Porto Alegre conta desde ontem com mais 14 UTIs, porque o Instituto Floresta e o Sindicato dos Hospitais doaram 14 respiradores para os hospitais Divina Providência e Ernesto Dornelles.
E é tudo para atender caos graves de vírus chinês.
Os respiradores estão prontos para operar.
O presidente do Conselho do Instituto Floresta, Claudio Goldsztein, informou que entre abril e junho o ICF já doou mais de R$ 6 milhões em Equipamentos de Proteção Individual e álcool gel, distribuiu 35 mil cestas básicas para famílias carentes e adquiriu 25 mil kits para testes rápidos.
Ao todo, já foram aplicados R$ 15 milhões.
Site do ICF: www.institutoculturalfloresta.org.br
6 comentários:
14 novas UTIs nao. 14 leitos de UTIs.
Os respiradores não tem sido mais muito indicados , a mortalidade é quase a mesma e faz os doentes sofrerem tremendamente além das sequelas provocadas nos que sobrevivem.
Parabéns ao Instituto, Sindicato e todos que estão por trás deles, fazendo o que os Governantes deveriam fazer sempre, ao invés, governantes surripiam o dinheiro público.
De cada 10 entubados 7 não sobrevivem. Dos 3 sobreviventes ao menos 1 tem que reaprender a falar. Como se negam a medicar no início da doença (com elevada chance de não evolucao9) acaba indo para a UTI
nossa, como o Instituto floresta é bonzinho...
Vou votar nele!
Parabéns pelo procedimento! Os carros doados p a Brigada já fizeram muita diferença!!! (sempre tem uns bostas, como o anônimo das 00:04)
Postar um comentário