Polícia de Alexandre de Moraes encarcera e humilha a presa política Sara Winter

A humilhação imposta pelo STF.

O próprio MPF considerou ilegal a prisão temporária da ativista bolsonarista Sara Winter, mandada para a cadeia pelo ministro Alexandre de Moraes, STF.

Trata-se de uma prisão política.

Além da arbitrariedade, Sara está sendo submetida a humilhações por parte da própria Polícia Federal, que a enfiou, ontem, num camburão, tudo para transferi-la para um presídio comum,  o Colmeia, no Distrito Federal.

A ativista bolsonarista está sendo ameaçada de morte no presídio, segundo seu advogado.

As tropelias de que é vítima nem de longe se compara aos cuidados inacreditáveis que receberam réus condenados como ladrões de dinheiro público, portanto devidamente investigados, denunciados, julgados e com condenações confirmadas em primeiro e segundo graus, como é o caso de Lula da Silva.

É isto.

56 comentários:

Anônimo disse...

É pra ficar com peninha?

Anônimo disse...

Não consigo sentir pena. Que apodreça na cadeia

Anônimo disse...

Depois do Roberto Jefferson eis a nova bandida de estimação do Políbio! É muito provável que ainda hoje adote o Queiroz também...

Renato disse...

Polibio terminou estamos vivendo um periodo de ditadura dentro de uma democracia,um pais onde estupradores,assaltantes traficantes são soltos pela justiça por ato humanitario frente a covid,uma mulher que não é comunista,não é negra é presa por sua opinião o que eu aprendo com isso o Brasil teve um raio de esperança eal em um grande futuro mais a esquerda e a direita oportunista querem que as coisas fiquem tudo como sempre esteve,chama-se o gado de quatro em quatro anos para referendar a farsa que aqui chamamos Democracia e o povo topa. O brasileiro foi muito bom em correr em buscar o auxilio emergencial e até fraudou em muitos casos mas protestar contra estes absurdos que nada e ainda vão votar nos prefeitos que trancaram eles em casa e destruiaram a economia,espera que tu vai ver.

Anônimo disse...

Enquanto isso o Bozo lava o furico...

Anônimo disse...




Estamos vivendo uma ditadura brava.


Paulo Rocha disse...

Os anônimos das 13:39, 13:40 e 13:41, parecem não entender que se trata de prisão pelo que ela pensa ou finge que pensa e fala, não por um ato tentado ou planejado. Pensou ou fez de conta que pensou, fez barulho atraiu atenções e foi para a cadeia. Acho que o questionamento é: E os outros? Cade os outros que por diversas vezes fizeram a mesma coisa?

Hoje alguns ficam fazendo esse tipo de comentário, mas esquecem de que, desde já essas "autoridades" se sentem autorizadas a mandar meter o pé na porta de quem eles bem entendem, sem a menor cerimônia e por qualquer motivo.

Esse é o perigo sobre o qual devemos refletir, o abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Já adotou! Agora só falta o Eduardo Cunha.

anônimo disse...

Só dá pra concluir uma coisa! Bolsonaro virou uma marionete na mão dos poderosos do eixo do mal. Vão desidratar ele e depois o sacarão do poder como folha seca. O Exército, que fez um Governo de Esquerda, nunca foi uma Ditadura de Direita, este abandonou o povo de bem e o Presidente! Bem-Vindos à Venezuela! Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Políbio sente atração física pela nazistinha, só pode.
Dá um Google que tem imagens dela sem blusa, tio.

Eduardo disse...

Aos jumentos petralha ninguem ta com pena, se o lula e quadrilhas tivetam uma prisão sem humilhação porque excracha a mulher.

Anônimo disse...

Junto com a tua mãe. Vagabundo.

Anônimo disse...

o tratamento dado a ela prova que "CASTAS" existem SIM.

Anônimo disse...

E vai... ela não é amiga de ninguém no STF.

Luciano disse...

Quem são vcs pra falar em bandido de estimação? Pertencem a uma seita de ladrões comandada pelo Lula, de modo que se ele mandar vcs comerem merda vcs perguntam: é pra repetir? Daí eu tenho que ler isso? Ora, vá se fuder junto com o Ali-babá e os 40 ladrões, seu hipócrita de merda. Vai lá seguir "a ideia" analfabeta e deixe este blogue para os conservadores honestos, sua marmita de presidiário.

