Redes sociais fazem linchamento de Lasier Martins

Nota do editor - O editor considera que os críticos de Lasier passam do limite ao colocá-lo no index de inimigos e avisa que continua confiando no senador, que tem longa trajetória de compromissos com a economia de mercado, com o estado democrático de direito e com os valores éticos de sociedades civilizadas.

Insultado e criticado severamente até por seus eleitores mais fiéis, o senador Lasier Martins, Podemos, reconhece que não foi bem ao votar contra o veto de Bolsonaro ao projeto que previa aumentos salariais para servidores públicos das áreas da saúde e da segurança pública.

As redes sociais promovem críticas contundentes contra Lasier.

Ontem, ao falar para o jornalista Gustavo Victorino, Pampa, o senador chegou a fazer clara autocrítica.

55 comentários:

Murilo disse...

Lasier pisou feio na bola, nesse momento não dá para jogar para a torcida em relação às contas públicas.
Perdeu muitos pontos com seu eleitorado.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A política brasileira ainda se desenvolve em doses homeopáticas. A sensibilidade de nossos representantes é, apenas, epidérmica. Apenas aos ESTADISTAS compete a responsabilidade de pensar e agir para cinquenta anos.Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Meu voto nunca mais.

Pancho Flessak disse...

Voto em Santa Catarina, Estado do qual um senador (Dário Berger) fugiu da raia e os dois outros, Esperidião Amin e Jorginho Mello acovardaram-se tanto quanto o gaúcho Lasier Martins e cederam à pressão do funcionalismo público, votando pela derrubada do veto. Não vou xingar o gaúcho Lasier Martins, mas assim como nunca votei em nenhum dos três catarinenses em questão, jamais votaria em Lasier Martins, depois desta. Ele pode fazer tanta autocrítica quanto quiser, que a mim isso não sensibiliza, pois se um senador da República não tem posição firme a respeito seja lá do que for, que largue o mandato. Foi mal o senhor Lasier, e vai paga por isso.

Anônimo disse...

O sapateiro subiu além das sandálias....
pisou na bola feio o senador ! fez porcaria tem que ser criticado. Não esqueça o senador que ano 2022 terá que prestar contas ao eleitorado....já tem um voto balançando para não......o meu. Assim como lutei por muitos votos para ele, posso fazer o contrário, as redes sociais estão ai...fácil, fácil....

Anônimo disse...



Já falamos aqui e em outros blogs que na maioria das vezes as pessoas são levadas ou movidas pela influência, pela manipulação e toma atitudes prejudiciais ao Brasil e o povo brasileiro sem pensar, sem raciocinar direito. Avisamos aos políticos, estamos vendo o que o Presidente Bolsonaro está fazendo no sentindo de beneficiar o Brasil e o bem estar do povo brasileiro. O povo cansou de ser tratado como gado pelos representantes estrangeiros que no maior desaforo, vivem nababescamente à custa do povo brasileiro, mas defende os interesses desses estrangeiros. E estamos vendo o desespero dos representantes estrangeiros a inviabilizar o governo do nosso Presidente. Estamos dizendo alto e em bom som que não aceitamos mais eles esculachar com nossos militares também porque sabemos que são eles é que ama o Brasil e vive para o bem e protegendo nosso povo. Está mais do que claro que a turma das décadas de 60 e 70 se aliaram aos seus torturadores e verdadeiros ditadores. E quem insistir em tentar inviabilizar o governo do nosso Presidente, será jogado no ostracismo. O recado vai também para os hostilizadores dos militares. Não estamos dizendo que é o caso do Senador Lasier Martins.

Não aceitamos mais ser tratados como gado.


Vejam o andamento das obras do Rio são Francisco no link do video. Aliás, aproveitamos para parabenizar o rapaz que fez o video ou live para nos mostrar. Vejam que bacana. Aproveitem e se escrevam no canal.

Anônimo disse...



Esquecemos de colocar o link do video no comentário. Está aí agora.


https://www.youtube.com/watch?v=tm3OlIsLv9M&feature=share&fbclid=IwAR1sjTvj2lmKlpojQNJ4sjCbT_fRCu4EP19UZ9QPpgBvHtmUWQGqiJMSWE0

Anônimo disse...

Se arrependeu pelas críticas não por convicção.

Vai seguir errando.

Anônimo disse...

Sinta-se insultado por mim também senador! Vergonha!

Wadum disse...

