A Fiesp criticou severamente a decisão. Protestos ocorrem também nas ruas e avenidas da Capital.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, sancionou nesta terça-feira a lei que antecipa 2 feriados para 4ª feira (20.mai) e 5ª feira (21.mai). Na sexta-feira (22.mai), será ponto facultativo no Estado.
Covas autorizou a antecipação dos feriados de Corpus Christi, celebrado em 11 de junho e o dia da Consciência Negra, em 20 de novembro. O objetivo é aumentar os números de isolamento social. De acordo com o governador João Doria (PSDB), o governo percebeu que as pessoas tendem a ficar mais em casa aos sábados e aos domingos.
19 comentários:
Vão fechar os parques minar as ruas e fuzilar quem for para a rua?
Não precisa isso! Basta antecipar a eleição para prefeito. Covas, PSDB, e Tato, PT, são tão ruins que ia dar 99,9999 de isolamento social, só os dois vão sair para votar. Aliás, são tão ruins que cada um vai votar no menos pior: o outro.
E só não obedecer o doidória. Simples.
Antecipe também os Sábados e Domingos até o fim do ano ... IDIOTA !!!
Mas como não vai ser feriado bancário, as contas terão que continuar a ser pagas normalmente, mesmo os empresários não podendo tratbalhar...
Só os viados da Faria Lima que trabalham no mercado financeiro é que vão poder trabalhar normalmente.
SÃO PAULO, REST IN PEACE. Eles já tem covas, também têm a participação do Zumbi que tem apoio dos chineses, tem os coveiros e até os caixões.... Só faltam os caminhões frigoríficos para os futuros cadáveres dos mortos por fome, é o próprio Holomodor na versão paulista, e com amplo apoio da imprensa boçalizada ideologicamente......
As locomotivas do Brasil sao: SC RS PR MS MT MG talvez RJ.
Tudo que SP produz, poderá vir da China imediatamente.
SP a Detroit brasileira.
Mais um grande problema criado para os empresários: Será que este prefeito não sabe que nos feriados as horas devem ser pagas em dobro?
Quem vai arcar com os custos que a folha extra dos feriados vai jogar em cima dos supermercados, farmácias, oficinas, hospitais, etc...?
Bem ... a FISEP poderia ajudar bastante se aderisse à vitoriosa corrente pelo impeachment do desqualificado governador.
Ou será que os empresários vão esperar a falência? Vão?
Mas como esse prefeito pretende adiantar um feriado religioso? Agora o governo tem a certeza que manda também na Igreja, graças ao silêncio - criminoso - de nossos pastores. Nossos pastores, que de tão mansos, parecem até as ovelhas...
Um pouco de humor negro, desculpem...o serviço funerário vai funcionar normalmente.
Estamos caminhando para uma Venezuela e o povo só vai se dar conta quando faltar papel higienico.
O povo de SAMPA se infectou no rodízio do coveiro.
Agora o DOR-ia vai dar feriado para dispersar os portadores de vírus chinês a disseminar a peste pelo interior e litoral.
Os paulistanos irão. Lá chegando, o período de incubação do vírus estará no fim. ( 10 a 14 dias)
Então os coitados, além de contaminar muitos "caipiras e caiçaras", irão morrer em cidades pequenas, sem leitos de hospital para tanta gente vinda de fora!
Plano MALIGNO dos 2 GENOCIDAS!
Juliana como conhecedor da biblia posso afirmar que vai piorar, com pequenos espaços de melhora
Nenhum país vai para frente com esse tipo de Governante. Impeachment será necessário e urgente. Sempre achei o paulista inteligente, mas.......
Vais comentar que o governo federal sancionou a lei que cria linha de crédito para auxiliar micro e pequenas empresas durante a crise do novo coronavírus.
Muito importante dizer que o Governo federal distribui dinheiros para as Prefeituras para ações na área social e de Habitação. Com por exemplo o Seguro desemprego e vários projetos que os municipios deixam de lado e perto da eleição entram com toda a força.
Muitos Prefeitos querendo iludir o povo como se fosse mérito de sua gestão na ajuda da população carente. A Prefeitura de São Paulo é uma das maiores beneficiadas com os Recursos Federais para a área social.
Então é dinheiro do Governo federal, do Governo Bolsonaro, e não adinta se fazer de esperto.
Genial hahaha
São Paulo vai perder i título de locomotiva donpaia. Minas e estados do Sul puxaram a recuperação da nação. Os paulistas w paulistanos não se mobilizaram para mudar a situação. Vão virar vagão
Como o paulista já não botou esses dois a correr? Tô estranhando vocês?
Postar um comentário