Em Minas, Bolsonaro diz que barrou proposta de Renda Brasil porque ela prejudicaria os pobres do País

20 comentários:

Anônimo disse...

Depois dessa humilhação ou butinada se o Guedes não sair será saído. Bolsonaro já vendeu o ministério da E para o Centrão...

Anônimo disse...

Cínico ordinário.

Anônimo disse...

Quem ficou mais pobre e prejudicado foi o Queiroz dando cheques pra Michele.

Anônimo disse...

A maior façanha do capitalismo é convencer o pobre e o remediado a votar na direita. Normalmente com a desculpinha barata de COMBATER A CORRUPÇÃO. Uma vez instalada no governo, o pobre e o remediado "descobrem" que os maiores corruptos são os de direita, do Centrão e os grandes empresários que pediram para vc votar na direita. Entenderam a jogada? Isso vem desde Carlos Lacerda.

Anônimo disse...

O brazil é uma piada

Anônimo disse...

Canalha! Vai arrochar a classe média para conseguir voto. Vai se f.....

Anônimo disse...

As esquerdas são as honestas?
Vc pode desenhar, to igual os jumentos petralhas

Anônimo disse...

Tu és o legítimo petralha, "nois roba mas somo bão po povo". Canalha vigarista sacripantas
Zeno

Sergio Peon disse...

Os esquerdinhas ficam escondidos em suas conchas esperando qualquer notícia dúbia e não confirmada.
Gente retrógrada.

Anônimo disse...

Prejudica os pobres ou estoura o teto orçamentário da PEC da morte que ele votou a favor?

Anônimo disse...

Ou seja, tira com uma mão e dá com a outra. O povo não é bobo....

Anônimo disse...

Para financiar a Renda Brasil,a equipe econômica propôs o corte de outros programas sociais, como o abono salarial, seguro-defeso e o Farmácia Popular. Assina bozo....

Anônimo disse...

É tão simples. Tira dos ricos e dá pros pobres, mas aí eles derrubam o bozo....

Anônimo disse...

O casamento de Bolsonaro com Guedes chega ao fim e com isso nossas elites estão impacientes, seus porta vozes já falam na palavra impeachment, só que quem poe gente na rua é só a esquerda, e a esquerda quer mais é que a elite e o bozo se fodam mutuamente.

Anônimo disse...

Parece jogada ensaiada. Tipo, o Guedes faz a escada, o bozo finaliza com demagogia barata. É, parece que agora todos saberemos o que é populismo de baixíssimo nível.

Anônimo disse...


O Presidente Bolsonaro disse a coisa mais importante de todas. As medidas econômicas devem ter intenção de alancar a economia. Produzir emprego e renda. Não adianta ficar no tira daqui para colocar acolá. Mas pelo visto o Ministro Guedes não tem a mesma visão.

Anônimo disse...

Não devemos cair nesse estratagema, meus amigos. Combina-se um absurdo, Bolsonaro diz que não, "porque o povo não merece", leva isso aos holofotes, e continua como "o mais novo e preocupado pai do povo". Bozo já provou que não gosta de pobre.

Anônimo disse...

O cobertor é tão curto quanto a capacidade cognitiva do Bozo, assim como quanto sua capacidade de presidir o país e entender as relações sócio-econômicas.
Ademais, ele não está nem aí para as necessidades da população, mirando apenas e tão somente a corrida eleitoral de 2022.

Anônimo disse...

Esses programas são paliativos vendidos como solução. Nem o valcher dos liberais e bolsas estatais da esquerda resolvem nada.

O que se resolve é educação de qualidade para o máximo de pessoas possíveis que QUEIRAM estudar, trabalho de qualidade para quem quer trabalhar e desenvolvimento.

É ilusão achar que todos querem estudar, todos querem trabalhar, todos são santos e merecem a solidariedade do mercado e do estado.

Anônimo disse...

Até parece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/