Bolsonaro almoça com generais, visita a PGR e se prepara para enfrentamento decisivo com Celso de Mello

Bolsonaro movimenta-se para o enfrentamento decisivo que terá com o STF,tudo por conta das provocações do ministro Celso de Mello.

Jair Bolsonaro se reuniu nesta segunda-feira, 25, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e com a cúpula das Forças Armadas em um almoço que não estava previsto na agenda presidencial.

Encontro ocorreu em meio ao aumento da tensão política provocada pela divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, e também pelo pedido de apreensão dos celulares de Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal.

O conteúdo do encontro não foi revelado. Participaram do almoço, além do ministro da Defesa, o comandante da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Júnior; o comandante do Exército, General de Exército Edson Leal Pujol, e o comandante da Força Aérea, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermúdez.

Mais cedo, Bolsonaro se reuniu com o procurador-geral da República, Augusto Aras, também de maneira não agendada previamente.

36 comentários:

Anônimo disse...

sera que ele fala aquelas merda todas que falou com os ministros com esses milicos eu pagava para ver,kkkkk.

Anônimo disse...




Isso está me cheirando desespero. To vendo falar de uma certa operação storm, de um Tribunal Penal Internacional que está vindo por aí. Será essa a razão do desespero.


Vejam os videos nos links que fala da operação storm.


https://www.youtube.com/watch?v=Rfz5Bm9M_6I


https://www.youtube.com/watch?v=ueV_-pjxDQ0








Anônimo disse...

que o verde-amarelo vença o vermelho !

Anônimo disse...

O QUE O GOVERNO BOLSONARO DEVE FAZER É GOVERNAR COMO SE NÃO EXISTISSE O STF. AFINAL DE CONTAS, QUEM TEM O PODER DAS ARMAS, COMO O PRÓPRIO NOME DIZ, SÃO AS FORÇAS ARMADAS. CASO CONTRÁRIO, BOLSONARO NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! E, ASSIM QUE CELSO DE MELO VESTIR O PIJAMA, O PRESIDENTE DEVE NOMEAR OUTRO MINISTRO DO STF SEM CHANCE DE ERRO... NA MINHA OPINIÃO DE ELEITOR, A MENOR CHANCE DE ERRAR SERÁ COM O JUIZ BRETTAS! ARAS, ESSE TEM O PÉ NA ESQUERDA!!!

Anônimo disse...

Os verde-oliva estão chegando !!!!

Anônimo disse...

O Ministro Celso de Mello deve pegar o Celular dos governos anteriores a Bolsonaro para ver como foi a Pandemia da Corrupção. Ou isso não o interessa. O povo que hoje paga seu Mega Salário não tem Emprego e muito menos o que comer. Isso é o que deveria preocupar-lhe.

aparecido disse...

O juiz Jose Celso mer..da de Mello Filho prestou um grande serviço aos bolsonaristas..kkkkkkkkkkkkkkkk. e agora se não guardar direitnho o resto do video poderá provocar uma crise diplomatica ao divulgar conteudo tratado em particular sobre a China..a irresponsabilidade deste ministro beira os estudantes colegiais...vai precisar de um corretivo bem dado.....Ao trabalhar nas trincheiras chinesas o STF joga o Brasil numa guerra civil que vai ser enfrentada...e de qualquer forma deverá contratar um advogado que escreve em mandarim para pedir um habeas em Pequim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ao tentar conduzir Generais com varas deu com o rabo na cerca...

Anônimo disse...

Está corretíssimo o Ministro da Educação Abrahão Weintraub. Conseguiu trazer à tona o sentimento de todos os brasileiros. O STF está com desvio de função. Tem que responder sim por atos que fogem de controle como Guardiões da Constituição Federal. Inclusive com Cadeia.

Eduardo disse...

As pedras estão sendo movimentadas no tabuleiro...se eu fosse vermelho estaria me preocupando

Unknown disse...

Já passou da hora de enfrentar o STF satânico, escravizando o Brasil, dando apoio a Venezuela, soltando bandidos toda hora, aguardando os próximos capítulos.

Anônimo disse...

Augusto Matraga teve a sua hora e a sua vez! Será esta a hora e a vez do STF "Augusto matragar"???

Renato disse...

Polibio tem uma duvida que não quer calar,que medicamento ou qual tratamento as pessoas supostamente infectadas por covid passaram,qual remedio tomaram,ou não tomaram nada.

Anônimo disse...

Quero ver até onde os rábulas vão esticar as cordas!

ZAPELINO B disse...

