Uso de hidroxicloroquina salva em massa no Estado de Nova Iorque, diz Hélio Beltrão

O laboratório Novartis, que fabrica o produto, ficou de doar 130 milhões de doses do remédio. CLIQUE AQUI para conferir.

Hélio Beltrão, graduado em finanças na Universidade de Nova Iorque, membro proeminente do Instituto Millenium, postou a seguinte informação no seu Twitter.

Comunidade de 35.000 pessoas no estado de NY com 65% dos testes dando positivo entre 200 testados. Entre os 500 pacientes tratados com HIDROXICLOROQUINA no coquetel, houve ZERO mortes, ZERO hospitalizações, ZERO entubações.

Foi há pouco.

Ele usou informação disponibilizada na publicação a seguir. O editor traduziu do inglês. Se for preciso, faça o mesmo. Veja também o vídeo da Fox.

CLIQUE AQUI para ler e ver..

9 comentários:

ARS disse...

Enquanto isso, a imprensa marrom está fazendo de tudo para desacreditar o remédio. A sabotagem é escancarada e o governo não está fazendo nada para responsabilizar esses crápulas que divulgam notícias falsas.

Anônimo disse...

Enquanto os terroristas COMUNISTAS PCC CHINÊS com seu VIRUS CHINÊS MATAM no mundo todo, apoiados pelos comunistas e petralhas brasileiros, os americanos SALVAM VIDAS! Eis aí a diferença gritante entre a vida e a morte, enquanto os COMUNISTAS são o simbolo da MORTE, DA FOME, da DESGRAÇA, os NÃO COMUNISTAS americanos são o simbolo da VIDA, DA LIBERDADE!!

Steve disse...

E aqui no Brasil, estão tratando ou não os infectados com hidroxicloroquina? a imprensa está muito quieta. Será que há interesses escusos por trás disso? vamos ficar para trás mais uma vez?

Anônimo disse...

O pessoal da Band RS deveria ler...

Cris disse...

E os efeitos colaterais?

Anônimo disse...

Willian Bonner no JN é muito mais periculoso que o próprio Coronavírus.

Paulo Rocha disse...

Se realmente essa medicação funcionar, causará grande desgosto nas esquerdas que precisam de muitas mortes e do caos generalizado, para levar adiante os seus planos.

Anônimo disse...

Assino embaixo.

Anônimo disse...

Comentário perfeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/