Secretário da Saúde de Porto Alegre também foi infectado pelo vírus chinês

O secretário municipal de Saúde de Porto Alegre, Pablo Stürmer, testou positivo para coronavírus, informou neste domingo a prefeitura de Porto Alegre, após confirmação do resultado do teste RT-PCR.

Ele já havia se afastado das atividades presenciais e iniciado isolamento domiciliar ao detectar os primeiros sintomas no final da tarde de terça-feira. Seguindo protocolo médico, Stürmer seguirá em quarentena até que esteja totalmente recuperado.

O secretário está confinado em casa.

No seu Twitter, escreveu o secretário:

Informo que no fim da tarde de ontem me senti indisposto, com dores no corpo, e hoje surgiram alguns sintomas gripais leves. Diante disso, em respeito às recomendações, estou em isolamento em minha residência e devo fazer na sexta-feira o exame para avaliação de Covid-19.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse é que se nega a prestar contas do dinheiro público ao MP ????

Anônimo disse...

E o dinheiro público aonde foi parar???

Anônimo disse...

Qual os remédios usados no tratamento? Hidroxicloquina como o Mario Covas. Para o povo dipirona...

Anônimo disse...


O fique em casa não resolve? E as bandeirolas coloridas do menino faceiro?

Fredoliveira disse...

Pronta recuperação ao secretário de saúde.

Anônimo disse...

Pelo visto o secretário municipal de Saúde de Porto Alegre não ficou em casa.

Sergio Ricardo disse...

Todos em casa com o dito lockdown e pegam a peste! Qdo descobrirão q esse tal de lockdown não adianta???

Eduardo disse...

Isso significa que não adianta ficar em casa...secretario, governador, etc

Anônimo disse...

Vai esperar a vacina ou algum remédio aprovado pela "ciência " ou vai tomar o Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina e Zinco? Se for curado deve vir a público e ser transparente e informar o que usou, como fez o Presidente, caso contrário faltará homérica de ao cidadão?

Anônimo disse...

Chás de Guaco,Gengibre e açafrão três vezes ao dia e duas vezes ao dia 1/2 copo água morna com 15 gotas de extrato de Própolis Verde será que resolve? Ou Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco

Anônimo disse...

Não cumpriu o protocolo?

Bronca disse...

O que ele vai tomar? Não pode usar o kit do Bolsonaro, já que não estão oferecendo à população. O guri de m.. que é o incompetente prefeito da capital continua sem adotar o kit, que já salvou milhares de vidas onde foi adotado (Porto Feliz em São Paulo, Gramado, Joinville.

Anônimo disse...

E Carazinho.

Anônimo disse...

Tem que mostrar o remédio que está tomando.

Anônimo disse...

Anônimo das 17z:37 hs, coloque nessa Lista a cidade de Floriano PI e os médicos do Sírio Libanês, que curaram os canceres de Lula e Dilma, Drs David Uipy e Roberto Kallil, estes contraíram o Coronavírus e se curaram com o pacote contendo Hidroxicloroquina.

Anônimo disse...

Fique em Casa só tomando antitérmico!!

Unknown disse...

Se ele usar o protocolo que salvou muita gente em Belém e Manaus, além de Blumenau e Porto Seguro na Bahia, ele se recupera logo. Que consiga a cura logo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/