Bolsonaro sinaliza apoio a candidato a prefeito de São Paulo

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficar encima do muro é dar ponto para o adversário. São Paulo só tem candidato comunista. Mas não é coincidência, eles estã formando um bloco para não deixar ningué fora da panela entrar. Os comunopatas não brincam em serviço. Sabem que não podem perder S Paulo. VEjam só: Bruno Covas, Márcio França, Russomano, Joice hassleman (a traíra), Bolos, Gilmar Tato do PT, Marta Suplicy, Orlando Silva do PC do B. Timaço de candidatos.
Russomano sempre larga na frente e no final entrega os pontos, Tato do PT não precisa de apresentação, Orlando Silva é ex-ministro do Lula demitido por corrupção e comprar tapioca com cartão coorporativo, o BOlos perdeu sua tetinha do MST e está com muita fome, Joice é a traíra, Covas é o comunista plantado por Doria na prefeitura.
O Bolsonaro está pisando na bola com S Paulo.

Anônimo disse...

Se rasgue toda, esquerdonazistas adoradores de Lularápio, mas devo informar: esse cara aí gostou do poder e é imbatível!! Fodam-se, lacaios do ladrão-mor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/