Allan dos Santos não rompeu e não romperá com Bolsonaro, mas fez cobranças sobre a questão do aborto

O jornalista Allan dos Santos, atualmente vivendo e trabalhando desde os Estados Unidos, não rompeu e nem romperá com Bolsonaro.

Ponto.

A mídia mal intencionada interpretou como rompimento um desabafo de Allan, que não gostou da decisão do ministério da Saúde em relação às denúncias necessárias sobre abortos criminosos:

- Quando um PSOL da vida força o STF é uma coisa. Quando um MINISTRO DO PRESIDENTE @jairbolsonaro facilita o ABORTO é INADMISSÍVEL. Mandei para o WhatsApp pessoal do presidente: NUNCA MAIS ME LIGUE.

Há pouco, o editor falou com o pessoal do Terça-Livre que deixou claro a posição do jornalista:

- Não houve rompimento algum, mas um desabafo e uma cobrança

12 comentários:

Anônimo disse...

O que Alan dos Santos faz pelas crianças abandonadas? Pelas que vivem na rua?

Anônimo disse...

Que teatro ridículo, quem esse idiota pensa que engana?

Deve a vida dele ao Bolsomaluf.

Anônimo disse...

O terça livre fala pelo Alan dos Santos?

Anônimo disse...

Allan dos Santos era seminarista e conheceu a extrema direita disseminando fake news nos EUA

Da Revista Época.
(…)
Aos 36 anos, Santos é uma celebridade da extrema-direita — uma mudança e tanto de perspectiva para um seminarista que abandonou a vida religiosa recentemente, em 2014. Quando tinha 15 anos e ainda morava no Rio de Janeiro, deixou a Igreja Batista evangélica e se voltou ao catolicismo, inspirado pela visita do papa João Paulo II à capital fluminense, em 1997. Por seis anos, foi membro da organização franciscana Toca de Assis, viajando pelo país em missões de filantropia e assistência social. Quem era da Toca no período lembra do jovem como discreto e trabalhador, sem um grande protagonismo na organização. Depois, Santos passou pelo Seminário da Arquidiocese do Rio de Janeiro e estudou filosofia no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Nessa época, postava vídeos no YouTube tocando canções religiosas. Aparece usando batina, de barba feita, sempre acompanhado de um violão.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Partindo de pessoas da extrema direita é pura dissimulação.

Anônimo disse...

Kkkkkkk só depósitos ou dinheiro em espécie, e passagens aéreas pagas. O canal dessa gente no YouTube adivinha quem patrocina??? Vou dar uma pista pra não ficar difícil; estão em Brasília e tbm no congresso

Anônimo disse...

Esse Alan está se achando, está parecendo a Peppa. Se ele romper com Bolsonaro vai fazer alguma diferença? A popularidade do mito vai dispencar por causa disso? Me poupe, viu.

Anônimo disse...

Mas já voltou atrás? Uma coisa a gente sabe. Se a A Lei da Fake News for aprovada, agradeçam essa direita gourmet que deu toda a munição que eles precisavam! Acham que o Lex Luthor esqueceu a historia das Maletas que o TL falou na live deles e agora ficam fazendo de conta que nunca falaram?

Unknown disse...

Em termos de direita não há homogeneidade mas nessa quest ao acho quebalan está com razão. Fechado com.bomsocom.bolsonaro naro

Anônimo disse...

Allan se equivocou, simples assim! Fogo amigo é ignorância!

Juliana disse...

E quem se importa e acredita no DCM? Me poupe...

ZAPELINO B disse...

GENGIVÃO não rompeu com o Bozo, só quer lhe enfiar o dedão naquele lugar!
"Bozo é TRAIDOR DOS SEUS AMIGOS", tuitou esta semana o Bruxo da Virgínia! Agora quem manda no Bozo é o satanista Wassef, futuro ministro do STF!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/