha toou uma surra de relho do presidente Bolsonaro, mas como não tem vergonha da cara, vão ficando quietos para o assunto morrer. Essa pandemia "terrível", acaba em dezembro próximo, quando o governo federal, vai parar de distribuir dinheiro, aí não existirá mais covid19.

fora todos disse...


O que esperar de sonegadores contumazes, um reitor enrustido e um hospital recheado de petistas vagabundos. Sem matéria prima a fogueira acaba. E eles também deveriam acabar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/