Curva de infectados desacelerou nos últimos três dias, diz autoridade da Lombardia, epicentro europeu do vírus chinês

"O número de casos confirmados de coronavírus na Itália desacelerou nos últimos três dias, e começa a aparecer luz ao final do túnel", afirmou Giulio Gallera, principal responsável por saúde na região italiana da Lombardia, epicentro da crise na Europa.

Dados de ontem informam que existem 63.927 casos confirmados de infecção por vírus chinês na Itália, uma alta de 8,1% em relação ao dia anterior. Na semana passada, o crescimento vinha sendo da ordem de 10% ao dia.

O que disse Giulio Gallera:

— Hoje, podemos confirmar que a tendência é de desaceleração 

6 comentários:

Anônimo disse...

O Vírus tá cansado de matar pessoas e milhares de velhos.Tá cansando de tanto matar.Deu uma descansadinha.Este vírus biológico da China é bonzinho.

Paulo Rocha disse...

Bem de acordo com o previsto por Osmar Terra. Na ocasião duvidei mas parece que o deputado estava certo. Vamos aguardar.

Unknown disse...

Resultado da quarentena. Começou dia 9, os que morrem neste momento já estavam infectados. Daqui alguns dias morrerão apenas os infectados pós quarentena, ou seja, muito menos.

Agora imagine se tivessem ficado nas ruas, a ccurva de mortes subiria exponencialmente até o colapso total.

Unknown disse...

Resultado da quarentena. Começou dia 9, os que morrem neste momento já estavam infectados. Daqui alguns dias morrerão apenas os infectados pós quarentena, ou seja, muito menos.

Agora imagine se tivessem ficado nas ruas, a curva de mortes subiria exponencialmente até o colapso total.

Anônimo disse...

Devido às medidas de contenção adotadas, isolamento, quarentena etc. Então deixem de ser imbecís e sigam as orientações da OMS, que a coisa aqui pode ser mais amena. Se for pelos minions.. olha aí, motorista do Bozo tá internado. Mais uma contribuição ao controle da pandemia desse idiota que colocaram no poder.

Anônimo disse...

Os comunistas chineses do PCC-partido comunista chines terrorista tentaram disfarçar que a disseminação virus chinês foi "acidental", para tal aplicando uma dozezinha bem mixuruca de virus neles mesmos, mais MUITO controladamente, pois agora já estão lisos de pelo! Já na vizinha India nem aplicaram o virus chinês por saberem do retorno certo do virus chines para eles! Agora o feitiço do PCC-partido comunista chinês poderá virar contra o feiticeiro, com uma REJEIÇÃO MUNDIAL a qualquer produto chinês,aí o PCC-partido comunista chinês vai ter que se virar nos trinta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/