Dica do editor - Saiba por que 1 de cada 3 pacientes no mundo é tratado com cloroquina, o Remédio do Bolsonaro

A cloroquina é a droga mais usada no mundo para combater o vírus chinês, confirmando o que vem dizendo o presidente Jair Bolsonaro desde o início da epidemia. Bolsonaro foi crucificado pelos seus críticos, sobretudo por razões políticas. O presidente agiu do modo que agiu porque consultou especialistas do Exército, que há décadas usam a droga para curar doentes de malária na Amazônia.
Um em cada três pacientes são tratados com cloroquina.

CLIQUE AQUI para ler mais. A matéria é da Folha, inimiga do presidente, mas rendeu-se às evidências.

23 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro só é criticado pelos idiotas úteis,pelos mau carácteres, desonestos intelectuais,os interesseiros, ou os bobalhões, ventriloquos de papagaios vermelhos que só repetem o que lhe mandam falar.O Presidente antes de dizer e bancar algo, ele se informa com pessoas altamente capacitada, nesse caso nos Laboratórios das FFAA e no Hospital Albert Einstein que fez vários testes com bons resultados, porém os críticos hipócritas acreditam que isdo sai só da cabeça do Presidente, como se ele não têm bons assessores.

Anônimo disse...

Remédio do Bolsonaro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa a puxada de saco extrapolou os limites toleráveis do baba-ovismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu como piada do editor.

Anônimo disse...

Só a Extrema Mídia felina não reconhece a importância do nosso Presidente. Querem dinheiro público a qualquer custo mesmo que com isso sugue o sangue do povo. Sanguessugas do dinheiro público. Aliás, foi assim que sempre mantiveram as Celebridades nos altos Salários e o povo com seu suor mantendo uma Empresa Privada com dinheiro público. Basta

Anônimo disse...


So para entender, os mais de SETE MIL BRASILEIROS MORTOS, até agora, não tiveram acesso a cloroquina? ou deixaram morrer apenas para mostrar que o presidente estava errado?

Anônimo disse...

Anônimo 11:21 é tão bolsotralha quanto qualquer petralha tapado e adestrado a repetir frases do ídolo de barro que o ilumina.

José Corrêa disse...

PTbas, eskerdebas e outras amebas NÃO CURTIRAM!!!

Unknown disse...

Concordo, disse tudo.

Anônimo disse...

POLÍBIO, NÃO SEI PQ AINDA NÃO FOI ATRAS DAQUELA PESSOA QUE TE OFENDE TODOS OS DIAS AQUI, TEM QUE COMEÇAR A PROCESSAR ESSA TURMA.
PROVAVELMENTE SEJA GENTE DA CIDADE BAIXA.

Anônimo disse...

Se neste blog foi dito que no hospital Moinhos de Vento os doentes são tratados com cloroquina, inclusive dono da RBS, cujos jornalistas da casa, ouvi dizer, não noticiaram a informação, então é porque o remédio deve funcionar.

Anônimo disse...

UOL

O ministro da Saúde, Nelson Teich, declarou hoje (29) que a eficácia da cloroquina para o tratamento da covid-19, doença causada pelo coronavírus, ainda não é comprovada. A substância é uma das mais defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a contenção de mortes causadas pelo coronavírus. "Cloroquina ainda é incerteza", disse Teich, em sessão remota com senadores.... - Covid-19: Clamor por cloroquina pressiona médicos e abre discussão ética ... -
A situação é uma novidade dos tempos da informação (e da falsa informação): o paciente ouve tanto falar em cloroquina que passa a mostrar predileção pelo remédio, mesmo que a ciência não concorde e aponte efeitos colaterais graves. Na discussão rasa, a droga é defendida por muitos como eficaz no combate ao coronavírus, e entusiasma até o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Até hoje nenhum estudo científico comprovou sua eficácia de forma conclusiva. ... -

jean alencar disse...

Usar cloroquina é salvar vidas.
Comunistas, esquerdistas, globalistas, mortadelas e outros infelicitadores das pessoas normais desejam mesmo é terrorismo e desgraças.
Para esses a vida das pessoas não tem o menor valor, pois as consideram apenas como números, sem qualquer sentimento.
Vamos acordar para a vida, para a Luz.

Joel Robinson disse...

COMPRE NA FARMÁCIA DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA...

Luiz disse...

Nos sites da Esquerda, os coitados e inconformados tentam ofender chamando o PR de Capitão Cloroquina...
Como são burros, não percebem que eleitoralmente isto é bom para o Bolsonaro...!!!

Anônimo disse...

Esse militar especialista em combater malária virou também especialista em combater o novo coronavírus?
Bobalhão é quem acredita no energúmeno.
Nenhum cientista sério no planeta aprovou o "remédio do Bolsonaro" como eficaz no combate ao Sars-Cov-2. Eles o usam como paliativos, e os resultados não são lá essa coisa toda.
"Cientistas" de botequim e de blogs engajados são os únicos que vêem esse "milagre."

Fredoliveira disse...

Por ideologia e porque foi Bolsonaro quem tinha falado muitos brasileiros deixou de ser beneficiado pelo medicamento. A quem a mídia vai culpar agora? A turma da quarentena está perdida lá em São Paulo e vai sim diminuir o nu.ero de infectados e mortos pelo fato do povo estar ocorrendo. A natureza da epidem8a e essa. Nada a ver com eficiência da quarentena. Bolsonaro estava certo todo o tempo. Que se cobre destes adversários quantas vidas sofreram porque lhes foi negado o remédio no início de tudo

Anônimo disse...

Notaram que o nome cloroquina simplesmente desapareceu doa noticiários. Nãp se fala mais nesse remédio. É coisa que atiça uma teoria de conspiração. Estará a grande mídia sendo paga para não falar mais no assunto, não dar visibilidade ao remédio. Não se duvide pois até algumas semanas atrás havia quase uma campanha declarada da mídia contra a cloroquina, desqualificando, etc.

Anônimo disse...

petralhas x bolsotralhas = fanatismos

Fredoliveira disse...

Até isso tentam impedir Bolsonaro de atuar mas o povo está vendo quem está do lado dele. Eis a razão dele liderar as ows1uisas eleitorais e ainda manter Boa avaliação apesar do massacre que sofre da imprensa em plena epidemia.

Anônimo disse...

só no SUS não, estão deixando as criaturas morrer sem a cloroquina

Anônimo disse...

Mais um gado útil da esquerda. Cara, lá no início de março Bolsonaro mandou os laboratórios do exército produzir cloroquina. Desde 15 de março o plano de saúde Prevent Sênior em SP cura, em seu hospital, idosos com cloroquina. Tu é idiota ou mau-caráter?

Anônimo disse...

Sim, não usam porque o Mandetta e a imprensa diziam para não usar. Você não acompanha notícias?

Anônimo disse...

Falou o gado adestrado pela imprensa.

Anônimo disse...

Se informa na Prevent Sênior em SP que você verá que o medicamento curou vários pacientes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/