STF anula sentença de Moro no caso Banestado e abre caminho para livrar Lula

Gilmar e Lewandowsky, unidos de novo em favor dos bandidos, abrem caminho para livrar Lula os políticos criminosos da Lava Jato.

O advogado Luís Francisco Correia Barbosa enviou ontem a noite a informação a seguir, publicada pelo site Consultor Jurídico, porque acha, como o editor, que ela abre caminho para que o STF faça o que vem tentando fazer há muito tempo, que é tratar de anular todas as condenações de Lula e de outros bandidos políticos condenados pela Lava Jato, mas não só estes.

Leia tudo:

Após empate no julgamento de agravo regimental no Recurso Ordinário em Habeas Corpus (RHC) 144615, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) anulou sentença condenatória proferida pelo Juízo Federal da 2ª Vara Criminal de Curitiba (PR), no caso o então juiz federal Sérgio Moro, contra o doleiro Paulo Roberto Krug, por crimes financeiro no caso Banestado. De acordo com o Regimento Interno do STF (artigo 146, parágrafo único), no caso de empate em Habeas Corpus e em Recurso de Habeas Corpus, deve prevalecer a decisão mais favorável ao réu.

Sérgio Moro condenou a decisão do STF.

O colegiado concluiu que houve quebra da imparcialidade (incisos I e II, do artigo 252 do Código de Processo Penal) do então juiz Sérgio Moro, que atuou na causa.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

29 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha. Que absurdo. Como deter essas caras?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Estes dois marginais tem que ser enforcados em praça pública

Anônimo disse...

A população permite. O povo é omisso. As entidades representativas são omissos. Nem um pio da FIESP. Nada. E a mídia é militante.

Anônimo disse...

Sergio Moro foi parcial em suas decisões. Os objetivos da república de Curitiba não eram nobres. A nobreza caiu por terra quando ele aceitou o cargo de ministro da justiça, mostrando completa falta de inteligência.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS....

O STF JOGA A CONSTITUIÇÃO NO LIXO, O PRESIDENTE DA OAB APLAUDE, AS IXQUERDAS/ORCRIM EM FESTA.... E O POVÃO QUE AINDA USA O CÉREBRO, PEDE PRO TICO/TECO, TEM COMO O BRAZIL DAR CERTO....

AI O BOCABERTA DIZ.....VIVEMOS EM PLENA DEMOCRACIA, AS PORTAS DOS PRÉDIOS PÚBLICOS ESTÃO ABERTAS, FUNCIONANDO....P.Q.P

OS MILICOS....NEM AI....COM SOLDOS E FUTURO GARANTIDO,PRA QUE SE INCOMODAR....DEIXA O BARCO NAVEGAR....

A ARGENTINA ESTA MOSTRANDO DIA PÓS DIA O QUE É DEIXAR PRA LÁ ATITUDES TRANSLOUCADAS DE ALGUNS....50% DA POPULAÇÃO NA POBREZA ,DE CADA 10 CRIANÇAS 06 NA MISÉRIA...MAS OS 03 PODERES DO ESTADO...VIVA LA PÁTRIA...

Anônimo disse...

Augusto Aras e Bolsonaro estão juntos nessa intriga. Alguém viu alguma indignação do clã? Bolsonaro acha que ganha de Lula em 2022. Mas vai provar do veneno. O PT vai voltar com a ajuda de Bolsonaro.

Anônimo disse...

ABERRAÇÃO!!!!!

Brasil nas mãos destes REIS e RAINHAS.

ESTÁ na hora da queda da Bastilha, desta MONARQUIA travestida de república.

Renato disse...

Para que vocês acham que estes caras foram colocados lá,defender a constituição ? logo logo o Sergio Cabral vai ser solto e a paz voltara a banania é o que a globo os oportunistas e a esquerda querem o equilibrio do mal.

Fredoliveira disse...

Toda a sociedade brasileira já está sabendo desse aajritado para livrar Lula, nao porque ele é inocente mas.porque o STF tem sido pródigo em livrar "poderosos" do colarinho Branco das mais da justiça. Isso vai aliviar o ego de Lula mas nem tanto pois ele sabe que é conde ado por dezenas de juízes em várias instâncias. Sabe aquela picuinha: vou fazer raiva a turma de Bolsonaro? Kkkkk. Só vai aumentar a popularidade do.odesidendo.presidente te

Anônimo disse...

No final o juiz será preso e os ladrões corruptos irão pedir indenização ao estado pela condenação. Um tribunal escolhido por bandidos para julgar os mesmos bandidos. Viva pindorama. E todo mundo quieto, com rarissimas exceções.

Anônimo disse...

Quando vão anular a condenação de Fernandinho Beira-mar?

Anônimo disse...

NÃO tenho medo do LULLA.

Anônimo disse...



