- O autor foi secretário estadual da Fazenda, RS.
Após o fim da pandemia, é provável que a economia global se depare com um novo ciclo de retração econômica e de ajustes nos preços de ativos no mercado financeiro
Os bull markets (em tradução livre, o “mercado do touro”, aquele que vai para cima com força) são os períodos nos quais a valorização dos índices acionários é pelo menos 20% superior a um determinado patamar inicial.
O limite de 20% é uma convenção do mercado financeiro para que o mercado entre num bull ou bear market. Mas, na prática, a maioria destes 34 ciclos de alta ou baixa apresentaram variações muito superiores.
Do período pré-crise de 1929 até o recente crash na pandemia do coronavírus, tivemos 17 ciclos de valorização nas bolsas americanas, aquelas que transacionam os maiores valores diários no mundo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
8 comentários:
MAIS UM ECONOMISTA QUE FALA DO PASSADO, MAS NADA SABE DO FUTURO!
E PIOR, É TUCANO FABIANO, CUJA ESCOLA É GLOBALISTA!
NADA SABEMOS! SE A UE SE ESFARELA? SE A CHINA IMPLODE? SE NO BRASIL TEREMOS 4 OU 5 MANDATOS CONSERVADORES DE PROSPERIDADE? SE O GLOBALISMO É DERROTADO?
Parei no bul maquete, que porra é isso?
ou seja, a vida sera uma grande merda...
pior do que ja esta...
Aod é um surfista em Júpiter, sabe nada de coisa alguma. Não perca tempo, Políbio !
Bull Market é aquele periodo em que eles limpam o bolso dos trouxas... e como os trouxas estão sem dinheiro e outros não são mais trouxas...o bull vai ter que comer capim mesmo...Vi uma frase de um rico americano que dizia : quando meu engraxate começa a falar de ações vendo tudo que tenho rapidinho...porque os trouxas só compram na alta...
Estamos em pleno Bear Market seu cabeção.
SE NO BRASIL TEREMOS 4 OU 5 MANDATOS CONSERVADORES DE PROSPERIDADE?
HAHAHAHAHAHAHA!
NÃO SOU NOSTRADAMUS MAS ISSO EU POSSO GARANTIR QUE NÃO VAI ACONTECER!
Então se prepare para receber 12 dólares por mês e uma cesta básica que dá para 15 dias, mesmo sendo mensal. A não ser que seja alto graduado no partido único.
Postar um comentário