China anuncia que não teve nenhum registro de morte nesta terça-feira. Pico da doença despenca na Europa, Ásia e EUA.

Este gráfico sobre a incidência do vírus chinês pega as últimas posições em vários Países do mundo. São dados de ontem. Eles mostram que o pico da doença despenca na Ásia, Europa e até EUA.

A China não registrou nenhuma morte por vírus chinês nesta terça-feira. Trata-se de algo inédito desde o registro da primeira morte em decorrência do vírus, em 11 de janeiro de 2020. O número diário de mortes e de casos vem caindo há semanas, mas o país registra uma nova onda de infecções provocada por pessoas que chegam de fora.

O país é a origem da infecção. Registrou o primeiro caso em 31 de dezembro de 2019. Atualmente contabiliza 81.740 pessoas infectadas e 3.331 mortes. Em 19 de março, ficou sem registrar novos casos de transmissão local por 24h pela primeira vez.

A maior parte dos casos de infecção e mortes na China foi em Wuhan, capital da província de Hubei, no centro do país, onde surgiu a epidemia.

25 comentários:

Anônimo disse...

Li uma reportagem internacional onde um jornalista acompanhou na China um jovem cujo pai - o termo é “paizinho” - morreu do vírus. Diz ele que não conseguiu internar paizinho, tentou 3 vezes, mas o governo não tratou, não deu remédio para paizinho, e levou 10 dias para entregar cinzas de paizinho. Não se conforma, já que paizinho era ardoroso defensor do partido comunista chinês. Que não vai deixar isso barato. É??? Onde estava o jovem quando a China matou milhões de paizinhos? Ah, tá, não eram paizinho dele, né? E agora vai fazer o que mesmo? Tacar fogo na bunda dos outros, mas vão indo que eu não vou? Hipocrita!!!

Anônimo disse...

Políbio tu acreditas em informação de chineses? Se o vírus chinês é muito contagioso, não tem como a China controlá-lo tão bem, todos pegaremos e nos grupos de risco haverá mortes, isto é inevitável. Exceto se a China está escondendo cartas na manga.

Anônimo disse...

Ora, Polibio, vais acreditar nesta histórinha de atar cachorro com linguiça de chinês??? Comunista que não mentir nunca foi nem será comunista, pois esta é a maior arma deles, que treinam desde criancinhas para desempenhar bem o papel de mentiroso contumaz!

Anônimo disse...

"CORONAVIRUS" OU "COMUNAVIRUS CHINES"
-------------------------------------

A ONDA DE GRIPE DESTE ANO ESTA PASSANDO.

TODOS OS ANOS HÁ UMA ONDA DE GRIPE NO MUNDO E MORREM MUITOS MAS NINGUÉM FALA

ESTE ANO A ONDA DE GRIPE FOI CHAMADA DE CORONA VIRUS,OU COMUNA VIRUS CHINES

UM TEATRO MUNDIAL FOI MONTADO A ECONOMIA MUNDIAL FOI DESESTABILIZADA

QUEM SABIA DO TEATRO COMPROU AS BOLSAS O QUE PODE E AGORA PODEM DESMONTAR O TEATRO

O COMUNAVIRUS JÁ SERVIU A SEUS CRIADORES QUE ENCHERAM AS BURRAS COMPRANDO BARATO

AS BOLSAS VOLTARÃO A SUBIR TUDO COMEÇARA A FUNCIONAR DE NOVO.

ATÉ OUTRA PANDEMIA QUE PODE SER REEDITADA JÁ QUE DEU TAO CERTO PARA SEUS MENTORES.

MOSTRARAM GRANDE PODER COM AJUDA DA MENTIROSA MIDIA ESQUERDISTA MUNDIAL QUE MENTIU NO BREXIT,CONTRA TRUMP E MENTIU TAMBÉM CONTRA BOLSONARO.

AGORA SERVIU DE INSTRUMENTO PARA ATERRORIZAR OS INCAUTOS.

ESQUERDISTAS PERDERAM O PODER EM VARIOS PAISES DO MUNDO E O TERROR PELO VIRUS VEIO EM BOA HORA PARA ELES PARA OS QUE GANHARAM NAS BOLSAS COMPRANDO "OURO POR CENTAVOS"



Anônimo disse...

E a Hidro cloroquina, Polibio??? Pau Mandeta está fazendo corpo mole em não distribuir a baratíssima e eficaz hidro cloroquina, como fez o Sirotski ao ser salvo por ela e ficar quietinho, é porque eles tem PAVOR, HORROR em pensar que se distribuida como deve, ela poderá salvar um horror de vidas, economizar BILHÕES E BILHÕES e ainda ser chamada "REMÉDIO DO BOLSONARO"! E mais, a hidro-cloroquina poderá ACABAR COM A FARRA de um baita quadrilhão, que está "mais alegre do que lambari de sanga" por poder "ir as compras de produtos chineses sem licitação" e ROUBAR A VONTADE!

