Governo nomeia Mac Cord para secretário especial de Desestatização

O governo oficializou o nome de Diogo Mac Cord de Faria para o cargo de secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia. A nomeação foi publicada em decreto publicado no Diário Oficial da União. É engenheiro de produção com mestrado em administração pública pela Universidade Harvard, nos EUA, e doutorado em regulação do setor elétrico pela USP (Universidade de São Paulo).

O ato confirma decisão anunciada em 13 de agosto, quando o ministro da Economia, Paulo Guedes, escolheu Faria como substituto de Salim Mattar, que havia decidido deixar o governo.

Faria ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da Economia, área subordinada à Secretaria Especial de Competitividade.

Ele foi convidado por Paulo Guedes para integrar o governo no início de 2019. Faria foi consultor da  KPMG e diretor da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Que saia do papel está desestativação ! Chega de empresas elefante branco ! Chega de milhares de funcionários públicos emfem sua maioria fazendo de conta que trabalham ! !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/