Leite não quis receber os presidentes de entidades empresariais

Eles querem políticas públicas para profilaxia e tratamento precoce do vírus chinês, coisa que não existe. O governo restringe-se a uma política de bandeiras e apelos por mais leitos hospitalares e mais UTIs, mas isto já deu o que tinha que dar.

Os presidentes da Federasul, Fiergs, Fecomércio e Farsul, que assinaram consistente carta de propostas para a mudança da atual política de distanciamento social controlado, não conseguiram agenda para conversar diretamente com o governador Eduardo Leite.

A carta também foi assinada por deputados federais e estaduais, mas não por todos. Os lulopetistas, por exemplo, não assinaram.

As tentativas foram feitas antes da doença do governador.

As federações deixaram claro que querem que o governo estadual estabeleça políticas públicas que contemplem medidas de profilaxia e de tratamento precoce, mediante testagem em massa e distribuição de medicamentos incluídos no chamado Kit Covid. As entidades não se colocam contra o uso obrigatório de máscaras e as medidas de distanciamento social controlado, o que inclui confinamento de grupos de risco e idosos.

CLIQUE AQUI para ler a carta.

13 comentários:

marsil.poa disse...

Enquanto isto a Assembléia dorme. Porque não põe o impeachment em votação? Tenho certeza que o "leitinho" vai começar a ferver e vai sair do esconderijo.

Anônimo disse...

Agosto está chegando e teremos mais 9 dias com temperaturas amenas, os coronaboys não conseguirão disfarçar a melhora na ocupação de UTIs. A primavera se aproxima e eles sabem que a farra da quarentena gourmet está acabando, está chegando a hora de pagar a conta nas urnas. A destruição é o seu legado.

Zatron disse...

Mas como ele vai ousar desobedecer ordens? Podem continuar chovendo no molhado.

Anônimo disse...

Os últimos governadores, e com este também não é diferente, querem apenas dinheiro, o que em última análise, acaba indo todo para o funcionalismo. Criar condições para novos projetos, temos visto que não está na agenda. Na Pandemia atual, realmente, só se clama por leitos e por fechamento. A desinformação, quanto à maneiras de prevenção e proteção é gritante. Tratamento precoce e testagem, passa longe. O governo atual é mais um que irá passar, sem qualquer grande realização. Tudo se resume à alguma reforma tributária, que em ultima análise visa apenas arrecadar mais recursos da sociedade, para gastar com funcionalismo...Não esperem mais do que isto...

Sibelle disse...

Eles querem... Quem que falou isso? O adoentado ou é opinião do editor? Não ficou bem claro.

Anônimo disse...

PETISTAS,PSOL ETC,- COVID E STAFILOCOCUS DOURADUS,CUIDADO!
----------------------------------------------------------
SE ELES ASSINASSEM DAVA PARA DESCONFIAR, MAS COMO REPUGNARAM ENTÃO TEM POSSIBILIDADE DE SER COISA BOA.

ONDE TEM LULOPETISMO TEM PERIGO, HÁ QUE SE ESTAR EM ALERTA.

CONFIRA SEMPRE A SUA CARTEIRA.

MANTENHA A VISTA SEUS OBJETOS,CELULAR ETC

Anônimo disse...

De agora em diante já que nada foi solucionado em relação ao Vírus Chinês o povo deve propor a retirada do Salário do Prefeito e do Governador. Se o povo ficou 5 meses sem trabalhar e sem receber, nada mais justo que esses gestores também o fiquem.

Anônimo disse...

Esta proposta ESCRITA, DOCUMENTADA poderá ser uma das muitas PROVAS quando for encaminhado o empeachment do Leite e seu posterior processo de genocídio!

Carlos Flávio disse...

O governador como todo o esquerdista é arrogante e incompetente.

Incapaz de ter sensibilidade com aqueles que neste momento precisam da proteção do Estado, vai no caminho em contrário.

O tratamento precoce está provando ser juntamente com medidas como higiene pessoal e distanciamento a melhor alternativa.

Fica evidente a existência de um projeto de poder anti-patriota.

Anônimo disse...



É o bom moço mostrando a sua faceta de Monstro!!!

Emmanuel disse...

Impeachment nele ... impeachment! Simples ... e merece!

Anônimo disse...

Esses dois gestores estão perdidos e o povo já percebeu. Ninguém mais quer saber de Confinamento, já está provado que não deu certo.

Anônimo disse...

Vai sair da cadeira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/