Este vereador e médico de Farroupilha, RS, diz que é preciso livrar a população para que ela viva e trabalhe

O vídeo a seguir viraliza nas redes sociais, porque se trata de duro e revelador pronunciamento do vereador e médico de Farroupilha, RS, no qual ele explica com todas as letras que as autoridades públicas precisam libertar e não confinar as pessoas, como também devem liberar as atividades econômicas e não restringi-las. O editor recebeu uma cópia e disponibiliza a seguir. Trata-se de um  inteligente libelo contra o lokcdown.

11 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência ou não o governador anti Trump de Nova Iorque havia dito a mesma coisa há uns 30 dias.E nossos prefeitos e governadores insistindo na mesma ladainha da grande imprensa e da esquerda malcheirosa.

Anônimo disse...

Desde o inicio tenho ditto isso::as pessoas ficam em Casa,ociosas,nao ventilam se aglomeram e o ambiente fica propicio para contaminacao.

Joel Robinson disse...

QUE ABSURDO ESSE CARA ESTA DEMENTE DEVE TER TOMADO CLOROQUINA FALSIFICADA. DeverIA SER PRESO, QUE DESESPERO EM BUSCAR DEPOIMENTOS DE UM BANDO DE IDIOTAS PARA JUSTIFICAR UM PENSAMENTO.

CADE O OSMAR ENTERRA, CADE A SUÉCIA QUÊ ERA EXEMPLO?

Anônimo disse...

Médico em Farroupilha!?
Confio mais nos médicos de Oxford.

Anônimo disse...

GRIPEZINHA.

Carlos Flávio disse...

Tem toda a razão. Poderíamos ter evitado todo este colapso caso não fossem os arranjos perversos de membros do Sistema Judixiario, Políticos oportunistas, empresários inescrupulosos, governadores e prefeitos mal intencionados.

Tio André disse...

Fica em casa pateta!!!

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 resolução 26 ssp, alguém explica????

Unknown disse...

O senhor zeooelino está contra a ciência. Precisa me melhor, se informar. Todas as evidências e que a quarentena vonytinuo sim, w nada indica que haja efetiva diferença de resultado entre o lokdow e o distanciamento social sem.paralisar tudo. Leia amigo

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 17:25 sempre fica exaltada quando alguém coloca em xeque a narrativa sobre o combate ao vírus chinês!!!

Típico de eskerdeba!!!

Unknown disse...

Especialistas e até prêmio Nobel vem alertando para a ineficácia do lockdow. Aqui se fixou no mantra "fique em casa e muito a se contaminaram em casa. Os cuidados com distanciamento e higiene e a forma de se prevenir melhor é naturalmente a contaminação de rebanho vai fazendo o resto. Tratar os casos sintomático desde o início e ampliar a Testagem. Esse o caminho. Sem.paixao política e sem histerismo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/