Anônimo disse...

Os três gados acima batem palma a favor de ações ilegais.

Anônimo disse...

Ativista política?, tenha dó bigode. É uma vagabunda(dito pelo irmão dela). Você tá com pena?. Leve a encrenca pra tua casa, quando ela sair do xilindró.

Anônimo disse...

Ela mentiu que tinha Curso Superior e se mentiu para o tio, é conduzida no Xadrez.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fizer o mesmo, aí dirão que é golpe.

Anônimo disse...

Que fase do bigode. No STF duas derrotas acachpantes, na sessão da câmara dos vereadores, pedido do impeachment do prefeito de Passo Fundo arquivado por 18 a 3, a prisão da bagaceira da Sara winter, prisão do Queiroz. Já pode pedir música no fantástico domingo, aliás já pedir duas músicas, pois vem mais coisa até lá.

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi...
Ela está tão acostumada a circular pela Esplanada de Brasília de Mitsubishi com motorista particular que achou que iria no banco de trás com um policial fazendo as honras?
Deveria ter pensado melhor antes de "brincar" de bombardear prédios públicos... pois ficou claro que se trata de meliante perigosa ( e não de crime de colarinho branco)...

Ricardo disse...

Todos os 3 que escreveram anteriormente são petralhas mortadelas. Babas ovo de ladrão 9 dedos.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o lula, né vermelhuxo safado!

Anônimo disse...

Como pode prender um anjinho como Sara Winter?

Anônimo disse...

Tem sujeito que da nojo pelo esquerdismo proferido aqui.

Anônimo disse...

Elegeram a 'pobre' da Sara (ex-comunista, agora extrema direita).

elias disse...

13:41
E o Celestino do pt, quadrilheiro? Está escondido na sua casa?
26 milhoes de rachadinha. Queiroz 1,2.
Tinha que prender os dois, não acha?

Unknown disse...

LULALAU PRESO. Bandido condenado.

Unknown disse...

Vá defende seu pt

Anônimo disse...

Políbio, uma lástima que petralhas asquerosos frequentem sua área de comentários.
Você deveria excluir certos comentários infames e canalhas próprios dos esquerdopatas que são considerados DOENTES MENTAIS pela Ciência que eles tanto cultuam em tempos de pandemia mais política que do vírus chinês.

Quanto à Polícia Federal, me inspiro num comentário também canalha de gilmar mendes(minúsculas) de que o as FFAA não são milícias de Bolsonaro: nos caso do inquérito ilegal e inconstitucional, a tão admirada Polícia Federal está ATUANDO COMO MILÍCIA DO stf.

Resistência perene à DITADURA DO STF !!

Anônimo disse...

Juridicamente o STF é conhecido pela sua lerdeza para julgar centenas, talvez milhares de processos que estão lá há anos. Mas para prender ladrões de galinha são rápidos, umas verdadeiras raposas, hein?

Eduardo disse...

Para tua tristeza polibio chegou na tua frente, ja tira ficha e adota o queiroz.

Anônimo disse...

Os assassinos e os mandantes do assassinato de Celso Daniel, do Toninho do PT e algumas outras mortes tipo um candidato a presidente, uma tentativa de homicídio de outro candidato a presidente estes nunca foram importantes e nunca provocaram a menor indignação das suas excelências, mas pelo jeito a moça deve ser uma perigosa serial killer, pior que Che Guevara ou Pol Pot, portanto o STF tem toda a razão.

Anônimo disse...

Maria do Rosário, Gleizy "a amante", Benedita, Erundina, Marta Suplicy. Todas com plena liberdade de falar os absurdos dos absurdos. Não concordo, mas respeito os seus direitos de exporem suas opiniões. Bem Vindos à ditadura do Judiciário.

Anônimo disse...

Petistas nada aprendem, nada entendem.

Anônimo disse...

Vai ganhar uma boa grana indenizatória da União, que nós pagaremos.

anti comunista disse...

Esse 11 togados canalhas do STF, são ídolos dos ter anônimos imprestáveis e drogados das 13:39, 13:40 e 13:41, que tenho certeza é o mesmo retardado mental! Vai trabalhar sarnoso!