O Brasil é o país que o crime domina depois da ascensão dos marxistas ao poder. Enquanto não restabelecer as leis que foram subvertidas para proteger ou blindar criminosos e as instituições que foram aparelhadas para blindar os marxistas que pretendiam nos impor uma ditadura em nome dos globalistas da Nova Ordem Mundial, o Brasil não mudará. Se faz necessário reformular a Constituição brasileira urgentemente. A nossa Constituição é um livro de 500 páginas porque escreve e precisa desenhar o que escreveu e depois explicar o desenho.



Anônimo disse...

Não foi Lawandowsky que rascou a Constituição no impeachment de Dilma, quando não casso os direitos políticos dessa senhora? E tudo isso sob os aplausos dos parlamentares.
Vergonhoso,absurdo? Diria vai muito além, é uma afronta direta, aos 210 milhões de brasileiros feitos reféns de 11 pessoas, que se acham donos do Brasil.

Anônimo disse...

quem sai aos seus não degenera....kkkkk

Mardição disse...

Moro ainda vai passar por tolo total.

Anônimo disse...

Espero que a justiça seja feita...pois a armação de Moro deu nessa porcaria de presidente que temos hoje!

Iara Mãe D'água disse...

Políbio. Quem mandou Sérgio Moro roer a corda e sair do lado de Bolsonaro.
Lamento dizer, bem feito!

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? FAZ MESES QUE VENHO AVISANDO?!

Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Urubus e hienas de toga!

Anônimo disse...

Já passou da hora de da aposentadoria compulsória a esses rábulas.
E por realmente juízes.

Luciano disse...

Quero saber o que está sendo feito a respeito? Porque convenientemente isso foi julgado quando o decano tirou licença? Porque não foi a plenário?

Anônimo disse...

E ainda querem responsabilizar quem fala em fechar o stf, mas os ditos "guardiões" da Constituição já a vilipendiaram, rasgaram, sentaram em cima e até limparam a bunda com ela, cada decisão contra o povo tomada em favor de ladrões e corruptos é uma página que vai, até quando? Por um Governo Fardado e não uma ditadura togada. "LIBERTAS QUAE SERÁ TAMEN"

Anônimo disse...

Até quando a nação escarnecida vai tolerar isso desses abutres do supremo. Homens sem galhardia, subserviêntes e conivêntes com bandidos.

Anônimo disse...

A atual composição do stf , a pior e mais nefasta da centenária história da corte, pode ser comparada às SAÚVAS: "ou o Brasil acaba com eles ou acabam com o Brasil".
Asco profundo de todos os ministros saúvas.

Anônimo disse...

Se tem alguém que não tem imparcialidade são os membros do STF, tanto que são muito mais um partido político, sem eleitores, apenas com poderosos amigos dos amigos com os mesmos interesses.....kkk No vídeo de uma das ministras quando Bolsonaro assumiu a presidência, ela declarou de forma indireta, que não era
muito imparcial não, fez uma censura prévia sobre o que nunca havia ocorrido de real, basta ouvir da própria boca dela no vídeo do Brasil Paralelo.

ALTAGERSCI disse...

Sou leigo em assuntos jurídicos, mas acho quase engraçado se não fosse trágico, que consideram que o juiz produziu provas pra posteriormente julgar, quebrando assim a imparcialidade. O fato gerador das provas não seria um depósito bancário ou qualquer operação simular?
Pode se chamar de "produzir provas" o fato de juntar documentos de atos infracionais dos acusados?
Pois pra mim, quem produz provas de um crime, é o criminoso em ação.
Juntar documentos desses delitos não é produzir nada. É juntar documentos.
Quando alguém planta uma droga nos pertences de outro pra incrimina-lo, aí concordo que seria "produzir prova".
Mas não sou ninguém na fila do pão.

Anônimo disse...

Ainda bem que o STF, através desses grandes brasileiros que são os ministros Gilmar Mendes e Lewandowski está fazendo prevalecer a Justiça e cada vez mais cair por terra a farsa da Lava Jato e desmascarar de vez a máfia de Curitiba que quebrou o país, promoveu o desemprego de milhares de trabalhadores, destruiu a indústria nacional e entregou o nosso pré sal para o capital privado.
E ainda eleger o pilantra do Sérgio Moro ministro de Estado e o biruta do pastor Dallagnol dar palestras cobrando altíssimos cachês.
A cada tá caindo.
Vai chegar o dia em que o povo humilde desse país vai perceber que foi enganado e forçado a pensar que os governos do PT eram ruins e que dias melhores viriam.
Quanta ilusão !
O golpe do impeachment contra a presidente Dilma só trouxe desgraça e miséria para os pobres do Brasil !
Acorda, povo oprimido e enganado !
Volta Lula !!!

Anônimo disse...

Aqui no Brasil alguns podem roubar a vontade que não dá nada. A Lei se aplica somente para os pobres e trabalhadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/