O novo ministro da Educação começou a demitir em massa os chamados olavistas.
Hoje foram mais 4.
Um deles é Sérgio Sant"Anna, que chegou a ser cotado para o cargo de ministro. Sérgio é homem de Abraham Weintraub, o ex-ministro que agora vive nos EUA.
14 comentários:
Começou bem o novo Ministro... parabéns
No Brasil a única ideologia permitida é a comunista.
Dizem as más lingua que está desempregado e refugiado, se a coisa apertar Olavo que leve ele pra casa.
Eu não gosto em quem entra com pé na porta.Acho que é melhor o novo Ministro ir devagar que o Andor é de barro.O apressado sempre come quente e cru.
Fora alguns que estão no governo, o restante sofre da síndrome de Estocolmo. Protegem os comunist@s a todo custo. A única ideologia permitida é a da esquerda.
Nunca tem um bom final quando uma autoridade que se diz ser cristã fica a dar chances a comunistas que por natureza são ateus. Logo vai sentir na própria pele o desserviço, a intriga e a confusão que estes vão arrumar. Aí pode ser tarde...
É pouco, a pepa demitiu 68 intérpretes de línguas da Secom e ninguém fala nada.
Desta vez acho que ele derruba o Bozo, conforme as suas ameaças de um mês atrás!!!
Aguardemos a reação do bruxo da Virgínia!!!
Quem não for Paulo Freire está fora
O pífio não tem coragem pra colocar o nome, se identificar, fica comentando como anônimo e acha que sabe tudo. Vai se lamber anônimo, seu cagão!
Disse td
Mas e os petralhas? Tá lotado deles lá. Esses os generalecos permitem que ele deixe? Tá tomado de esquerdopatas doentes lá.
Como tem maluco que comenta nesse blog. Falam as maiores sandices sempre com a desculpa de "combater o comunismo". Haja paciência!
Estranho, muito estranho... há motivos para a demissão???
Será perseguição???
Postar um comentário