Mandetta volta a desafiar a autoridade de Bolsonaro

Mandetta dificilmente acordará ministro amanhã de manhã.

O ministro Luiz Mandetta disse há pouco que não aceitou o pedido de demissão do secretário nacional da Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira, que chegou a mandar recado para seus colegas, avisando que seu chefe estava indo embora.

"Entramos juntos e sairemos (a equipe) juntos", disse o ministro, num claro desafio ao presidente Jair Bolsonaro.

Luiz Mandetta acha que a equipe é dele, mas não é.

Além disto, não combinou nada com os russos.

O "ministro substituto"  João Gabbardo, por exemplo, não tem nada a ver com as brigas do ministro e nem é da corrente política dele.

44 comentários:

Anônimo disse...

Ele é um fdp e o Bolsonaro tem sido frouxo, fosse um Trump Mandetta vazaria rapidinho.

Anônimo disse...

O cargo de Ministro é um cargo de confiança e o Presidente tem o direito de nomear quem é da confiança dele. Se não é de confiança ele tem o direito de exonerar.

Anônimo disse...

Pessoal, olha os absurdos que acontece na China.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19898/cidade-chinesa-proibe-negros-de-ir-a-restaurantes-e-hoteis-estou-dormindo-debaixo-da-ponte

Joel Robinson disse...

COMO O BRASILEIRO ADORA UM DEMAGOGO...COLLOR, LULA, DILMA BOLSONARO...

CIÊNCIA ? UMA OVA PREFEREM OS ESPECIALISTAS E VIVEM NO BBB

Joel Robinson disse...

VOLTAMOS NA ERA DO OSWALDO CRUS EM QUE UM POLITICO DA ÉPOCA DIZIA O MESMO QUE O BOLSONARO...LEIA A HISTORIA
A Revolta da Vacina

Em meados de 1904, chegava a 1.800 o número de internações devido à varíola no Hospital São Sebastião. Mesmo assim, as camadas populares rejeitavam a vacina, que consistia no líquido de pústulas de vacas doentes. Afinal, era esquisita a idéia de ser inoculado com esse líquido. E ainda corria o boato de que quem se vacinava ficava com feições bovinas.

No Brasil, o uso de vacina contra a varíola foi declarado obrigatório para crianças em 1837 e para adultos em 1846. Mas essa resolução não era cumprida, até porque a produção da vacina em escala industrial no Rio só começou em 1884. Então, em junho de 1904, Oswaldo Cruz motivou o governo a enviar ao Congresso um projeto para reinstaurar a obrigatoriedade da vacinação em todo o território nacional. Apenas os indivíduos que comprovassem ser vacinados conseguiriam contratos de trabalho, matrículas em escolas, certidões de casamento, autorização para viagens etc.

Anônimo disse...

---
Gabardo não é um cara sobre quem já tem um zum-zum de maracutaia aí no Rio Grande, juntamente com outro cara da Universidade ? Dito e falado aqui mesmo neste blog ?
---

Anônimo disse...

O Brasil não tem mais presidente. Esse exército é uma instituição falida, cheia de Bambi, mudem a cor da farda para rosa-choque!

SCHWEIZER disse...

Já passou da hora do JB enfia o pé na bunda desses vadios. Na democraciA não vai rolar. Com a bandidagem tem que ser na porrada.

Anônimo disse...

Escuta... é festa do caqui, do kiwi, do quê? Bolsonaro tá viajando...daqui a pouco, muito pouco, começo a perder o respeito por ele.

Anônimo disse...

Grande quantidade de redes 5G imunotóxicas na China e o coronavírus Wuhan: o novo vírus do imperador

Poderia haver um link entre o Coronavírus e o 5G? O pesquisador e biólogo Paul Doyon passou os últimos 18 meses na China. Ele escreveu um artigo brilhante apresentando as evidências. E como você pode se proteger - um profissional baseado em EMF

Mais aqui:

https://duluthreader.com/articles/2020/03/12/19851_chinas_massive_amount_of_immunotoxic_5g_networking

Anônimo disse...

Que porra de presidente e esse, não demite o politiqueiro do Mandeta, porque o Batoré do senado não permite, a que ponto chegamos!

Anônimo disse...