Anônimo disse...

É impressionante a alta do virus chinês na Europa, só a alemanha se salva. O resto dos socialistas Itália, Espanha e França é muito blablablá

Anônimo disse...

Como proceder com um comunista que é um mentiroso contumaz??? Analisar o que ele diz pelo menos de duas maneiras, uma delas é aquilo que ele diz e a outra é o oposto do que ele diz e ver nestes fatos opostos, quais as implicações e qual das versões que o beneficia mais!
Neste caso-com virus chinês- é sem exportações para os chineses-logo para o PCC agora "ACABOU O VIRUS CHINÊS (mentirinha bem descaradinha)
Sem virus chinês-para tentarem ao mesmo tempo "limpar a barra" com os clientes e
tentarem voltar a vender suas bugigangas descartáveis

Gaudêncio disse...

China informando e o diabo rindo é tudo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Velho arrombado, será que é por causa da quarentena?

Unknown disse...

Os que apoiam a quarentena vão falar que foi graças a quarentena.
Mas não é essa a verdade pq a maioria dos paises não fizeram a quarentena.

Anônimo disse...

Ou seja, para a felicidade dos comunistas daqui do Brasil, FHC, Lula e Dilma, a querida China comunista já transferiu todos os vírus para o resto do mundo, não tendo mais nenhuma cobaia chinesa vida daquelas utilizadas nos testes experimentais feitos em uma cidade por eles fechadas exclusivamente para isso, ou seja, sucesso total, esporram de alegria os comunistas e safados do Brasil !

Anônimo disse...

E o Coelhinho da PÁSCOA continua com a fábrica a mil, para atender as encomendas!!!

Paulo Rocha disse...

Lembrei do Jack Palance... Acredite se quiser.

Anônimo disse...

Só OVELHA DE PRESÉPIO para acreditar em governo NADA transparente!


José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Comentários como o do desclassificado Anônimo das 13:11 não deveriam ser publicados!!!

Ou, se publicados, o autor ser devidamente processado!!!

Anônimo disse...

Quem diria, uma ditadura chinesa é o maior ganhador de dinheiro com o capitalismo dos outros, via bolsas de valores, são cânceres instalados dentro da economia mundial, se instalam , fazem o diabo e matam os outros. Quem mesmo fez o diabo aqui no Brasil e se deu mal? O representante informal da China aqui.

Anônimo disse...

>>

Quem acredita nas estatisticas sobre os efeitos do virus chinês divulgadas pelo partido comunista chinês?

E os números falsos divulgados pela ditadura chinesa são validados pelos vermelhos da OMS.

<<

Unknown disse...

Bolsonaro vai fazer o Brasil superar este momento e em.breve os chineses terão que repensar muita coisa.

Anônimo disse...

Se cortar um zero do salário de um jornalista ele nem vai perceber. Ontem os EUA reportaram 1150 mortes pelo COVID-19 e hoje(16:00) já são 1600 mortes e o idiota o editor está falando que está diminuindo. Está mesmo gagá. De tanto defender BOISONARO que derreteu o tico e o teco e não tem volta. Já era veio.

Anônimo disse...

Amigos, vocês parecem alemães falando de judeus antes da II Guerra. Tem que tratar isso.

Anônimo disse...

Parece que a contaminaçao tem demonstrado que é transmitida por outra pessoa e que "pessoas" tem se infiltrado nos grupos e multidoes. Vejam o caso desta festa que ocorreu com quase todos os participantes que foram contaminados "durante" a festa morreram.

Anônimo disse...

1,4 bilhão de chineses e so uns 80mil contaminados,menos 5mil mortos ,só trouxa acredita!!!!

Anônimo disse...

A ONU virou um Capacho da China Comunista e esta envolvida desde o inicio quando declarou que o virus não seria de grande importancia. Se acontecer o que ja foi previsto: a grande quebradeira geral e mundial de todas as economias capitalistas, grande escasses de alimentos, e grandes populaçoes sendo dizimadas por varias doenças, o que se espera é que o Novo Globalismo Comunista Mundial venha salvar uma nova e humanidade de retardados cujos avanços tecnologicos serao perdidos por simples faltas de recursos e falencia de institutos de pesquisa. Dai teremos um mundo facilmente dominavel por meia duzia de fundamentalistas. Igual como o Irã, a China e a Coreia do norte fazem com o seu povo...

Anônimo disse...

Sr. Jose Correa, não te preocupes, TODOS NÕS JÁ ESTAMOS SENDO MONITORADOS pelos CHINESES pela internet, em seu celular!

Anônimo disse...

A Europa começou a quarentena depois do Brasil. Lá fazem testes.
Aqui os números continuam subindo.
Não adianta quarentena aqui se, quem vai trabalhar, não é testado, e pode estar espalhando o vírus e trazendo pra dentro de casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/