Eduardo Leite flexibiliza reabertura controlada do comércio e da área de serviços, mas proibição prosseguirá até final de abril na Grande Porto Alegre e Grande Caxias

O governador Eduardo Leite anunciou, esta tarde, que os prefeitos estão autorizados a liberar as atividades do comércio e da área de serviços e que o decreto sobre isto está pronto.

As restrições continuarão severas para as regiões metropolitanas de Porto Alegre e de Caxias do Sul.

Para as duas regiões, o controle prosseguirá até o dia 30 de abril.

O governador pareceu disposto a liberar na Grande Porto Alegre e na Grande Caxias, mas foi convencido a manter mais prudência.

12 comentários:

Anônimo disse...

País sem presidente dá nisso mesmo.

Anônimo disse...

E quando chegar o dia ele adiará mais uma vez, alguém terá culhões para impedir essa tragédia?

Anônimo disse...

Convencido?

Anônimo disse...

E o seu Salário será cortado? Enxugar a máquina pública, nada? E os CCs continuarão sugando o dinheiro público?

Anônimo disse...

Caro policio. Ficou meio dúbia a informação do governador fica como poderia explicar

Anônimo disse...

Vamos aguardar o posicionamento do golpista de Caxias, vai obedecer as ordens do leitinho ou vai seguir o exemplo de Farroupilha.

Anônimo disse...

Uma decisão totalmente equivocada. Se os mercados estão abertos ganhando dinheiro que todos os outros possam abrir. Deixou os municípios abrirem o comércio e cpm medo de alguma reação aqui na capital deixou como está. Matou o comércio de Porto Alegre de vez.Decisão covarde

Anônimo disse...

Ele tem de manter assim, porque a rede de saúde que vai sofrer o impacto é a da grande Porto Alegre. Tem município que não tem balão de oxigênio manual, vão ser muitas transferências do interior sobrecarregado a rede hospitalar da capital.

Anônimo disse...

O leite acabou de assinar sua expulsão da política.

Anônimo disse...

Os prefeitos tirando os comunistas da esquerda que querem ver o circo pegar fogo ficaram Indignados com este recrudescimento do leite azedo. Pelotas sua terrinha pode fazer o que quiser. Em outras palavras errou feio e tomou esta decisão politicamente. Pisou na bola.

Francisco Amado disse...

Dra. Nise Yamaguchi, imunologista e oncologista diretora da línica do Instituto Avanços da Medicina e membro do GBOT.
Formada pela Universidade de São Paulo (USP), onde também especializou-se em imunologia, e com doutorado em pneumologia.
https://www.youtube.com/watch?v=iNkCkvo2xWU

Edler disse...

Caxias do Sul está com subutilização das UTIs nos hospitais. É só acessar o site da prefeitura para visualizar isso. A intenção do isolamento sempre foi não comprometer o sistema de saúde. A pergunta: Qual o estudo foi usado pelo Leitinho pra manter o comércio da maior região produtora do estado fechada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/