Nos últimos 30 dias as mortes por vírus chinês despencaram 31% no Brasil. Conheça os números.

Nos últimos 30 dias, considerando a semana móvel diária, as mortes por vírus chinês despencaram 31% no Brasil.

São números inéditos.

A mídia corporativa não dá destaque algum a eles e talvez nem os conheçam - por desinteresse, já que o que lhes interessa é semear o pânico.

Os dados foram levantados pelo economista gaúcho Darcy F.C. dos Santos, conforme análises e dados que ele acaba de enviar ao editor.

Foram 7.087 mortes durante a semana móvel diária tabulada com fechamento em 10 de agosto, comparada com a semana móvel diárias fechada em 10 de setembro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi a partir da liberação do uso do coquetel com Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco e também a abertura dos Parques em São Paulo e em outras partes do Brasil, para a turminha que só falava em ciência, não é que foi provado cientificamente que o sol elimina os viris? Como fica a turma lacradora do Fica em Casa? E os Governos e Prefeitos que proibiram o povo de frequentar as Praias.

Anônimo disse...

Está chegando as eleições.O "viros" está esperando passar as eleições,depois ele volta.

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xR1LPdc1CfM precisa dizer mais

Joel Robinson disse...

Sobre o Arroz? nada
Sobre o mico do mito? nada
Sobre a Brasil? nada

Anônimo disse...

No DF continuamos no pico.

Fredoliveira disse...

O sol é importante na produção de vitamina d, fundamental para assistência humana. Além do mais, o calor também. Contribui para o " enfraquecimeto" da ação do vírus.

Anônimo disse...

ouvi Didier Raoul, o francês pai da cloroquina, dizer que o virus sofreu mutação e que está menos letal e mais contagioso. Mas também os médicos estão sabendo melhor lidar com o virus. O uso de dexametasona em pacientes graves está salvando muita gente internada. E a heparina também.

Anônimo disse...



Pico da corrupção ... ministro que mandava prender agora agora é réu por tenebrosas transações com a JBS ...

E vem mais por aí !

Anônimo disse...

Como e mesmo o ditado do presidente?.. kkkkkk

Anônimo disse...

JOEL ROBINSON.
Quem sabe vais chorar no colo dauqela turma de patralhas que só te dá pão com mortadela mas hospeda-se em hotéis de 10.000 dólares a diária.
Tu és mais um daqueles cornos mansos enganados por essa turma que graças a Deus está morrendo aos poucos de doenças adquiridas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/