Ele deu uma aula de ética.
Principalmente como m a postura de não permitir i aval institucional do uso da cloroquina.
Quem quiser usar que use, mas arquec as consequências colaterais.

Anônimo disse...

Mandetta é um terrorista e precisa ser imediatamente demitido junto com todos os safados que junto com ele se amotinaram e se rebelam anarquicamente contra o Bolsonaro, ou seja, um bando de canalhas e cretinos que estão claramente trabalhando para as esquerdas, para os comunistas e ladrões dos petistas! Fora ! Rua ! Vaza !

Anônimo disse...

TEIMOSO ESTE GURIZINHO...JÁ ESTAMOS CHEIOS DELE,QUE VÁ A CUBA!

BOLSONARO DEVE FAZER POR PUBLICAÇÃO E MANDAR O CASACO DELE PARA A RESIDENCIA DELE

Anônimo disse...

mais politicagem do que isso, impossivel...

politicada pura do DEM...

o partido que estava ficando nanico e foi salvo pelos eleitores de Bolsonaro deixou a cabeça subir ao sucesso e estao achando que tem eleitores, os coitados...

vao descobrir que nao tem, que toda esse empurrão dado à eles na ultima eleição foi voo de galinha...

os DEMistas tem o carisma de uma mosca morta...

so sobreviveram porque usaram o Bolsonaro como muleta, e agora acham que tem vida propria...

nao tem, é um partido moribundo que sempre esteve a reboque de outros...

vai virar nanico na proxima eleição...

Sylvio disse...

Desde quando Bozo tem autoridade ?

Anônimo disse...

O "ministro substituto" João Gabbardo, por exemplo, não tem nada a ver com as brigas do ministro e nem é da corrente política dele. (Polibio Braga)

"Eu sou servidor do Ministérios desde 1981. Eu não vou jogar no LIXO esse meu patrimônio. Não vou abandonar o barco, vou ficar no Ministério o tempo necessário para fazer a transição porque sei que a população espera continuidade. não podemos interromper isso. Nem que seja por 2 ou 3 semanas, pode ser significativo". (João Gabbardo)

Anônimo disse...

Nossa mas agora você exagerou mesmo Políbio. Não tem mais como acompanhar teu blog. Tentei em consideração a sua brilhante trajetória profissional até há pouco tempo atrás. O Gabardo disse em alto e bom som que sai junto. Fica no ministério como funcionário que é mas sem cargo de comissão - como o que ele hoje é de secretário executivo. O Governo Bolsonaro caminha a passos largos para o fim. ESCREVE aí: Moro sai logo, Tarcisio e Guedes também além do que os casos e mortes vão aumentar com o fim do isolamento social que o novo(a) ministro (a) vai indicar a mando do Presidente. Contagem regressiva para fim do Governo. Impeachment chegando.Em junho ou julho é acolhido na Câmara Federal.

Anônimo disse...

Gabbardo é excelente nome.

Anônimo disse...

Mandetta é pau mandado do Maia.
Maia acha que é o primeiro ministro do Brasil.
É dificil eliminar o governo alguem do partido do Maia.

Anônimo disse...

E foi dizer que o remedio que será testado é o de verme Anita. Debochou do Marcos Pontes, o quase ex ministro ortopedista. Mandeta enlouqueceu com a fama repentina.

ZAPELINO B disse...

Polibio, como tu és! vagabundo, caluniando o ministro com estas mentiras! Estou vendo o vídeo e ele está mostrando muita CLASSE, muita ÉTICA, muito CONHECIMENTO e muita PERSONALIDADE, virtudes estas que tu e este deputado baixo clero rastaquera, que elegemos presidente, NUNCA TERÃO!!! VAGABUNDOS, NOJENTOS, tu e o BANANARO!!!

Anônimo disse...

Tchau maledetta.

Cris disse...

O "ministo substituto" diz que sai com o Mandetta...
Ele entregará os dados ( transição) e sairá...
Isto se a demência de demitir um Ministro que está conduzindo o enfrentamento de uma pandemia com ma estria se concretizar por absurda e incompreensível inveja de alguns...

Anônimo disse...

Para quem pode ter cometido tantas "gafes financeiras", Pau Mandeta está muito peitudo! Ele conta com os corruptos do STF, mais "VÁ QUE" numa destas o STF seja impedido, como fica o "peitudão Mandeta"????