Sr editor como confiar em um sujeito como ele? Se fosse manobrista de um estacionamento não deixaria a chave de meu carro para ele. Deixou claro que eh tão falso como um nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Quem traiu o Brasil e os brasileiros como Lasier traiu, trai qualquer um, seja o ai, a mãe, a mulher, quem for! E ninguém é otário de crer que ele traiu só por pressões de funcionários públicos! Foi por coisa grande, muito grande, mais parece que o acerto não deu certo, agora que briguem as partes!!!!!

Eduardo disse...

Ele que peça votos para saude....ainda bem k não votei nele, mas poderia votar num futuro proximo.

Anônimo disse...

Lasier ganhou muitos pontos nos últimos meses e os jogou fora em um dia, não adianta, eles acabam mostrando a sua verdadeira face.

Jeea disse...

O Lasier Martins, mostrou fraqueza foi claramente influenciado por Alvaro Dias e Major Olímpio. Nem o funcionalismo publico aprovou esta votação, pois nem todo mundo é como eles movidos a interesses próprios. Estamos atualizados com o noticiário e sentimos grande parte da população perdendo emprego, ou fechando suas portas, o funcionalismo continua com garantia de emprego e recebendo em dia, portanto esta sensibilidade e empatia com quem está realmente em dificuldade é o que move os legítimos brasileiros.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar o senador tem a obrigação de saber QUEM foi que o elegeu.
Os funcionários públicos NÃO votaram nele e NEM votarão.
Deve ter votado pensando em “seu umbigo”.
Se não tomar cuidado irá virar um “Ana Amélia 2”.
Irá voltar para a RBS lixo.
Simplesmente isso ...

Zatron disse...

A POLÍTICA TÁ ASSIM PORQUE SÓ TEM FROUXO

Anônimo disse...

Tem que levar nos dedos! Um senador que tem que estar com a maioria do povo, que é Bolsonarista total. Esta de jogar para privilegiados como os funcionários públicos, é coisa de PETISTA SAFADO! Meu voto nunca mais, salafra!

Unknown disse...

Ainda não me arrependi 100% de ter votado nele, mas se ele não mudar pode esquecer do meu voto.

Anônimo disse...

Tal e qual os senadores de São Paulo, Olímpio e Mara gabrili, se mais errou inútil para o país. Merece cada uma das críticas. Se quiser permanecer vivo na política que seja mais coerente.

anônimo disse...

NÃO TEM DESCULPAS PRA OPORTUNISTAS - Este aí já era. Vai pro lixo junto com a Lemos que foi Vice do Alckmin.

Anônimo disse...

Pois é. Já é estranho o partido, se bem que isso é de menos. Mas é difícil de confiar. Se ele traiu o eleitorado agora, como confiar depois? Todos merecem uma segunda oportunidade porque errar é humano mas a pulga ficou atrás da orelha. E isso é péssimo.

Anônimo disse...

Velho safado traidor do Brasil. Se juntou ao eixo do mal. Nunca mais terá meu voto pilantra

elias disse...

Lasier não conseguiu nem 21 votos para assustar os reis do superior dtrapaceiros federal, ninguém acredita nessa bosta. Só o polibio.

Anônimo disse...

É traíra!

João Bucecha disse...

Lasier torrou o filme, Políbio, socorro não mais adianta. Pra votar no senador, agora, só fugindo de porcarias como Paulo Paim e Olívio Dutra.

Coronel Estrela disse...

Comentário precioso, anônimo 10:10.

Luciano disse...

Lasier, Soraya Thronicke e Marcos Do Val erram ao continuar naquele grupo "muda senado", claramente um flanco da esquerda. Fica a dica para sairem de lá.

Valeria Becker Fregapani disse...

Meu marido e eu votamos nele, nunca mais receberá nosso voto.

Anônimo disse...

Senadores e deputados sempre pensando no servidor sempre deixando o povo em último plano

Sibelle disse...

Ele e os coleguinhas dele tds em conluio com o stf só queriam derrubar o Bolsonaro pois se fosse aprovado o Presidente gastaria além da conta e seria impichado. Verdade. Coisinha de nada.

Luciano disse...

