Depois que iniciou o tratamento precoce, os índices de internações e de uso de UTIs despencaram geometricamente nos 9 hospitais do Prevent Senior, SP

O editor pediu para a ACI de Novo Hamburgo,  o trecho da fala do dr. Pedro Benedito Batista Júnior, diretor Executivo da Prevent Senior, São Paulo,que sustenta o melhor plano de saúde para idosos e mantém 9 hospitais na Capital. É o que vai a seguir. O evento foi promovido pela ACI e Lide. O editor postou tudo no You Tube para facilitar a visualização em tela cheia deste blog. O dr. Pedro Benedito diz que os 9 hospitais passaram a disponibilizar tratamento precoce com o Kit Covid, tudo depois que o índice de uso das suas UTIs chegou a 80%, dia 20 de março. De 20 de março para cá, o índice caiu para 51% para todos os tipos de doenças e não só coronavírus. Além disto, nos últimos dias, somente são internados pacientes que não quiseram fazer o tratamento precoce ou que chegaram tarde, depois dos 7 dias iniciais considerados precoces. O diretor do Prevent Senior informou que já existem mais de 50 trabalhos científicos que demonstram a existência de evidências médica mais do que suficiente para recomendar o tratamento precoce, que no RS não é aceito pelo governo estadual e nem é aceito pela maioria dos prefeitos, que continuam com o discurso único das bandeirolas coloridas, tudo com vistas à imposição de restrições às atividades humanas econômicas, além dos apelos por mais leitos hospitalares e UTIs.

 

18 comentários:

G.M disse...

Mesmo assim dirão que não funciona! o objetivo dessa gente que diz isso é matar o maior número de pessoas.

Anônimo disse...



Dá-lhe ACI !!!!!!!

A realidade tem que vir a tona!!!!!!

Anonimo disse...

O uso das uti's caiu para todas as doenças. Isso indica que o kit é uma panacéia realmente. Curioso que o uso das uti's caiu em todo sp, até onde não se usa cloroquina. Curioso que no Amapá não deu certo.

Anônimo disse...



Agora que o Eduardo Leite está com bastante tempo, ele pode olhar esses vídeos e se informar sobre o Kit!!

Gente morrendo cientificamente, e outros vivendo empiricamente!!

Anônimo disse...

Mas para os ixpecialistas da ciência isso não são evidências, nem os dois médicos do Sírio Libanês dizendo que se trataram com Hidroxicloroquina não serve de evidência, quer mais o Presidente da República que se tratou com o coquetel do Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco?

Anônimo disse...

Petistas não querem o KIT COVID, nem a pau juvenal, mas aceitam de bom grado o KIT GAY do Malddad.

Anônimo disse...

A pressão dos gestores dos hospitais é muito grande nos gestores. Explica-se a vigarice que está ocorrendo em Porto Alegre.

MURAD disse...

DESDE O INICIO DA PANDDEMIA A PREVENT TRATA OS PACIENTES COM CLOROQUINA,

COM SUCESSO , IGUAL AO SIRIO LIBANES E GOLD STAR MAS CERTOS GOVERNADORES

PREFERIRAM POLITIZAR DE PIRRAÇA ,PARA NÃO DAR PONTO AO PRESIDENTE.

POR ISSO QUE AS UTIS FICARAM LOTADAS, E O NUMEROS DE MORTOS EXPLODIRAM.

O TRATAMENTO PRECOCE CURA SEM PRECISAR SER INERNADO.....MUITAS VIDAS

PODERIAM SER SALVAS SE NÃO FOSSE ESSE JOGO SUJO....

Anônimo disse...

Quem proíbe a hidroxicloroquina é um ASSASSINO e GENOCIDA. Entendeu, Dudu Milk ?

Anônimo disse...

Quem proíbe a hidroxicloroquina é um ASSASSINO e GENOCIDA. Entendeu, Dudu Milk ?

Unknown disse...

É preferível viver empiricamente, que morrer cientificamente.

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...

Nunca os hospitais faturaram tanto, não foi necessário fazer pressão.

Anônimo disse...

Tá na hora de encher os aliados do covid chinês, aqueles que proibiram o tratamento precoce, de um TSUNAME DE PROCESSOS, até nos EEUU, onde a justiça funciona, exigindo vultuosas indenizações.

Anônimo disse...

Nao eh pirraça, estavam cumprindo a agenda globalista, do soros, para diminuir o número da população, entenda: gente pobre, Cristã, hétero, honesta e que trabalha para sobreviver.

Gilson disse...

O comentário acima resume muito bem a situação: também prefiro viver empiricamente do que morrer cientificamente!

MARCO LONGO disse...

Há muito tempo se possuía o conhecimento oriundo de epidemias anteriores de que a melhor solução sempre foi: "detecção precoce, intervenção precoce". Não entendo por que o nosso MS não utilizou este conhecimento desde o início.

Anônimo disse...



Acordem Governantes!!!

Abram seus ouvidos e mentes !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/