M. Esther TeixeiraCorrea disse...


Ai, ai, quem o Maledetto pensa que é, presidente da república? kkkkkkkkkkkkkk. O elemento passou a ser ridículo, digno de chacota. Afff!!! O Nhonho Dória &Cia, encheram tanto a cabeça dele que ele pensa que é o Rei Luiz XLV e manda no PR.
Esther

General Fidélis disse...

Parece que estou vendo o Careca do STF SUSPENDER a DEMISSÃO de Mandetta, por descumprimento das ORDENS do Tedros da OMS!!!

Cris disse...

Caro Políbio!
Acho que não vimos a mesma entrevista...
O auxiliar do Mandetta pediu demissão para o Mandetta que não a aceitou ...
João Gabbardo diz que sai com o Mandetta...

Anônimo disse...

O problema do Mandetta é que ele tem bago roxo.Não teme autoridades.
Daí resulta que só o demitindo pra sair.
Se não,não sai.
A obrigação de quem admite, é demitir.Afinal o que é que tá errado nisso?

Anônimo disse...


A chocante revelação de planos de invasão militar chinesa das Américas

https://www.estudosnacionais.com/17853/a-chocante-relevacao-de-planos-de-invasao-militar-chinesa-das-americas/

Unknown disse...

Não vi ciência no trabalho do mandetta e aínda faltou com a ética em relação ao presidente.

Anônimo disse...

To torcendo para o bozo demitir o Mandeta aí ele revela para o JN se o bozo pegou ou não Coronavirus.

Anônimo disse...

O Maledetto já fez pouco caso do "Remedinho do Astronauta"!! PQP, Maledetto, deixa o ômi mostrar o negócio, antes de atacar!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não é homem suficiente para demitir Mandetta. Bolsonaro é baita queima-rosca;isso sim! Tipo uns jornaleiros por aí.

Anônimo disse...

Mas porque vc só coloca os comentários no dia seguinte???????????
Vamo trabalhar?

Anônimo disse...

Tomará café com o editor ou um chopp na faixa na melhor cervejaria de Poa. E sairá com o saco doendo de tanto ser puxado.

Anônimo disse...

SR. BOLSONARO, MANDA ESTE GRUPO EMBORA HOJE, URGENTE.
ELES ESTÃO TRABALHANDO PARA ESQUERDISTAS/MAMADORES.

Anônimo disse...

somente voce, o augusto nunes e o coppola na imprensa ainda acham que ele tem autoridade. O mandetta nao desafiou ninguem. ELe simplesmente falou a verdade, sabendo que nao estava desafiando poder de ninguem,pois a pessoa a quem voce se refere, nao tem mais poder. Sera que e tao dificil perceber.
O que ainda falta acontecer para o polibio perceber!!!!!! Pois esta ficando divertido, pra nao dizer tragico.............
Na alemanha, estao colocando em manicomio psiquiatrico os negacionists.

Anônimo disse...

Este sujeito esta fazendo política com a saúde, alinhado a midia e ao congresso. Tem que sair já e corrido do ministério.

Anônimo disse...

Depois de ver tanto maçom e comunista, que é a mesma coisa, mandando nos mais altos escalões do exército, Mandeta resolveu dar seu pitaco e fazer um adendo a frase: "exército, braço forte e mão amiga"! Mandeta acrescentou: "e cabeça fraca"!

Anônimo disse...

As luzes deixaram o ego de Mandetta totalmente ofuscado, parece o Dória. Quando morrer vai querer ser empalhado para ficar em exposição em um museu...

Gasparzinho disse...

O Maledeto é tão frouxo que não pedi pra sair, que ser saído. Seja macho e pica a mula ...

ZAPELINO B disse...

Estou de pleno acordo com o que escreveste. Também acho que Jair Bananaro Espalhavirus está cavando sua própria sepultura. Se a maioria dos generais de seu governo tivesse um pouco de brio e vergonha na cara, Bananaro já teria sido deposto, pois se trata de um PARANÓICO NARCISISTA que está afundando o Brasil e também vai na direção de um GENOCÍDIO.

ZAPELINO B disse...

É que o Polibio só recebe informações via Gabinete do Ódio. Polibio se associou ao que há de mais repugnante na política e no "jornalismo", se é que dá para chamar, assim, este LIXO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/