Anônimo disse...

Polibio se alguém mandar estuprar sua filhas e netas, vai ser preso político? Vais defender essa liberdade de expressão?

Anônimo disse...

E o Wientraub
"Imprecionate"...

Selminha Rocha disse...

Pq bandida? Por acaso ela saqueou os cofres públicos? Desviou dinheiro d aposentados? Comprou uma usina de Passadena a preço d ouro, qdo a mesma estava sucateada e não valia um vintém? Acaso recebeu propinas d empreiteiros? Roubou a Petrobrás? Roubou BILHÕES do BNDES? Matou ou mandou matar adversários? Bom, creio q não né? Prezado (a), q eu saiba opinião ainda não é crime, dizer q tem vontade d "matar" é no sentido figurado, os únicos que passam da vontade e vão na ação é a organização criminosa disfarçada de partido político (pt e afins), portanto, ela é sim presa política, por ter opiniões e diferente d muitos covardes ela deu a cara a tapa, não fica como uns e outros se escondendo com perfis anônimos. Não vão nos calar!! Censura não!! Redes sociais livres!! Opinião não é crime!! Stfzinho VERGONHA NACIONAL!!!

Anônimo disse...

É só uma questão de tratamento isonômico,mas a mídia certamente a catapultou para candidatura a um carga de vereadora ou deputada.Cada lado com suas "vitimas"politicas.

Anônimo disse...

Mas então essa gente não vê que Sara é um anjinho?

Anônimo disse...

Bandida (o) que todos sabem é o Lula, seu idiota. E não uma ativista sem poder da caneta para foder com Brasil como foi feito nesses últimos anos por conta dos petistas

Anônimo disse...

O governo tem que intervir! Bolsonaro está vacilando!

Anônimo disse...

"Não consigo sentir pena. Que apodreça na cadeia"
Está defendendo a nossa liberdade! Logicamente que isso não interessa a um petralha que perdeu a boquinha. Ao zumbi petralha também não interessa os milhares de mortos que a esquerda está produzindo. Seria ingenuidade esperar sensibilidade de canalhas assassinos.

Anônimo disse...

"Depois do Roberto Jefferson eis a nova bandida de estimação do Políbio! É muito provável que ainda hoje adote o Queiroz também..."
Perdeu a boquinha, companheiro?

Anônimo disse...

A bolsonarista Sara Winter, líder do grupo “300 do Brasil” presa pela Polícia Federal, disse ter nível superior em currículo entregue ao governo federal para ocupar cargo no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. No entanto, a Uninter, faculdade onde diz ter se formado, informou que ela não concluiu o curso. As informações são do Uol.
Só podia dar nisso, é fake até com ela mesmo.

Despetralhado disse...

Luladrão teu lugar é no camburão.

Anônimo disse...

Sara Winter se diz líder do grupo Gorgeta, isto é 10%. pois a "turma" que acampava na frente do planalto nunca passou de 30 KKKK. ( é só dividir 300 por 10)

Anônimo disse...

Por causa de suas declarações, Sara Winter acabou expulsa do DEM, partido pelo qual tentou se eleger deputada federal no Rio de Janeiro nas eleições de 2018. Com 17.246 votos, não conseguiu ser eleita. Agora tá pegando cadeia.

Anônimo disse...

Esses petralhas que se manifestam aki atacando a Sara Winter, são defensores do partido mais corruPTo do mundo. Essa moça, não roubou o Brasil, não enriqueceu roubando os fundos de pensões das estatais como o PT e outros políticos.

Anônimo disse...

Senhor editor, sua área de comentários está invadida por mortadelas loucas. Difícil acompanhar assuntos sérios com comentários de leitores sérios.

José Corrêa disse...

A tukana isenteba Cris das 14:30 demonstra sua seletividade!!!

Aqui critica a ativista detida, fazendo pouco!!!

Mais acima se dó porque uma deputada que agora é contrária ao Bolsonaro foi chamada de suína!!!

Anônimo disse...

Qual a sua moral e ética, Políbio?

Anônimo disse...

A esquerdalha , morrendo a míngua soltando merda pela boca....um absurdo a prisão desta mulher.

Anônimo disse...

Realmente um absurdo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/