O governo não desmentiu a informação da Folha de hoje, segundo a qual o presidente Jair Bolsonaro estaria na iminência de trocar o comandante do Exército.
O cargo é atualmente exercido pelo general gaúcho Edson Pujol.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
A imprensa brasileira é só fofocas, noticias que é bom...
FOFOCA,INTRIGA,CRONICA POLICIAL É O QUE MAIS VENDE!
JORNALISTAS SÃO MAL EDUCADOS,90% DE ESQUERDA, PRETENCIOSOS,PERNOSTICOS, BASTA VER COMO ENTREVISTAS AS PESSOAS, AUTORIDADES...
PERGUNTAM COM AFIRMAÇÕES MENTIROSAS E O ENTREVISTADO VAI SENDO BRETEADO PELO LIBERTINO ,QUE SE ACHA O TAL.
SE O ENTREVISTADO SE NEGA A ACEITAR A PERGUNTA ALEIJADA COMO FAZEM,ENTÃO FRITAM O ENTREVISTADO,ATE QUE ESTE CANSA E FAZ COMO BOLSONARO, MANDA O CARA PASTAR OU SE NEGA A RESPONDER, NO QUE FAZ MUITO BEM!
Depois do cotovelinho...
Os militares não estão apoiando o Bozo como o gado minion está tentando vender. Pelo contrário, muitos estão externando sua preocupação com o golpe que a família de milicianos fascistas está querendo dar, rasgando a constituição pra permanecer no poder. Se ligue velho retardado, pra não afundar junto com essa barca furada.
Bolsonaro é estrategista..de bronco não tem nada
Bozo está querendo arrumar sarna pra se coçar. Vai achar!!! Dá-lhe Pujol! AÇO!!!
O presidente da república - É O COMANDANTE EM CHEFE DAS FORÇAS ARMADAS. É uma responsabilidade de todo presidente, trocar ministros e comandantes das FF.AA. Nada mais natural. Pq tanta surpresa da imprensa....????
Parece que Bolsonaro não pode passar um santo dia,sem trocar um dos seus empregados.
Ou,botar buchincho com alguém ,seja quem for.
O único que ele não buchincheia,é com Mourão que não é seu empregado,pois foi eleito quanto ele próprio.
Aí ele baixa a bola.Lambe a bola.
Postar um comentário