O Ministério Público de São Paulo abriu cinco inquéritos para apurar possíveis irregularidades praticadas pelo governo de João Doria, São Paulo, na compra de equipamentos hospitalares durante a pandemia, informa a Folha.
No alvo, contratos para compra de máscaras, aventais e oxímetros. Para a aquisição de máscaras, por exemplo, o governo assinou um contrato, sem licitação, de R$ 104 milhões.
As investigações serão conduzidas pelo promotor José Carlos Blat, da Promotoria de Patrimônio Público. Ele conduz o inquérito que apura a compra de 3 mil respiradores que o governo paulista importou da China por um valor superior a R$ 550 milhões.
13 comentários:
Mas os ladrões amigos do Bozo são bem acolhidos, Roberto Jefferson por exemplo.
Prefeito coveiro e o doriana sepulturas estão arrecadando grana pra campanha do psdb. Como sempre!
Quase todo dinheiro roubado no País, pra variar, acaba caindo nas contas dos donos de partido quadrilha.
Quando vamos comprar algo, invariavelmente fazemos comparação com outro produto. Deixem Doria onde está, deixem Doria se candidatar. Ele é a garantia de reeleição de Bolsonaro. Meio que vender o almoço para ter um belo jantar.
Vamos que o quê o #Traidória vai dizer!!!
Começo a achar que é fake essa estória dos respiradores que a China não entregou. O caso começa a ser investigado, talvez Doria inventando a desistência pela falta de entrega, se safe de punição por superfaturamento. Cá entre nós, caríssimos esses respiradores, não?
Quem paga 1h diariamente em rede Nacional, de todas redes petistas de TV?
Engraçado. Pedem o impeachment do Bolsonaro mas do ladrão Doria não. O Brasil merece mesmo este povinho retardado que adoram ladrões.
Péssimo Governador,acho que é o pior que São Paulo já teve desde 1554.
Parece que Doriana, o office boy da china falhou! Vai dar cadeia para o almofadinha!
Vão chegar na conclusão que a culpa é do Moto boy.
Perguntar não ofende.
Quem MANDOU o governador, e os outros governadores, decretar a paralasar o estado?
A quem interessa destruir a nossa economia?
Será que depois do fracasso da economia um pais virá e comprará tudo em um autêntico negócio da China?
Será que pela cabeça do governador, e dos governadores, não passa a mais pálida idéia da atuação com a maior evidência de "quinta coluna", lesa pátria e lesa brasileiros?
Será que o governador, e os governadores, tem a possibilidade de explicar qual "ciência" e qual a origem da "ciência" aplicada sobre as pessoas para evitar "um mal maior"?
Será que o governador, e os governadores, tem idéia de quantas pessoas morrem naturalmente das mais diversas causas no território governado?
Será que o governador, e os governadores, tem idéia de como fazer as quatro operações de aritmética?
O Covid é um grande amigo da roubalheira. O Dória tá adorando!
Luladrão foi bem acolhido na masmorra de Curitiba.
Postar um comentário