O governo oficializou o nome de Diogo Mac Cord de Faria para o cargo de secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia. A nomeação foi publicada em decreto publicado no Diário Oficial da União. É engenheiro de produção com mestrado em administração pública pela Universidade Harvard, nos EUA, e doutorado em regulação do setor elétrico pela USP (Universidade de São Paulo).
O ato confirma decisão anunciada em 13 de agosto, quando o ministro da Economia, Paulo Guedes, escolheu Faria como substituto de Salim Mattar, que havia decidido deixar o governo.
Faria ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, área subordinada à Secretaria Especial de Competitividade.
Ele foi convidado por Paulo Guedes para integrar o governo no início de 2019. Faria foi consultor da KPMG e diretor da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Um comentário:
Que saia do papel está desestativação ! Chega de empresas elefante branco ! Chega de milhares de funcionários públicos emfem sua maioria fazendo de conta que trabalham ! !
Postar um comentário