Salim Mattar fala sobre privatizações para Claudio Dantas, O Antagonista. Veja, aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

so tu mesmo pra me fazeres lembrar que esse site dos babaconistas ainda existe...

ha tempos nao frequento aquela varzea tucana...

obvio que nem sequer abri o video...

passo...

Vajra Pema disse...

Nem pensar de assistir os Antas. Kkkkkkk.....

Anônimo disse...

"ha tempos nao frequento aquela varzea tucana..."
Tucano? Tucano é pouco! Isso virou um site da mais pura militãncia esquerdista.
O Luciano Ayan, preso por lavagem de dinheiro declarou que sempre foi de esquerda, que só estava voltando para o seu lar. Tem muito esquerdista refugiado ou que se refugiou na "direita" como o Reinado Azevedo. Num momento, fingiu ser de direita para ganhar popularidade, subir na carreira e ganhar uns trocados. Depois, sem nenhum pigo de vergonha, mostrou sua verdadeira cara. Esqquerdisa vagabudo. Esses do Antagonista são da mesma laia. Tentou derrubar o governo Bolsonaro sem tregua. Não vou perder mais um segundo ouvido esse sem vergonha. Hoje o grande conservador é o Copola da CNN. Vamos ver até quando.

Anônimo disse...

Deu entrevistap esse babaca do Dantas é o fim do mundo!

Anônimo disse...

Vamos torcer para que as privatizações do Bolsonaro não sejam como as do FHC, em que se pegava os amigos descapitalizados do mesmo, o BNDES emprestava a totalidade do dinheiro e, claro, no fim, com a mais absoluta certeza, dificilmente algum chegou a pagar a integralidade dos empréstimos, quiça, a metade ! Ah! paisinho de sem-vergonhas !

lucia maria disse...

Bhaaa,vou assistir não!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/