Esta é a entrevista de Rodrigo Maia que ouriçou o lulopetismo. Foi no Roda Viva de ontem a noite.

28 comentários:

Anônimo disse...

alguém sabia dessa ignóbil presença nesse ex-grande progeama da tv brasileira?

Anônimo disse...

É que o Maia disse que tem Convicção pelas "pedaladas fiscais", mas não vê nenhum crime do poso, em que pese uns 50 pedidos de abertura de impedimento.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia quer ser o rasputin de Brasília. o sacana quer esconder em sua biografia, o fato que votou por impeachment de um governo cujas irregularidades nem de perto se igualam ao que este governo promove. Atacado de cegueira de conveniência, não vê esses desatinos. Deveria ganhar um tratamento de COViD com o Prefeito de Itajaí....

Anônimo disse...

Tenho a convicção de que Maia dança conforme a música. Dependendo da orquestra, baila flamenco, tango, bolero, maxixe, mazurca... Tenho a convicção de que Maia se arrependeu amargamente de ter votado a favor do impeachment da Dilma e tenho a convicção de que, assim que a orquestra mudar de música, abrirá impeachment do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro nao tivesse culpa no cartório e nao estivesse se borrando de medo, não teria feito o toma-lá-dá-cá com o Centrão e acordos secretos com Roberto Jefferson, Arthur Lira e Valdemar da Costa Neto.

Anônimo disse...

Para pessoas iguais a esse rodrigo mais, e olha que tem muitos por aí, o "erro" do PT e da Dilma foi ter vencido quatro eleições consecutivas para Presidente da República, e então essa corja teve que se valer de métodos nada republicanos par impedir a quinta vitória. Ou seja, sujeira e mais sujeira e agora não tem dignidade para dizer que errou, mesmo com esse governo tresloucado que temos.

Anônimo disse...

Não vi o roda viva que no passado era um bom programa. será que perguntaram a ele se sabia quem é o Botafogo?

Anônimo disse...

O golpe não deu certo porque era para eleger o Alkimim, mas essa aberração foi um efeito colateral. Basta compreender um pouco da realidade brasileira.

Anônimo disse...

Rodrigo Maia, um salafrário do centrão que não vê motivos para impedir o governo bozo, amigo que distribui cargos e que encoberta "desvios" do Botafogo e passa a boiada do brother Guedes. Com a Dilma a convicção do Golpe fala mais alto, afinal viabilizou sua presidência na Câmara, um deputado mediocre que quase nem se reelegeu....Isso é Brasil-zil-zil...

Anônimo disse...

Tá brincando!!! Comparar as duas situações (a atual tem crime de responsabilidade todo dia ) é até ridículo.

Anônimo disse...

Recordando da entrevista com o Aécio Neves em que o repórter, sabendo do resultado da eleição , disse para o Aécio, que a Dilma havia ganhado,no que ele comentou: Ela ganhou MAS NÃO LEVA!

HUMBERTO CLÍMACO JÚNIOR disse...

O Maia em suas respostas me parece o Deputado João Plenário (Saulo Laramjeira) respondendo os questionamentos do Carlos Alberto na Praça é Nossa.

Anônimo disse...

Convicção, para esses indivíduos, chama-se conveniência ou interesse político-eleitoral. Simples, muito simples: vergonha na cara, jamais.

Anônimo disse...

Esse pessoal cheio de convicções e nenhuma prova

Anônimo disse...

Esse Botafogo é demais. A turma atual conhece o passado dele por isso posterga. Coisa horrorosa!

Anônimo disse...

A declaração é uma mistura de cinismo e covardia, é essa qualidade de políticos que nós temos e não podemos esquecer do seu apelido, Botafogo, e também do seu pai César maia, da tropa de choque do Temer.

Anônimo disse...

Convicção de que sem o golpe estaria no ostracismo do centrão. Até o Temer reconheceu que foi golpe nesse mesmo programa não faz muito tempo. De convictos sem provas o inferno está cheio. Merce toda as bordoadas dos minions na internet.

Anônimo disse...

Claro que a Dilma é uma criminosa, prá começar, ela é mulher, depois não negociou com o Cunha. Ademais, ela não ofendeu, não discriminou, não ameaçou, não desrespeitou a constituição e a sociedade....e neste país imoral por natureza, de "gente do bem", como o Rodrigo Maia...

Anônimo disse...

Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade. O impeachment foi um golpe parlamentar com apoio de setores expressivos do Moro, MPF, da PF, da mídia e da chamada impropriamente "elite" empresarial.

Anônimo disse...

Maia e Guedes são duas faces da mesma moeda. Ele, Maia, jamais iria confessar que o golpe jurídico-parlamentar-midiático contra Dilma foi a forma encontrada para, SEM VOTO, começar a implantar, velozmente, o programa imoral, digo, neoliberal no Brasil. Nas carreiras, congelaram por vinte anos as despesas constitucionalmente obrigatórias na saúde e na educação, entre outras, quase revogaram totalmente a CLT, criando a semiescravidão dos "empreendedores" sem direito a nada e iniciaram a dilapidação do patrimônio público. E ainda conseguiram, impedindo o provável vencedor de concorrer, eleger um candidato que continuasse a implantação do programa econômico anti-Brasil.

Anônimo disse...

Parece que a turma esqueceu nossa lei maior: a Constituição da República Federativa do Brasil! Parece que ela foi substituída pela tal "convicção"!!!! Como cada um tem as suas...chegamos na receita infalível pra este país ter virado uma bagunça!

Anônimo disse...

Mas não se enganem. Basta assistir a algumas entrevistas do passado desse programa para se constatar que ele sempre teve viés esquerdista. Acontece que agora ele expressa esse esquerdismo não só na montagem da bancada, mas também na escolha dos entrevistados. É de embrulhar o estômago. E desde que a datilógrafa playmobil assumiu a mediação, ficou horripilante. Desisti de vez.

Anônimo disse...

Em outras palavras, o Botafogo vai continuar passando a boiada do projeto neoliberal genocida. Ele já conseguiu acabar com a aposentadoria do povo brasileiro, já votou a favor do teto de gastos, aprovou a contrarreforma trabalhista, a terceirização, agora vai aprovar a reforma tributária. Ou seja, ele não tem ainda, e muito provavelmente não terá, o aval da elite econômica para acatar qualquer pedido de impeachment do Anticristo. Parabéns, Botafogo!

Anônimo disse...

Eu não acredito que tenha gente com saudades do Lula Mariel e Dilma Pasadena e todos Petrobras, Misericórdia.

Eduardo disse...

Ta fumando a mardita? Teu cerebro ficou avariado...como ganhar a quinta, com desemprego de 12 milhoes...quebradeira das firmas e roubalheira....ainda acham que ganhariam?

Anônimo disse...

Golpe é o Lula dizer que é o mais honesto dos honestos.....kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Comentário próprio de um funcionário público com estabilidade e cheio de penduricalhos

Anônimo disse...

Até Luladrao torceu para estocadora de vento sair o desastre econômico seria. Maior

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/