Os milicos também falam merda: o Braga Neto falou caralho, naquelá reunião e o vovô Heleno já tinha falado no célebre foda-se. Tudo boca suja, igual o Bozo!!! Que mal tem, se no FIM do mês tem aquele contra-cheque gordo ao final do mês, né??? Milicos MERCENÁRIOS, ora pois!!!

Anônimo disse...

Agora pode um fazer o que pensa no STF e os outros ???? E para que serve o presidente do STF o Tofolli ????????????
Pode parar,

Carlos silveira gadret disse...

Esperem sentados.

Jorge disse...

Assim como a oab , estes organismo internacionais hoje não tem nenhum valor. Pois, em geral seus dirigentes são comunistas desempregados. Basta ver a ex-presidente o Chile e o diretor da OMS. Estes organismos antigamente inspiravam respeito, hoje ajem de acordo com suas ideias comunistas.

ZAPELINO B disse...

Milicos MERCENÁRIOS, vocês vão esperar até este CANALHA destruir o país e causar um genocídio, para AGIR??? Deponham já este CRETINO ENLOUQUECIDO!!! Estamos virando a Venezuela do Maduro, em que os militares dão sustentação ao ditador que levou a Venezuela à ruína!!! Para que servem mesmo as FFAA??? Gritar SELVA e AÇO não resolve absolutamente nada! Saiam do seu berço esplêndido, parasitas!!!

César disse...

Perdeu, querido!! Democracia, conhece!!?? Se conhece pq qdo viu q ia perder deu a facada..!?! Os doutrinadores universitários te pegaram de jeito..!! Procure um médico..!

César disse...

Estamos com Bolsonaro...!!

César disse...

Já venceu...!

César disse...

Vc não percebeu q eles deram um golpe branco...?!?! Hello..!!

Anônimo disse...

Ué mais tem um parágrafo na "lei de abuso de autoridade"
onde expor vídeo e não provar nada é considerado crime?
Os ministros do STF tem imunidade?

João Bucecha disse...

O saudoso Saulo Ramos e o excelente Abrahão Weintraub têm razão.

Anônimo disse...

Os milicos têm que simplesmente apreender os celulares de todos ministros do stf (minúsculo), dos presidentes do senado e da Câmara dos deputodos, bem como dos governadores. Viria a público um imenso sistema de corrupção, de dar inveja aos petralhas.

Fabio disse...

Ótimo. Porém a indicação tem que ser aprovada no senado.

Anônimo disse...

QUERIIIIIIIIIIAS CELSO DE MERDA!

STF DEVE SE ATER AS SUAS FUNÇÕES

OU ENTREGA O GOVERNO PARA ELES E PARA OS PETISTAS, MAS ISSO NUUUUUUNCA, QUERRIIIIIIIIAS!

PARABÉNS BOLSONARO ESTA INDO DE BOA PARA NÃO DIZER DEPOIS QUE ATROPELOU.

MAS QUE OS URUBUS SE COMPORTEM.NEM O PAPA NEM OS URUBUS OPERAM TANQUES.

MAS É DA LIDA DE CAPITÃO.

Anônimo disse...

É a relação do Bolsonaro com o centrão? E os cargos? É para governabilidade ou é apenas apego ao cargo? O que Bolsonaro falava e faz diferente hoje? Nao apoiou prisão em segunda instancia e combate à corrupção. Triste.

aparecido disse...

E o velhinho caquetico de merda endoidou.......montou na onça com vara e espora e manda abrir o brete......como se diz aqui no interior de SP.... seguuuuuuuuuuuuuuuuurrrraaa peããããõoooooo......

Anônimo disse...

Até parece país de terceiro mundo.





Anônimo disse...

Até parece país de terceiro mundo.





Anônimo disse...

Até parece país de terceiro mundo.





Anônimo disse...

Até parece país de terceiro mundo.





ZAPELINO B disse...

O Adélio está arrependido, porque não sabia que estava faqueando um comparsa, simpatizante do Chaves, Maduro e principalmente do Cachaceiro!

Unknown disse...

Zapelino tu e uma merda ..
Seu pão com mortadela

ZAPELINO B disse...

Unknow - Sou um Lavajatista e ex eleitor do Jair Bananaro Espalhavirus, que agora, depois de tantas traições e falcatruas, desejo DEPOR. Meu desencanto começou quando ele quis fazer de seu totalmente despreparado filho Bananinha, nosso embaixador nos EUA. Bozo é BIXADO, só seus devotos não viram isto ainda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/