Senado votará, terça, projeto que garroteia a liberdade de expressão na internet

O Senado votará na terça-feira um projeto do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) que institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet (PL 2.630/2020).

É mais um ataque à liberdade de expressão e de imprensa.

O regramento sobre liberdade, responsabilidade e transparência na internet já estão definidos claramente na Constituição, nos Códigos Penal e Civil, como também no Marco Civil da Internet, valendo para todas as formas de jornalismo, por exemplo, mas a bandidagem política quer mais.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Trump PROIBE a censura na midia aqui no Brasil a oposição apoia o CONTROLE. Entenderam a diferença entre direita e esquerda?

Anônimo disse...

Parabéns pela frase final, Sr Políbio, "...a bandidade política quer mais..."

Anônimo disse...

Nós vamos caçar esses políticos como caçamos ratos pelas ruas....

Anônimo disse...

De políticos brazileiros, só se pode esperar isso.

Fredoliveira disse...

Eles sabem.que são.em geral mal vistos pela p9pulacao e ficam com medo das críticas. Isso não deter a a liberdade de expressao

Anônimo disse...

PARA A PLEBE só resta as RUAS até que um dia os verde oliva lhes dar surras!

Nesta monarquia travestida de república, a ultima etapa contra a plebe será surra dos militares nas ruas, pois estes também são mais uma CORTE!

QUEREM o levante do proletariado, tal como ocorreu na Rússia ou ficarem só na queda de Bastilha? Prefiro que os MONARCAS vão a guilhotina!

Anônimo disse...




Os tentáculos da cabala satanista quer censurar o povo porque o canais de midia pertence à cabala e já ataca os governos que eles não querem e nós estamos aqui para defender o governo do povo. Vão de Retro, tentáculos.

Anônimo disse...

Esse projeto deve ter vindo da China.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/