Políbio, há condutas que repercutem mais por seus efeitos subjetivos que pelos objetivos. Objetivamente, o voto do Lasier criaria um grande problema pra sociedade e pro governo federal. Subjetivamente, revela a ausência de fidelidade do senador para combo seu eleitorado e para com o governo federal, que tinha nele um aliado. O efeito objetivo foi neutralizado pela Câmara dos Deputados, que, surpreendentemente, apoiou o veto do PR. Mas o efeito subjetivo, pra este não há conserto. Confiança quebrada não se reconstrói. E quando se reconstrói, ainda assim não será mais como já foi. Falha política lamentável para o senador, que não soube medir o sentido e o alcance da sua decisão.

Guilherme disse...

Aliado que vota desse jeito. Não precisamos de inimigos.

Zé Luiz disse...

Num momento que a maioria estão em dificuldades financeiras, quer por redução de salário ou perda de emprego ou falência dos negócios. Ele querer contemplar uma classe já cheia de privilégios não tem desculpa está atitude. Faltou o mínimo de bom senso e respeito com o povo. Não adianta vir com desculpas, sua atitude foi irresponsável . Enterrou sua carreira politica, muito tempo na RBS deve ter se contaminado...

Anônimo disse...

Te informa Polibio ou vc defende esse canalha pq tb é jornalista. Tinha sido feito um acordo com os partidos. B38 liberaria mto mto dingeiro pros estados na pandemia mas em troca nao teria aumento de salários. Tds concordaram na hora e agora queriam dar pra trás. Se aprovassem o Presidente gastaria acima do que entra e seria impichado.
Tá bem desenhado? Entendeu o que eles tramaram? Duvido que vc não saiba disso.

Anônimo disse...

Aliás, o senador está muito bem acompanhado em seu voto...Lasier já era!!!

Anônimo disse...

Anamelizou...eu avisei...

a tal comandantA Nadia tambem parece estar de ouvidos e olhos fechados com essa candidatura suicida pelo DEM...

ha uma penca de eleitores que nao quer mais ouvir falar desse partido, especialmente os mais ligados ao presidente, e ate onde sei, ela meio que tem a imagem colada à do presidente, certo?

olha la, vai perder eleitorado...

depois nao adianta chorar...

Anônimo disse...

cheio de desempregados, de gente vivendo com 600 reais oferecidos pelo presidente e o senador humanista e coitadista ficou com muita peninha dos servidores da Saude, QUE JA SAO PAGOS PARA FAZER O SEU TRABALHO, e resolveu dar aumento...

com o dinheiro dos outros, claro...

Anônimo disse...

No Paraná Álvaro Dias e Flávio Arns também mancharam o já sujo nome. Sem nenhum compromisso com o Brasil.

Marat da Silva disse...

CONSCIÊNCIA, é algo pessoal, cada um conviva com a sua. Viva e deixe viver.

Anônimo disse...

Lasier Martins faz parte do tal "Muda Senado", idealizado por Álvaro Dias. Não mudou em coisa alguma. Lasier se igualou a Paulo Paim. Votei em Heinze e ele não me decepcionou. Lasier, pavão como é, sentiu que perdeu o eleitorado. Ouvi a entrevista dele ao Gustavo Victorino na Pampa. O senador monopolizou o microfone, justificou o injustificável e, ainda por cima, teve a audácia de criticar o brilhante MINISTRO PAULO GUEDES. AGORA É TARDE E VEM CHUVA, LASIER MARTINS TRAIU O BRASIL, ENVERGONHOU O RIO GRANDE DO SUL.

Unknown disse...

Sou drnoernambuco mas acompanhava o trabalho de lasier pois era um dos poucos que falava contra os abusos do STF na perseguição aos conservadores.. fiquei decepcionado com ele, sim, e muito. Neste mim é tô do.pais tem que se ter assertividade e nada de jogarboara a plateia. Funcionário público e categoria que tem uma série de vantagens enorm3s sobre os outros trabalhadores do.pais e tem que fazer sua parte neste momento de pandemia.oara complementar, lasier e os outros senadores traiu o acerto com o presidente no tocante aos bilhões entregues a estados e municípios, aumentando o rombo fiscal do.pais. A contrapartida ficou acertado com o congresso seriabnao haver aumento ao funcionalismo público até o final do próximo ano. Foi traição sim mas concordo com suas ressalvas sobre ele , polobio. Espero que a autocrítica seja publicada aqui pois vc é acessado fora do Rio Grande do Sul. Obrigado. É que lasier não pise mais na bola.

Alaor disse...

Votei nele para derrotar o Olívio Dutra, espero que tenha um candidato melhor na próxima eleição para o senado.

lucia maria disse...

