Bolsonaro já está na Bahia para tocar novo trecho da Ferrovia de Integração Oeste-Leste

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira, de onde pegou um helicóptero para São Desidério, para assinar um termo de compromisso e parceria entre a Construtora Engenharia, Construções e Ferrovias S/A (Valec) e o Exército Brasileiro, para construção de trecho da ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL).

Esta é quarta visita do presidente a cidades do Nordeste em menos de 50 dias.  tirar fotos com apoiadores.

As obras de construção da FIOL começaram em 2011, em uma parceria entre os governos federal e da Bahia. No entanto, por falta de verbas, foi paralisada entre 2015 e 2017. A previsão era de que a FIOL tivesse construção concluída em 2014, mas ela segue sem previsão de finalização.Quando concluída, a FIOL deve reduzir os custos de transporte de grãos, álcool e minérios destinados ao mercado externo. Um dos principais canteiros de obras da ferrovia fica em São Desidério, local onde o presidente irá assinar o termo de compromisso.

11 comentários:

Anônimo disse...



Agora com certeza vai terminar. Ficamos felizes com a garra, a vontade dele de desenvolver o Brasil. A maioria dos brasileiros, aqueles que não estão preocupados com o poder, com cargos públicos e com altos salários estão felizes.


Fredoliveira disse...

Sem corrupção se terminam as obras. Vejam quantos elefantes brancos ficaram.lelo caminho nós governos da esquerda. Agora, Bolsonaro está concluindo e acelerando. E entregando, claro. A extrema imprensa fica falando 1uebele só faz obras que os outros con3caram. E não está certo? Não era essa uma das reclamações do povo que ao entrar outro governo não determinava o anterior? Lembre ainda 1ue muitas obras só iniciaram, geraram propinas e ficaram pelo caminho. Aplausos ao governo atual. Está beneficiando a nação.

Eduardo disse...

É só não roubar conseguem fazer obras

ZAPELINO B disse...

Será que desta vez o discurso do Bozo vai além dos 03 minutos? Parece que já esgotou seu repertório de mesmices, porque está sempre a repeti-las!
Será que vai ter vaia de novo, como ontem, na formatura dos sargentos da Marinha???
Não sabia que os sargentos tinham tanta importância para o país a ponto de merecer um deslocamento do presidente da república.
Bozo estava era de olho nos votos para 2022. Em vez de governar, o Mandrião está em plena campanha, mas sua popularidade durará o mesmo tempo do auxílio emergencial! Bozo repete a estratégia do Cachaceiro com o Bolsa Família.
E a sua "live" de ontem?! A repercussão na imprensa não poderia ter sido pior para o Bozo. As manchetes de hoje são do tipo: "Conversa de Bolsonaro com uma criança gera NOJO e REVOLTA NAS REDES SOCIAIS!!! O momento tratou das seguintes temáticas: homofobia, sexualização de uma criança e trabalho infantil, sendo que havia três adultos presentes na conversa – sendo Bolsonaro um deles -, que limitaram-se a rir. Bozo é isso aí mesmo: um CANASTRÃO, ainda por cima guampudo e misógino! Podia ao menos respeitar uma criança inocente! Só sai MERDA da boca suja deste IMBECIL!!! VALHA-NOS DEUS!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, a Brado/ALL desativou a ferrovia do Mercosul e a logística de cargas no Rio Grande, que continua às moscas. Onde andarão e o que fazem nossos representantes políticos? E o Ônix? Ninguém se mexe? Um deserto de homens que só pensam em aumentar impostos? UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Zapelino, quem te ensinou este lindo repertório, foi tua mamãe,ou foi no teu trabalho, onde sem este riquíssimo palavrório não tinha clientes "na casa"????

Gilmar de Mello disse...

É incrível como Ptistas só sobem criticar! Não vejo este nobre comentarista ater qualquer comentário quando a "presidenta Dilma" fala suas asneiras! Ou mesmo quando o ex presidente!

Alberto disse...

Não rouba e faz! Parabéns Presidente!

Eduardo disse...

Quanto ódio...se vc beijar um familiar ele adoece com sua baba....se vc se morder morre antes do soro.
Faça 60 milhoes de votos ou cale-se pois da sua prosa não se aproveita nem o ponto e virgula.
Não devia mas vou avisar, não engula baba pois pode morrer.

Anônimo disse...

Chupa petista.... kkkkk

Massaranduba disse...

Tem quem gosta de discurso de ditadores, daquele tipo Fidel, Chaves que demoravam horas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/