Bolsonaro deixa o Alvorada de moto e ao som de Creedence Clearwater Revival

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada de moto por volta das 9h deste domingo, acompanhado de comitiva que incluía o ministro Luis Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). O grupo ouvia, em volume alto, a música “Have You Ever Seen the Rain”, hit de 1970 da banda Creedence Clearwater Revival.

 

9 comentários:

Joel Robinson disse...

Se soubesse inglês veria que a letra não coaduna com ele...

Anônimo disse...



Bacana recordar as músicas antigas. Acabaram com a boa música. Se quiser ouvir uma música boa tem que ser antiga. Acabaram com a música e isso é a mais pura verdade.

Tudo para controlar a fé e a paixão das pessoas. Isso está escrito nas Pedras Guias da Georgia. A música clássica também acabou.


Anônimo disse...

Bah, mas aí é dose. Faltam só as caixas de som gigantes no porta malas....rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Que tenha o mesmo destino da última presidente que gostava de passear de moto

Joel Robinson disse...

Impressionante que aqui no Brasil, o vírus não serviu para mudar nada. Os ricos, continuam ricos, os egoístas, continuam egoístas, os burros, continuam burros, os insensíveis, continuam insensíveis, quem não tinha amor ao próximo, continua sem amor ao próximo, quem não tinha empatia, continua não tendo empatia, enfim, nada mudou.

Anônimo disse...

Esse daí tá muito mais pra Bruno e Marrone. Aliás, grandes fãs do PR.

Zatron disse...

KKKKKKK como é bom ver suscetibilidades vindo a mostra. Prá quem não sabe, suscetibilidade é o popular mi mi mi! quá quá quá vão tomar uma pancada que nem mais vão saber onde é em cima ou embaixo. O brabo é ter esperar, haja paciência.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTBa Joel Robinson das 13:04 não muda!!!

Copia e cola os mesmos comentários em várias postagens!!!

Ernesto disse...

Segundo, JOHN FOGERTY, ex- líder da banda Credence Clearwater Revival, a letra dessa música" Have you ever seen the rain" faz referencia as tempestades antes da calmaria, de algo que poderia ter, em princípio, tudo para ser feliz, mas que acaba desaguando em tristeza... Seria esta a mensagem que o Presidente quis passar para o povo brasileiro, neste domingo triste de PANDEMIA ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/