Governo do RS coloca sob bandeira vermelha apenas cinco regiões

O mapa definitivo da 19ª rodada do Distanciamento Controlado traz cinco regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto). As outras 16 regiões Covid estão em bandeira laranja (risco epidemiológico médio). O Gabinete de Crise analisou os oito recursos enviados por associações de municípios e regiões e deferiu o pedido de duas delas.

As regiões Covid de Caxias do Sul e Guaíba foram as duas cujos pedidos de reconsideração foram deferidos. Sendo assim, ambas permanecem na bandeira laranja. As regiões de Erechim, Passo Fundo e Santa Maria seguem na bandeira vermelha, e juntam-se a Porto Alegre e Palmeira das Missões, que não recorreram. Das regiões em vermelho, somente Santa Maria não adota o sistema de cogestão, assumindo protocolos próprios.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

4 comentários:

LUCIANO disse...

REGIÃO DE PRAIA ESTÁ COM BANDEIRA VERDE, NINGUÉM PRECISA NEM USAR MÁSCARA MAIS...ESSA HIPOCRISIA E MENTIRA DESSE VÍRUS CHINÊS TEM QUE ACABAR LOGO, PQP!

Anônimo disse...

que teatro essa palhaçada de bandeiras.

Anônimo disse...

Pinta a bandeirinha, pinta.

Anônimo disse...

Pinta a bandeirinha, pinta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/