Internet da Claro/NET fica fora do ar em todo país


Segundo relatos em redes sociais e do próprio editor, os serviços de banda larga da Claro/NET novamente apresentam instabilidade em várias cidades brasileiras, como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Manaus, Porto Alegre e João Pessoa.

Nas redes sociais, assinantes reclamam também por não conseguir atendimento nos canais ao consumidor da operadora, nada funciona nem app, nem whatsapp e nem telefone.

A operadora confirmou ao site que está ciente da pane.

12 comentários:

Renato disse...

vai ver que pegou covid KKKK

Anônimo disse...

Faz tempo que está ruim mesmo tendo vários gigas.

Anônimo disse...

Oi?

Anônimo disse...

Larguei esta imundície no mês passado, depois de 10 anos.

Anônimo disse...

O que precisa acontecer urgente no país é acabar com a impunidade. Essas operadoras aviltam o consumidor e nunca lhes acontecem nada, por que será?

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Tirano Kim Jong-un reapareceu, diz agência de notícias da Coreia do Norte"

Na-na-ni-na-não...

-- Nosso amado líder Generalíssimo Kim Jong-un, Luz das Forças Armadas, exemplo de sabedoria, amante da Paz internacional e Guia dos povos, ressurge para a felicidade geral de todos os coreanos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Ainda bem que eu não tenho + nada da claro/Net.
Esther

Jorge disse...

A vivo na minha cidade esta horrível. Um serviço caro e de má qualidade.

Paulo Figueiredo disse...

Para mim não foi a primeira, e nem a quarta vez. Estou muito arrependido de ter trocado meu antigo provedor de internet pela Claro. Estou de regresso.

Anônimo disse...

Os órgãos permitiram a concentração, deu nisso...
Muito din din envolvido.
Bom mesmo, era a GVT.

Anônimo disse...

Privatiza já!

Anônimo disse...

E por onde anda a Anatel que não cobra responsabilidade e compromissos assumidos dessas operadoras que fazem o que bem entende com o consumidor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/