Confinamento de idosos durará duas semanas

O secretário executivo do ministério da Saúde, o gaúcho João Gabbardo dos Reis, acaba de informar que a determinação para que idosos permaneçam confinados em casa tem prazo de duração de duas semanas.

É isto.

O secretário reafirmou que a curva de infecção do vírus chinês cairá naturalmente quando 50% da população resultar contaminada, seja de modo sintomático ou assintomático.

5 comentários:

Anônimo disse...

"O secretário reafirmou que a curva de infecção do vírus chinês cairá naturalmente quando 50% da população resultar contaminada, seja de modo sintomático ou assintomático."


Quem garante isto a ele ???? Achei um absurdo esta afirmação.



Chris/SP

Anônimo disse...

Chris, não é absurdo é realidade, é científico.

Anônimo disse...

🇧🇷 Na verdade 70% da população vai se contaminar até outubro, a quarentena é para diminuir a velocidade do contágio dando condições de atendimento dos casos graves. 🇧🇷 Vc pode ficar em casa o tempo que quiser que o vírus não vai desaparecer. 🇧🇷 Mais quando 50% ou mais estiver imunizada por ter sido infectados forma-se um escudo que protege o resto da população.

Emmanuel disse...

Xiiii .... estou encrencado: não posso sair de casa!!
Mas .. é bom que se acabe com essa histeria.

Unknown disse...

Uma tropa de irresponsáveis ,besta e quem vai na onda deles!Acorda gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/