Bolsonaro voltará amanhã ao Planalto. Primeira agenda do dia será com o ministro Paulo Guedes.

O presidente Jair Bolsonaro volta nesta segunda-feira a trabalhar no Palácio do Planalto. Depois de 20 dias de isolamento no Palácio da Alvorada, residência oficial, por causa do diagnóstico positivo de vírus chinês, Bolsonaro terá agenda com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

O presidente Jair Bolsonaro postou em redes sociais no sábado (25) que novo exame deu negativo para vírus chinês. Diagnosticado no dia 7 de julho com a covid-19, Bolsonaro fez o último teste na sexta-feira (24).

O RT-PCR, que o presidente citou em sua postagem, é o principal teste diagnóstico para identificar a presença ativa do novo coronavírus no organismo. 

A expectativa é que o presidente retome viagens pelo país. Em recente live pelas redes sociais, ele disse que visitaria Baixada Santista e Vale do Ribeira. Na semana que foi diagnosticado, foram adiadas uma viagem para inaugurar obras na Bahia, uma visita ao Piauí e uma visita a um posto da Polícia Rodoviária Federal no interior de Minas Gerais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já esta preparando a fritura do Guedes...dia 8 de agosto, marque esta data, será o começo do vinagre desse desgoverno...

Joel Robinson disse...

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/em-plena-pandemia-receita-federal-retem-3-milhoes-de-mascaras-para-profissionais-de-saude

Anônimo disse...

Reaja, Robinson, ROGUE PRAGAS, mostre tua força espiritual oriundas de satã orientador do eixo do mal contra Bolsonaro, pois rogar pragas é constitucional e nem dá azar!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/