Desespero do varejo é maior pelo medo de perder as vendas do Dia dos Pais

A nota apresentada esta manhã ao prefeito Marchezan Júnior por 22 entidades empresariais, demonstra o desespero do comércio, que teme perder a janela do Dia dos Pais, que costuma salvar as vendas de agosto.

O comércio perde vendas há 5 meses sem parar e não aguenta mais.

6 comentários:

Joel Robinson disse...

porque não fazem um Shopping digital como fizeram em Caxias do Sul e parem de chorar

https://www.sindistore.com.br/

O Sindi Store é uma plataforma coletiva de e-commerce completa, criada com o objetivo de fornecer uma solução de qualidade, com operacionalização simplificada e navegação intuitiva, para os ​comerciantes da região. A nova plataforma apresenta a assinatura do Sindilojas Caxias do Sul em parceria com a Abrange Comunicação. Entre os diferenciais da solução, o Sindi Store disponibiliza uma loja virtual completa com custo zero de adesão, mensalidade e desenvolvimento.

Anônimo disse...

Já se foi ....
Dia das mães
Dia dos namorados
Dia dos pais
Falta perder
Dia das crianças
Black Friday
Natal
Imagina-se que até 31.12 muitos mais estarão quebrados e ou fechados.

Anônimo disse...

NÃO PODE TER MAIS CONVERSA COM ESTE PREFEITO, SIMPLISMENTE TIRA-LO DA PREFEITURA EM NOVEMBRO.
COLOCAR UMA PESSOA DE DIREITA E CONSERVADORA.

Anônimo disse...

Não entendo como pessoas adultas se deixam tão facilmente se manipular e vão correndo deixar suas economias nas lojas só porque a mídia e o comércio disseram que é dia dos pais, das mães, dos namorados, etc...

Anônimo disse...

Estes empresários têm de pensar que veículos merecem suas verbas de publicidade, há 5 meses a imprensa local os sabota apoiando a quebradeira.

Anônimo disse...

Seu parasita...você acha que empresário é burro e basta algo que comece com sindi...vai salvar empregos? Você deve ser um daqueles asnos que, por sorte, passou em alguma teta pública.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/