Rodrigo Nhonho Maia diz que vai votar proposta de prisões em 2a. instância. Alguém acredita nisto ?

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta terça-feira, dia 23, que há políticos corruptos, mas que há empresários que também o são. Tratou-se de uma resposta, em videoconferência promovida pela Câmara de Comércio França-Brasil, a um apelo pelo avanço da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a prisão de réus após condenações em segunda instância. O parlamentar ressaltou que pretende trabalhar pela aprovação da matéria em todas as esferas, com aplicação não só na esfera criminal ou administrativa, mas também na área trabalhista, por exemplo.

Quando pode fazer isto, Rodrigo Nhonho Maia conspirou para torpedear todas as propostas, inclusive a PEC subscrita por milhões de eleitores brasileiros e iniciativas do pacote apresentado pelo ex-ministro Sérgio Moro.

Foi no ano passado.

26 comentários:

Anônimo disse...

CONVÉM INVESTIGAR...

DO CAPETA E SUA GENTE COISA BOA NÃO É!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-e-centrao-contra-a-prisao-em-segunda-instancia/?desk

infelizmente o discurso de bolsonaro candidato ao bolsonaro presidente se distanciou leguas e leguas

Anônimo disse...

Nhonho, CENTRÃO e bolsojudas são CONTRA a prisão em 2a. Instância.

Anônimo disse...

A piada do ano.

Anônimo disse...

Jair Messias Bolsonaro fulminou os projetos do Moro.

Vai fulminar novamente nos bastidores.

Unknown disse...

Por que não colocou antes? Agora que vai ter que sair vem com esta história. Difícil crer na intenção

Anônimo disse...

Votar contra si mesmo e dar um tiro no próprio pé ? Ele não conseguiu se formar porque era preguiçoso e estudante relapso e não por ser burro !

Anônimo disse...

Collor diz que prisão de Queiroz abala “estrutura emocional” de Bolsonaro:

Brasil 24.06.20 - O Antagonista

Fernando Collor rechaçou hoje, em entrevista à Rádio Itatiaia, comparações entre Fabrício Queiroz e PC Farias, mas disse que a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro pode abalar o governo.

“A prisão começa a abalar a estrutura emocional do presidente. Ele está visivelmente consternado e constrangido por esses problemas que o circundam”, afirmou Collor, impichado em 1992. “Temos que ver os desdobramentos deste fato, mas boa coisa seguramente não será.”

Para Collor, no entanto, Queiroz e PC “não têm nada a ver”. “É como buscar juntar lé com cré. Não cola.”

Perguntado se acreditava na possibilidade de um golpe militar no Brasil, Collor respondeu:

“É pouco provável. Porque, ao falar sobre intervenção militar, temos que partir do princípio de que as Forças Armadas estejam dentro deste processo, e elas absolutamente não estão. Os integrantes das Forças Armadas estão dissociados de qualquer possibilidade de tentativa de fechamento de regime ou golpe militar. Não vejo a menor possibilidade.”

Anônimo disse...

Bolsonaro e Centrão contra a prisão em segunda instância:

Brasil 24.06.20 - O Antagonista

bolsonarismo vai enterrar a PEC da prisão em segundo grau.

“Além da intenção de esvaziar uma pauta de Sergio Moro, o Planalto não quer desagradar ao Centrão”, diz Helena Mader, na Crusoé.

“Os parlamentares desses partidos evitam manifestações públicas contra a PEC mas, nos bastidores, sempre atuaram firmemente para boicotá-la.

Trata-se de uma estratégia de auto-proteção, já que essas siglas têm um grande número de deputados e senadores enrolados, que podem ter a ida para a cadeia antecipada pela medida. Com o avanço das investigações contra o senador Flávio Bolsonaro por peculato e lavagem de dinheiro no esquema de rachid, a PEC da Segunda Instância é o último assunto que o Planalto quer enfrentar.”

Anônimo disse...

Parace que o Clã Bolsnaro gostou.

Anônimo disse...

É o bolsopetismo em franca atividade.

Anônimo disse...

milicianos JAMAIS aprovariam leis que os colocassem na cadeia. ACORDA! Já não bastou o pacote pró-crime e a Lei de Abuso de Autoridade que Bolsordinário não vetou?

Anônimo disse...

Nessa altura do campeonato até o moro é "contra" a prisão em Segunda Instância, afinal ele tem aquele processinho do Tecla Duran e faltam mais de dois anos para as eleições presidencias, até lá tem tempo de sobra para condenador o elemento, pela teoria dele, não precisa de provas apenas "convicções".

Anônimo disse...

BolsoNero sempre foi contra qualquer combate a corrupção, por motivos obvios. Agora com seu nome e de seus filhos enrolados, ainda mais....

Anônimo disse...

Procurem ler o que Bolsonaro dizia em outubro de 2018 - pouco antes de sua eleição - e vejam o tamanho de sua traição aos eleitores. "ele se apresentava a favor da prisão em segundo grau".

Anônimo disse...

Vai votar pq o bozo pediu, sabe como é....quem tem &*@# tem medo.

Anônimo disse...

Nunca vi alguém assinar sua própria sentença.

Anônimo disse...

Quem tem, tem medo. Ele tem telhado de vidro, afinal, é o botafogo das planilhas Odebrech, não vai votar uma lei que poderá colocá-lo na cadeia! Não tem estofo de líder.

Unknown disse...

Ano que vem termina o tempo dele, mais um que vai pro lixo da história, antes vai o decano, conforme o livro, um juiz de merda.Aos poucos vão limpando o Brasil

Anônimo disse...

Eu acredito.
Rodrigo Maia é o maior estadista brasileiro desde d. João VI.
Alto, forte, culto, poliglota, modesto e imparcial... ele inspira confiança em todos que o cercam.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:40 reproduzindo os Boboani$ta$!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 11:41 omite que o judas que traiu o povo brasileiro foi Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Vamos ver como os Deputados Bolsonaristas vão votar. Bozo e o Flavio são "contra" a prisão em segunda instância. Os deputados bolsonaristas vão contrariar o chefe?

Anônimo disse...

bozo vai mandar sua base na Camara dos Deputados votar contra a prisão em segundo grau, se não sobra para ele e os filhos.

Anônimo disse...

Maia só se justificou. E em breve o Botafogo vai quebrar, culpa do vírus.

Selminha Rocha disse...

Quem realmente acredita em rodrigo botofago nhonhô maia? O cara é corrupto, foi delatado por outros bandidos e sua alcunha na planilha da bandidagem era botafogo, alguém em sã consciência, acha mesmo q ele vai votar em algo q um dia poderá ferrar com sua vida? Esse mente que nem sente!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/