Entenda como será a a saída do confinamento e da retomada das atividades em cada região

O ministério da Saúde antecipou ontem, mas os detalhes estão no Boletim Epidemiológico Especial sobre Coronavírus que vai disponibilizado no link a seguir.

O documento fala sobre transição e medidas de isolamento proporcionais à realidade apresentada em cada região.

CLIQUE AQUI para examinar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Sr.Polibio assista este video :"A hidroxicloroquina salvou minha vida", diz médica que passou a adotar medicação em seus pacientes.
Entrevista com a Dr. Michelle Chechtter, dona de uma clínica onde pacientes passaram a ser tratado com a hidroxicloroquina, mostrando excelentes resultados.Divulgue caso queira

Anônimo disse...

Vamos todos para a Rua, esta gripezinha é coisa de comunista!
Força Mito!

Anônimo disse...

Trump é sócio de empresa que produz cloroquina, diz NYT:

Segundo o jornal New York Times, o presidente dos EUA, Donald Trump, que assim como Jair Bolsonaro defende uso da cloroquina no tratamento da covid-19 mesmo sem estudos conclusivos sobre sua eficácia, figura entre os acionistas da Sanofi, indústria farmacêutica francesa que detém a patente da droga

7 abril 2020

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que assim como Jair Bolsonaro defende o uso da cloroquina no tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus, apesar de não haverem estudos comprovando sua eficácia, figura entre os acionistas da Sanofi, indústria farmacêutica francesa que detém a patente da droga. Segundo reportagem do jornal New York Times, um outro acionista da empresa é Ken Fisher, um dos maiores doares de campanha para os republicanos, partido de Trump.

No ano passado, Trump afirmou que sua família possui investimentos em um fundo mútuo da Dodge & Cox, tendo como maior participação as ações na Sanofi. Um outro ponto , segundo a reportagem, é que fabricantes de medicamentos genéricos também devem lançar comprimidos de hidroxicloroquina em breve, incluindo a Amneal Pharmaceuticals, que tem como co-fundador, Chirag Patel, um integrante de um clube de golpe pertencente aTrump em Nova Jersey. Trump e Patel já foram vistos jogando juntos várias vezes desde que ele foi eleito.

Um outro grande investidor da Sanofi e da Mylan, que também atua no ramo farmacêutico, é a Invesco, fundo que anteriormente era administrado por Wilbur Ross, secretário de Comércio dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), Ross disse por meio de um comunicado que “não estava ciente de que a Invesco tem investimentos em empresas que produzem ‘o medicamento’, nem tenho qualquer envolvimento na decisão de explorar isso como um tratamento”.

Paulo Dora disse...

O mais interessante ressaltar que no Brasil temos 0,2 óbitos por 100.000 habitante, enquanto a Itália e a Espanha tem mais de 26 óbitos por 100.000 habitantes. Não tem nível de comparação na dispersão do vírus aqui, com os países europeus. Simples assim.

Anônimo disse...

Empresário que produz medicamento exibido por Bolsonaro é militante governista>

Brasil 05.04.20 - O Antagonista

No dia 26 de março, Jair Bolsonaro levou uma caixa do medicamento Reuquinol para a reunião virtual com os líderes do G20 sobre a pandemia do novo coronavírus.

O medicamento é fabricado pelo laboratório Apsen e tem cloroquina na sua composição, substância que o presidente tem divulgado como promessa de cura para a Covid-19.


Segundo o site Metrópoles, o dono da Apsen é Renato Spallicci, um militante bolsonarista que fez campanha para o presidente.

Leia também:
Mandetta vence uma batalha. Vencerá a guerra?

No mesmo dia da reunião do G20, Spallicci publicou no Facebook a notícia de que o Reuquinol havia sido mostrado por Bolsonaro aos líderes de outros países...

Anônimo disse...

Bolsonaro vira "lobista da cloroquina" e some depois de fracassar na demissão de Mandetta:

Um dia depois da fracassada tentativa de demitir o ministro da Saúde, em que foi contido pelos militares, Jair Bolsonaro saiu do ar. Não apareceu nos portões do Alvorada, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial e atuou na manhã desta terça como um lobista da cloroquina, em vez de presidente da República. Tem só um encontro agendado no dia.

7 de abril de 2020

247 - Jair Bolsonaro saiu do ar no dia seguinte ao fracasso em sua intenção em demitir o ministro da Saúde, Henrique Mandetta -a iniciativa foi frustrada pela ação dos generais que povoam seu governo.

