O Brasil registrou 4.075 novos casos de coronavírus no Brasil em 24 horas, segundo informou o ministério da Saúde nesta 2ª feira. Isso equivale a uma redução nominal de 513 sobre o dia anterior, quando foram registrados 4.588 novos diagnósticos. É o 4º dia seguido de redução na notificação de novos casos.
O número de mortes confirmadas no período foi de 263. No dia anterior havia sido 275. A redução foi de 12. É o 6º dia de queda no número de óbitos registrados em 24 horas.
O total de casos registrados no Brasil foi a 105.222. O número de mortes é de 7.288.
O 1º caso de coronavírus no Brasil foi registrado em 26 de fevereiro de 2020. A 1ª morte, em 15 de março de 2020.
6 comentários:
É que nos fins de semana e feriados morrem menos pessoas. A contabilidade deveria ser feita com base na efetiva data do óbito.
Diz o CB de BSB...
"Coronavírus: Brasil tem 7.288 mortes e mais de 105 mil casos
O estado com maior número de infectados é São Paulo, epicentro da doença.
São 2.627 fatalidades na unidade federativa, o que representa 36% dos números nacionais"
— Dóóóória !!!!
Lamentamos o nu.ero de mortes mas graças a Deus e um nu ego infinitamente menor do que espalhavam. Teve instituição europeia globalizada que dizia que seriam mais de 1 milhão de brasileiro e. Outro a algo em torno de 400 mil. A curva começa a se acatar e tivemos um pouco mais de 7 mil. Lamentamos sim a dor das famílias mas o objetivo é verificar o terror que espalharam. Não trataram a sério a pandemia. E soerlrestimaram tudo. Agora aparecem.denuncias de desvio e superfaturamento sem licitação. Respeitem pelo menos , senhores políticos, as famílias enlutafas
Assim não pode. Assim não dá. A turma de coveiros amadores canhotos não está gostando nada dessa diminuição de casos...
Deus ajude. Porque no domingo e na segunda são poucos casos contabilizados e explodem na terça.
A turma do carnaval espalhou bem o vírus.
Postar um comentário