Bolsonaro volta a acusar os governadores pelos erros no enfrentamento ao coronavírus

Bolsonaro enfrenta um jogo bruto e que reúne os presidentes da Câmara, do senado e do STF, mas não só.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer ataques contra políticos por causa da pandemia em visita a uma padaria em Brasília neste domingo.

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta das 9h de moto (veja abaixo).

O grupo foi até uma padaria do Lago Norte, setor com residências de classe alta da capital, onde Bolsonaro falou com apoiadores e com a imprensa.

- Os informais foram simplesmente dizimados. Alguns estão defendendo auxílio emergencial indefinido. Esses mesmos que quebraram os Estados deles, esse mesmo governador que quebrou seu Estado está defendendo agora o emergencial de forma permanente. Só que, por mês, são R$ 50 bilhões. Vão arrebentar com a economia do Brasil”.

Alguns jornalistas que acompanharam o presidente até a padaria, perguntaram os nomes dos governadores aos quais ele fazia referência, mas não obtiveram resposta alguma.

17 comentários:

Anônimo disse...

Governadores filhos da puta, arrasaram tudo e chupem uma cana. Bolsonaro não dê nada a esses canalhas

Anônimo disse...

Traidória devia ser preso por negar a HCQ e ivermectina aos infectados pelo vírus chinês. São Paulo podia ter só 10% de mortes pelo atentado virulento do PCCh.

Anônimo disse...

Como são "bobinhos" estes repórteres, se todo mundo sabe os nomes destes governadores!
Só uma pista: bandeirinhas, bandeiras e bandeirolas pintadas vinte e quatro horas por dia, deu para captar quem é um destes artistas sinistros que nem precisam trabalhar, que estão com suas vidas ganhas e querem que o resto se exploda???? Detalhe: são todos "amigaços" do trilhardário PCchinês!

Anônimo disse...

Pode manter sim o auxilio emergencial indefinidamente desde que reduza as verbas enviadas aos Estados na mesma proporção das pessoas que receberão o auxilio.
Digamos que São Paulo tenha 5 milhões de pessoas recebendo o auxilio emergencial indefinidamente. Sendo assim, o Governo Federal reduz o mesmo dinheiro em investimentos em São Paulo.

Anônimo disse...

RS mandou conteiner p/ cadáveres em Bagé !!!

Anônimo disse...



O Brasil sabe quais os governadores que estão boicotando a Hidroxicloroquina, ou seja, o tratamento precoce com o aval de ministros do STF.

Anônimo disse...

Parabéns BOLSOJUDAS!
Quem já achou um culpado para o problema, já NÃO precisa procurar solução.

Aliás, já achou solução foi pros probleminhas do flavinho: O Aras, exterminador da LAVA JATO!

Anônimo disse...

Tô fechado com o Brasil, mas não com o Bolsonaro. Mas enquanto o presidente fizer o melhor para o Brasil terá o meu apoio. Por enquanto vai bem. Eu queria que ele chutasse o pau da barraca, enquadrasse os presidentes do senado, câmara e STF por conspiração, crime contra a LSN.

Joel Robinson disse...

Contra Covid-19, parte da Austrália decreta estado de emergência, lockdown e toque de recolher
Estado de Victoria é o epicentro da pandemia no país; em Melbourne, população não pode sair entre 20h e 5h até setembro

ganhatudo disse...

E os repórteres são tão burros que não sabem?
Alguém da Imprensa precisa contar para eles.

Anônimo disse...

Mais de 90 mil mortos por Covid19. E o cara sai para dar uma banda de moto.
Mito mesmo... Uhuuuu
To nem aí....

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, apenas uma forte ruptura institucional, com a prisão dos sabotadores, espiões, ministros do STF, governadores e congressistas poderá frear esse estado de coisas. É preciso um boicote internacional à ditadura comunista chinesa e a retomada da Venezuela.

ARS disse...

...É, mas não para de dar dinheiro a rodo para esses tiranetes.
Só bla,bla,blá.

Anônimo disse...

Sim, estão arrebentando com o país e a polícia não faz nada, pois o judiciário apoia e dá respaldo ao Convidão. Se o Estado vai quebrar com isso, por que não agir?

Anônimo disse...

'Chega de falar de cloroquina', diz militar que chefia a testagem da covid nos EUA:

"Até agora já fizeram cinco estudos controlados que não mostraram qualquer benefício da hidroxicloroquina no tratamento de Covid-19", disse em entrevista o secretário assistente do ministério da Saúde dos EUA, Brett Giroir, sem mencionar Donald Trump

2 de agosto 2020

247 - O almirante e secretário assistente do ministério da Saúde dos EUA, Brett Giroir, responsável por coordenar a aplicação de testes de covid-19 no país, criticou neste domingo (2) a defesa do uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, como o faz o presidente Donald Trump.

"A maioria dos médicos atuam baseados em evidências e eles não se deixarão influenciar pelo que aparece no Twitter ou qualquer outro lugar. E a evidência científica mostra que a hidroxicloroquina não é efetiva neste momento", disse o militar, em entrevista ao programa Meet The Press, da TV NBC, sem mencionar Trump diretamente.

"Até agora já fizeram cinco estudos controlados que não mostraram qualquer benefício da hidroxicloroquina no tratamento de Covid-19. Portanto, atualmente, nós não a recomendamos como tratamento", acrescentou.

Desde os primeiros dias da pandemia, Trump tem promovido sua crença de que a hidroxicloroquina, uma droga usada no tratamento da malária, poderia ajudar a tratar a doença. Em maio, ele disse que tomou o tratamento não comprovado, de forma preventiva, por duas semanas.

No Brasil, Jair Bolsonaro faz uma defesa ostensiva do uso da cloroquina contra a Covid-19, mesmo sem comprovação científica de sua eficácia. Neste domingo, Bolsonaro circulou de moto por Brasília e, parando em uma farmácia, perguntou se o remédio estava à venda. "Olha aí, barato, viu", disse.

Unknown disse...

Bolsonaro tem.u.a visão correta x as coisas..os governantes que faziam acho ante a do presidente esta o vendo.o resultado da quarentena e que ele estava certo, agora querem que Bolsonaro assuma a besteira. Ele até que gostaria mas não tem como faz3-lo. Isto que ele queria evitar. Culpa dos governadores e prefeitos.

Anônimo disse...

FORAM PERGUNTAR O NOME DOS GOVERNADORES....KKKKKKK

É O MESMO QUE PERGUNTAR A COR DO CAVALO BRANCO DE NAPOLEÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/