Alexandre Moraes intima PGR para que fale sobre denúncia contra Jair Bolsonaro

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, recrudesceu e cutuca novamente o presidente Jair Bolsonaro. Ele intimou a PGR para que se manifeste em 5 dias no caso da denúncia sem provas de que o presidente favorece manifestações anti-democáticas. A denúncia é da deputada comunista Maria Perpétua.

Eis o despacho:

 “A Deputada Federal MARIA PERPÉTUA DE ALMEIDA apresentou notícia de crime em face de JAIR MESSIAS BOLSONARO, EDUARDO BOLSONARO e FLÁVIO BOLSONARO. Em 21 de julho, determinei a abertura de vista à Procuradoria-Geral da República para manifestação. É a síntese do necessário. Os autos encontram-se naquele órgão para manifestação desde 22/07/2020. Intime-se a Procuradoria Geral da República para apresentação de manifestação no prazo de 5 (cinco) dias, com consequente devolução dos autos. Cumpra-se”, despachou o ministro

18 comentários:

Anônimo disse...



Mas ... os autos não são eletrônicos ?????????

Esse já está enchendo ! disse...

Mas, afinal, quando é que vão dar um chute na bunda desse sem-vergonha ?

Anônimo disse...



Comunista que pediu? Infelizmente o Presidente Bolsonaro não tem sossego para governar enquanto não expulsarmos os inimigos internos. Todos os inimigos internos trabalham para os nazistas.

Anônimo disse...

Enquanto o povo não eleger senadores conscientes e íntegros em número sufiente para destituir ministros desqualificados do STF, crápulas impostores como Alexandre de Moraes continuarão abusando de autoridade, usurpando funções e usando o STF para violar liberdades individuais, fazer ativismo político e perseguir adversários.

José Corrêa disse...

E sobre as manifestações PTbas que atentaram contra a democracia, tipo a convocação do "exército" do Stedille???

Anônimo disse...

Nunca vi uma perseguição tão grande quanto a que Bolsonaro sofre. Não entendo o porque o PR ainda não decretou o art. 142 para barrar esse ativismo descarado dessa "suprema corte" que envergonha o Brasil e não se envergonha.

Anônimo disse...

Perpetuamente são os cavaleiros do atraso, o Brasil cheio de coisas importantes a resolver e o problema é o Bolsonaro, são ridiculamente traidores da nação.....kkkk

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Comunista Bolivariana do Foro de São Paulo levanta a bola para o STF concluir a jogada?

Anônimo disse...

O que aqui se faz, aqui se paga; com juros, correção monetária e, despesas de cartório ! Esse carequinha que sabe ........................

Anônimo disse...

Estamos na era da encheção de saco. Gente chata!!! Estão no pé da família Bolsonaro por ter movimentado 3 milhões em dinheiro vivo em não sei quanto tempo. E daí? Sabem por que eu não movimento 3 milhões em dinheiro vivo? Porque eu não tenho esse dinheiro! Lá são varias pessoas ganhando muito bem. Investigue-se, e se não foi roubado é deles. Dinheiro vivo é moeda corrente no país, se eu quiser comprar um carro de 200.000 em moedinhas de 5 centavos, eu encosto um carro forte na porta da loja e ela é obrigada a aceitar. Repetindo, gente chata!!!

Fredoliveira disse...

Bolsonaro vai crescer mais ainda na popularidade. Quanto mais.no STF o persegue, transformando a mais alta corte donpaia em Câmara de eco da esquerda, mais a sociedade rejeita a esquerda e apoia o presidente. Absurdo. Alexandre de Moraes precisa arranjar o que fazer. Já está muito descarada a perseguição . Tanto problema não país para fazer o Brasil melhorar e ele fica combatendo uma ditadura que não existe e, se existisse arroubos ditatoriais, não seria mesmo do presidente.

Alvaro disse...

Estes trastes do supremo ao darem guarida a estes pedidos inconsequentes, estão forçando o governo a lhes proporcionar um belo pé na bunda. Ja passou da hora de dar um basta a estes senhores....

NADER MURAD disse...


os militares estão omissos , isto é imperduavel.....

essas afrontas ao presidente por uma deputadina comunista

com tantos problemas no brasil

Anônimo disse...

Onde andam os senadores que ainda não impicharam esse cabeça de ovo incompetente, que faz inquéritos ilegais, beneficia sua mulher nos processos e ainda, tem um passado nebuloso ligado a bandidos do PCC.

Carlos Alberto disse...

Miniiiistrôôôô, alexandre de moraes. Putz.

ZAPELINO B disse...

A coisa está tão "russa" que às vezes temos até que tomar partido de bandidos! Meu bandido preferido nessa daí é o Kinder Ovo!
Este PGR ARAS é outro grandessíssimo FDP!!!
NA COLA DELES, KINDER!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que pressionar o senado que está sendo omisso com os abusos do STF. Simultaneamente tem que começar trabalhar para construir candidaturas de senadores alinhados com o governo.

ZAPELINO B disse...

Os generais do capitão Cloroquina só estão no governo pelos salários e gratificações polpudas. Acorda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/