Até Greta é contra a nova mina a céu aberto projetada pela Copelmi à beira do Jacuí, diz Flávio Tavares

O jornalista Flávio Tavares continua fustigando a projetada mina de carvão a cèu aberto que a Copelmi abrirá em Eldorado do Sul, à beira do Jacuí

Ele avisa que até os seguidores gaúchos de Greta Fhumnberg (o Friday For Futuere) estão contra.

Não é pouco.

16 comentários:

Anônimo disse...

Desde quando comunista gosta de progresso??
Só se tiver pixuleco13.
Para sair está obra só pagando propina. Aqui é brasil.

Anônimo disse...

Se são contra , segue caminho oposto.Vi o documentário mundo visto por cima, na Alemanha fizeram uma montanha de sal após extrairem ouros minérios, não vejo nenhuma ONG se manifestando e se manifestaram não vi nenhuma ação do Governo Alemão para proibir tal extração, o mesmo acontece com a Turfa extraidas dos solos europeus para serem utilizados para aquecimentos.Cada povo sabe onde o calo aperta.Chega de estrangeiros querer proibir o desenvolvimento de países subdesenvolvidos.Parece os bonitões cheio da grana dizendo para uma família pobre, fique em casa.

Marcelus disse...

Essa Greta é uma pereba chata, monótona, financiada pelo George Soros...mimimi comuna mundial.

Anônimo disse...

Obrigado por avisar. Já que ela é entendida de meter o bico em tudo. está convidada a passar 2 meses bem no meio da mata amazônica para conhecer a região e saber como é aprazível ali........kkkkk

Anônimo disse...

Quem aciona as cordinhas da marionete? Quanto ela ganha por isto? George Soros, o cara com a maior moralidade conhecida está por acaso por trás dela e a financiando?

Anônimo disse...



A Greta Thunberg é contra mesmo porque ela é a garota do meio ambiente do George Soros

Anônimo disse...

Se a Greta é contra não deve ser tão ruim assim.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar,a Greta CHUPA.

Anônimo disse...

Polibio,
Não chegaram no ´preço dele.

Anônimo disse...

O FLÁVIO TAVARES É UM COMUNISTA, E COMO TAL, CHATO, MENTIROSO, QUE DISTORCE TUDO.

COMO AGORA NÃO TEM CORRUPÇÃO, NÃO TEM ESCÂNDALO NENHUM NO GOVERNO BOLSONARO, E O PREFEITO BEM COMO GOVERNADORES SÃO DE ESQUERDA FABIANA, ESSE MALA FICA ENCHENDO O SACO DESSE ASSUNTO.

CLARO, NENHUM ELOGIA PARA O MITO!

Anônimo disse...

"GALOCHA DE OURO"
-----------------

O FLAVIO VAI GANHAR O PREMIO "GALOCHA DE OURO", A RBS COM CERTEZA VAI DIVULGAR A PREMIAÇÃO DO JURASSICO, TALVEZ SOB O PATROCINIO DO "VITA KIT" O KIT QUE SALVA VIDAS , DO BOLSONARO QUE SOBE NAS PESQUISAS.

Anônimo disse...

Ela não quer exploração mineral mas adora usar tecnologia como internet que só funciona graças aos minerais. Ou vocês acham que os servidores, cabos, satélites, computadores, celulares e toda a tecnologia moderna bem de onde?

Essa turma só sabe criticar mas nunca mostra alternativa viável para nada.

Anônimo disse...

Carvão é puro desenvolvimento e vai gerar empregos para o Rio Grande. Recomendo que os aposentados do blog, incluindo o Políbio, tentem uma vaga pra trabalhar na mina.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

A MAIORIA ABSOLUTA NÃO PODE SER CONDENADA AO SUBDESENVOLVIMENTO, DESEMPREGO, FOME E MISÉRIA, PORQUE BOÇAIS INESCRUPULÓSOS E MAMÕES DAS TETAS PÚBLICAS,POR PURO DELEITE, NÃO QUEREM POERINHA DA NOSSA MAIOR RIQUESA MINERAL!!! QUE LAVE SUAS VIRILHAS FEDORENTAS, COM SÓDA CÁUSTICA!!!

Anônimo disse...

Não entendi, o espanto seria esta Greta ser a favor de algo, ser do contra e o normal dela

Anônimo disse...

Eu também sou contra.
Mas o editor só é contra pq tem chinês na parada. Não fosse isso tava fazendo propagandinha a favor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/