A maioria dos brasileiros acordou para a vida,se deu conta que podemos ser um país próspero e decente.
Os que não acordaram ainda votam na esquerda atrasada e corrupta.
Político que continua achando que os eleitores continuarão sendo engambelados por discurso ético mas atitudes contra o país não mais serão aceitos.
Como esses políticos burros não veem a mudança?
Vão se ferrar,eu não aceito desculpa esfarrapada para a traição do senador aos seus eleitores e ao país.

Anônimo disse...

Lasie! vc só tem o meu voto se estiver em jogo a vaga contra Psol, PT ou outra sigla esquerdalha nojenta.

Anônimo disse...

Senado não é emprego e tão pouco é local para aventuras. O voto dos eleitos é ferramenta delegada pelos eleitores. Tem que ter coerência e posições ideológicas claras ao se lançar candidato. Tomemos por exemplo dois outros senadores: Paim e Heinze. Cada um com viés ideológico claro, foram coerentes com o que seus eleitores esperavam, tanto é que nem críticas receberam. Agora, Lasier Martins, em qual espectro político se define? Posições dúbias e convenientes eleitoreiramente não são mais aceitas. Em outras palavras, não há espaço para camaleões muristas.

Anônimo disse...

Lacaio da RBS...

ZAPELINO B disse...

Este goibão sempre foi muito AMBÍGUO!

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo: votou contra quem o elegeu!

Terá a resposta nas urnas, caso se atreva tentar a reeleição.

O cargo que ocupa, cercado de assessores muito bem pagos, com toda a sorte de informações, não admite erro ao propor ou votar leis e vetos.

Não existe mais "peninha" de político"!

Anônimo disse...

"PÔNCIO LASIER PILATOS"
-----------------------

LASIER EXPLICOU QUE AGIU COMO PILATOS,
-QUEM QUISER RESOLVA,EU NÃO...

ORA ,MOSTRA QUE TEM POUCA NOÇÃO DAS COISAS, AGORA NÃO ESTA MAIS NO MICROFONE QUE PODE DIZER,DESDIZER E EXPLICAR, ´AGORA É JOGO ABERTO, JOGO DA VIDA, E TEM QUE TER NOÇÃO DO ASSUNTO.

VAI PAGAR CARO.
---------------

AGORA TENS QUE RECUPERAR, LEVASTE UNS 3 GOLS, TERAS QUE SAIR DA DEFESA E E MARCAR GOLS PARA CONTINUAR NA PRÓXIMA PARTIDA.
ATAQUE DE FRENTE ASSUNTOS POLEMICOS COM GARRA E INTELIGÊNCIA QUE TENS.

O DIABO AVISOU A UM INDECISO QUE ESTAVA EM CIMA DO MURO QUE DIVIDIA O CEU E O INFERNO:

-EI, VOCE AÍ, ESTE MURO EU CONSTRUI DA DIVISA PARA O MMEU LADO, ESTAS EM CIMA DELE QUE É O MEU LADO! OU PULA PRA CÁ OU SAI DAÍ,EM CIMA DO MURO É O MEU LADO.

AINDA DÁ TEMPO, LASIER, DISCURSO TU TENS,BASTA A CORAGEM, PORQUE AGORA NADA A PERDER!

NADA A PERDER, É JOGAR NO ATAQUE E MARCAR GOLS IMPORTANTES!

MAS SE ACHAR MAIS CONFORTAVEL PODE FICAR DO LADO DO CAPETA COMO LULA QUE PROCLAMA QUE "FAZ O DIAB"

Anônimo disse...

Anónimo 10:10 breve e lúcido. PARABÉNS.

Anônimo disse...

UM CARA DE 80 ANOS, QUE FOI ELEITO PARA ACABAR COM A MORDOMIA, CAGA NA CABEÇA DE TODOS E VOTA A FAVOR DESSA ESCÓRIA.

ERA PDT, É POPULISTA DE ESQUERDA.

NÃO PERDE ESSE DNA DO PASSADO.

Anônimo disse...

e desde qdo é a primeira dele?

Paulo Hendges disse...

Senador decente. Continua com meu voto.

Anônimo disse...

O político do lado do bem, tem de ter forte convicção com seu país. Estamos em uma grave pandemia, não pode e não tem margem para erros. Como justificar votar contra o país que gasta bilhões para amenizar os síntomas economicos? Apanhou porque mereceu.

Anônimo disse...

Coitado, ele se arrependeu que nem o Lula. Mas já fez. É isso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/