Apesar da pandemia, crédito cresce como nunca no Brasil

Os dados divulgados ontem pelo BC mostram expansão interanual de 9,6% da carteira de crédito total do Sistema Financeiro Nacional. 

Trata-se do mesmo ritmo observado na leitura de março. Esta alta foi puxada pelos recursos livres, com destaque para o crédito às empresas. As concessões, por sua vez, quando deflacionadas e dessazonalizadas, registraram recuo de 22,9% entre março e abril, segundo nossas estimativas, mais do que devolvendo a alta atípica em março, de 13,6%. Os resultados dos dois  últimos meses devem ser lidos com cautela, diante da volatilidade gerada pela paralisação da economia.

O crédito apresentará um desempenho positivo neste ano, a despeito do que se espera para o crescimento médio do PIB no ano

4 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=XfIP7tIE-mw

Anônimo disse...

Sem roubalheiras e favores imorais a "cumpanhêros", pixulecos e afins, mesmo em crise há crédito, isto é indubitável, claro como o sol e não adianta fazer mimimi, recorta e cola e dizer que o Bozo é pior do que Lula. Bozo só é ruim para ladrões e bandidos em geral, por isto eles caem de pau nele. Bolsonaro 2022 !

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
-

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- Senhor trabalhador, a sua vida está melhor agora ou nos tempos do Lula?

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
- A economia brasileira melhorou depois da saída do PT?

Anônimo disse...

Ao "Çábio" e monstruosamnte honesto das 12:55h. Estupraram e mataram a galinha dos ovos de ouro e depois vem cantar de galo, haja sem vergonhice, cinismo e hipocrisia, nada que o aço não resolva. So para lembrar, a melhor época do Brasil foi de 1964 a 1975, meste período bandidos eram eliminados e a população podia sair nas ruas a qualquer hora, as crianças no verão brincavam livremente até as 24 horas no verão sem problemas. As portas das casas eram fechadas só para o cachorro não fugir. Por falar em cachorro, boa noite "Çábio" !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/