Governo diz que vai insistir com reabertura presencial das agências do INSS

O governo federal comunicou, hoje, que não aceita a greve política do Sindisprev e decidiu manter a abertura das agências do INSS em todo o País.

Muitas agências não abriram.

O Sindisprev acha que é cedo para reabrir presencialmente as agências.

Não é.

Já é tarde.

7 comentários:

Unknown disse...

Outro antro de preguiçosos, não estão nem aí para o povo. Sindicatos cada vez mais longe das pessoas, olhando só para o próprio umbigo.

Anônimo disse...

Os servidores públicos são as piores pragas do Brasil, piores do qualquer pandemia. Agora, era o caso do Ministério Público agir, vão torturar e matar pessoas de desespero. E o pior, vai ser o mesmo drama com as escolas e outras autarquias públicas.

Anônimo disse...

Acontece que as vestais pudicas e assépticas do INSS têm asco do fedor do povo que verte suor pra os sustentar,e além disso podem acometer-lhes doenças altamente contagiosas e perigosas.
Daí que eles chegam ao escárnio de despresar seus verdadeiros patrões,pelo fato de serem eles os verdadeiramente "segurados"no porco estatuto que lhes "segura" estabilidade vitalícia.
A prioridade deles são eles próprios e não o contribuinte.
Isso se passa na República Brasil-Burundi Democrática.

Carlos Eduardo disse...

No que depender dos sindicatos reabertura so em 2022.

Anônimo disse...

Qdo iniciaram com essa quarentena eu já previa que os vadios iam brigar para voltar a trabalhar. Estão recebendo sem trabalhar.

Anônimo disse...

SÃO OS PIORES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. DEVERIAM SER DEMITIDOS. O PAÍS INTEIRO FUNCIONA, TRABALHA; MÉDICOS, ENFERMEIROS, CONSTRUTORES, HOSPITAIS, SUPERMERCADOS... NÃO TEM SENTIDO ESSA GENTE SEM-VERGONHA NÃO QUERER TRABALHAR. TODOS SOMOS IGUAIS, MAS ESSA GENTALHA SE ACHA MELHOR QUE OS OUTROS. TEM DEDO DA ESQUERDA NISSO AÍ, COM CERTEZA. TODA ESSA GENTE DEVERIA SER DEMITIDA SUMARIAMENTE.

Anônimo disse...

Tem que privatizar e implementar inteligência artificial !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/