Ele não apareceu nos portões do Alvorada, como faz diariamente para açular a claque bolsonarista contra seus desafetos e apresentar os temas que considera prioritários.

Além disso, faltou à coletiva sobre o auxílio emergencial de R$ 600, que constava em sua agenda e foi liderada pelo ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

Sua agenda prevê unicamente um encontro com o general que é tido como o interventor militar na Presidência, o ministro da Casa Civil, Walter Braga Neto, às 15h.

A única artividade pública de Bolsonaro na manhã desta terça foi como lobista da cloroquina, em vez de presidente da República. Postou dois tweets sobre o assunto...

Cris disse...

É um ensaio social ... e pode ser revisto a qualquer momento...
O vírus deu sinal... muda tudo...
É assim que deveria ser após a famosa testagem...
O X da questão SEMPRE FOI a quantidade de leitos de UTI ...
O X da questão "no mundo todo" SEMPRE foi este...

Anônimo disse...

"O CAPITÃO TINHA TODA A RAZÃO"

OLAVO TAMBEM!
------------------------------

560 MORTOS NO BRASIL PELO COMUNAVIRUS CHINES (SE ABRIREM CAIXÃO, FRAUDE!)

MORTES EM 2019,ANO TODO POR "NERVOSO" 1.120 PESSOAS

MORTES POR CAGANEIRA: 171 NO MESMO PERIODO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-------------------

A "COMUNAMIDIA MUNDIAL" APLICOU O MAIOR 171, O COVID 171

A "COMUNAMIDIA MUNDIAL" APLICOU NO BREXIT,NA ELEIÇÃO DO TRUMP,NA ELEIÇÃO DO BOLSONARO

A "COMUNA MIDIA" AGORA NO MAIOR GOLPe DE TODOS OS TEMPOS APLICOU O

"COMUNAVIRUS CHINES" OU "COVID 171"
--------------------------------

O SUPER CAPITÃO TINHA TODA RAZÃO, E O OLAVO, ENTÃO?

Anônimo disse...

O link do video da medica que usou a hidroxicloroquina:https://www.youtube.com/watch?v=LOHoNKBy86Y.
Assistam e muito interessante

Anônimo disse...

A MÃE DO LULA É CULPADA POR TER PARIDO UM LADRÃO?

O PRESIDENTE MOSTRAVA A SALVAÇÃO E OS PETISTAS ACUSAM DE LOBISTA

PETISTA POE A CULPA ATÉ EM DEUS POR TER PERMITIDO A EXISTENCIA DO PT,DO LULA,DO PECADO

LOGO O PT VAI BOTAR A CULPA NA MÃE DO LULA POR TER PARIDO O MAIOR LADRÃO.

Anônimo disse...

Os sites que são defensores do PT, partido quadrilha:

- Brasil 247
- Brasil de fato
- Brasil econômico
- Luis Nassif
- Diário do Centro do Mundo - DCM
- Carta Maior
- Ópera Mundi
- Revista Forum
- Kennedy Alencar
- Paulo Henrique Amorim, faleceu a pouco tempo(que Deus o tenha).

Anônimo disse...

Percebi que o 247 ama a Direita. Amam o Políbio.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente do Brasil. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos! O Brasil é dos Brasileiros.

Anônimo disse...

Independentemente da onde vem esse medicamento, o certo é que está salvando o povo. Hospitais vazios, UTIs vazias. Economia para o país.

Anônimo disse...

Cuidar dos idosos e pessoas com enfermidades e os outros voltam ao trabalho, isto é o que manda a ciência, a medicina, a economia e o bom senso

Anônimo disse...

Lendo esses comentários cheguei à conclusão que não é mero acaso o país estar no atraso que se encontra. Te larguei Políbio.

Unknown disse...

Acho que não vai largar o polobio não. É só raiva de ver que o.povo está com.p.presidente apesar d mídia bater nele todo dia. E ao verem como o governo está conduzindo bem p país nessa pandemia chinesa. Espero que não haja frustração com o relativo número de mortos abaixo do que se esperava. Claro que o melhor seria que ninguém houcesaw perdido a a vida mas diante da contaminação e do que ocorre em tantos países, numeros reduzidos.

Anônimo disse...

RS: 12 milhões de habitantes e 8 mortos. Que pandemia é essa? Só o gado amestrado pela esquerda e seu braço direito, a imprensa, acredita nessa mentira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/