Prefeitos fazem apelo a Bolsonaro. Eles querem ajuda federal e concordam com proibição a aumentos salariais para servidores.

A Frente Nacional de Prefeitos fez apelo a Bolsonaro, hoje, para que promulgue a lei de ajuda aos governos municipais e estaduais.

E avisa que concorda com veto ao artigo que não proíbe aumentos salariais por dois anos.

19 comentários:

Emmanuel disse...

É .... com paciência, Bolsonaro está colocando a cabeça de Dória e de outros na guilhotina!

Anônimo disse...

Falando em prefeito, Polibio, acham que paulistano é burro. Está sendo armado um golpe na cidade de São Paulo. Dizem aqui e ali que Covas e Dória estão se desentendendo. Com Dória mais sujo que pau de galinheiro, não é uma boa Covas se alinhar a ele em ano de eleição para prefeito. Que ninguém se iluda, os dois salafrarios são carne e unha!

Anônimo disse...

MAS isto quem decide é o Congresso de maioria nordestina. Vão negociar com o sul e o sudeste por mais verbas aos seus patrícios políticos, não para a população nordestina.
Porque no nordeste vigora a ideologia mafiosa!


José Carlos Bortoloti disse...

Mestre Polibio
tire um tempo para o Twitter e veja quais das tuas 2 contas estão validas.
Estamos pegando a ultima como referencia e todos começaram a te seguir nesta nova conta.
A proposito,. você segue um fake do Osmar Terra. O nobre gaúcho tem Twitter verificado.
Abraços Mestre

Profe boerto

PJ disse...

Mas na hora de inviabilizar o(s) município(s) são autônomos, agora querem a mão federal para socorro! Teriam q adotar protocolo do MS para tratamento q está se mostrando eficiente!!

Anônimo disse...

Eles tem pressa. Eleicoes municipais chegando...

Anônimo disse...

O bozo é burro, os Prefeitos não vão conceder reajustes e ainda vão botar na bund* do bozo, se ele vetar reajustes.

Até as pedras sabem que nem municipios e nem estados iriam dar reajuste para o funcionalismo para os próximos cinco anos.

Anônimo disse...

A Lei foi aprovada no Congresso, o bozo tinha 15 dias para vetar, passado os 15 dia a Lei e promulgado automaticamente.

vetar o Congresso cassa o veto.

Ou seja, bozo está encaixotado e ainda vai acabar levando a culpa por prefeitos e governadores não concecerem reajuste.

Anônimo disse...

O pessoal da Segurança Pública e Forças Armadas votaram em peso no bozo. Se ele vetar vai perder seguidores. Bem feito.......

Anônimo disse...

O Antagonista publicou: "A Secretaria de Saúde de São Paulo vai distribuir 300 mil comprimidos de cloroquina a hospitais do estado, informa a Crusoé. Os medicamentos serão ministrados a pacientes graves, de acordo com o protocolo atualmente estipulado pelo Ministério da Saúde."

O protocolo do Ministério da Saúde é para administrar a pacientes graves, Políbio? Tem como verificar essa informação? Eu não confio mais nesse site militante esquerdista!

Anônimo disse...

Fora São Paulo, os demais estados precisam desesperadamente destes recursos. Resolveram seguir o Dória. Cada vez mais se enterram. É só o Bolsonaro esperar mais um pouco, e todos estarão "miando"....

Anônimo disse...

Milhares de empresas foram fechados, milheres de empregos foram perdidos. Eu queria saber se estados e municípios e o governo federal dispensaram 1 funcionário.

Anônimo disse...

Estes farsantes seguidores do Joãozinho da Escória e Herr Witzel querem é dinheiro para COMPRAR VOTOS nas próximas eleições, só isso!

Anônimo disse...

Peçam para o $TF.

Anônimo disse...

Li por ai que alguns estados e municipios andaram aumentando os salarios de funcionarios publicos antes do congelamento.So nao sei se foi para todos ou uma categoria.Se aumentar salario antes do recebimento das verbas deve ser boicotado

Anônimo disse...

Os prefeitos não quiseram o tal do Isolamento sem provas de que realmente funciona? não proibiram industrias e comércio de funcionar? agora, aguentem!

Anônimo disse...

Não estou vendo problema em congelar por 2 anos o salário do funcionalismo. Quem já ficou 4,5,5 fica mais dois.

A pergunta é se os Governadores e Prefeitos vão continuar fazendo campanha eleitoral usando o estado de calamidade pública?

Anônimo disse...


A velha tática do PT sendo utilizada por muitos Prefeitos e Governadores que pegam a desgraça alheia e depois fazem campanha eleitoral na base do assistencialismo. Ano eleitoral é tão previsível. Tem estado e município que não gastaram 10% do previsto no social este ano. Em breve todos ficarão preocupados com os mais necessitados (perto da eleição) e viva a cesta básica e camisinha, sem como fiscalizar, por conta do estado de calamidade pública.

Anônimo disse...

Nenhum desses Prefeitos enxugaram a máquina pública. Muito pelo contrário inflaram ainda mais pois são imaturos e incompetentes na Administração Pública. Quem paga a conta da burrice Administrativa são os exagerados Impostos a que o povo é obrigado a pagar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/