Unidos venceremos ! Saiba por que razão.

16 comentários:

Luiz disse...

Site Agência Brasil agora ...Mais de 2200 casos confirmados e 46 mortes,das quais 40 em São Paulo...
Políbio, vc acredita que o RJ só tem 6 mortes?
Alguém acredita que só dois estados tenham mortes...???
Eu não...!!!

Anônimo disse...

Polibio, ainda na vi seu vídeo, como sempre ainda vou fazê-lo com atenção. Mas gostaria de adiantar o seguinte: como dizem, fazer tudo igual esperando resultado diferente, é perda de tempo e esforço. O mundo vai ter de sair do zero? Vai!! É a oportunidade perfeita para mudar tudo. Quem nos sufoca deve ser sufocado, responsabilizado, quem provocou tudo isso tem de pagar, pagar caro, caríssimo. As guerras antigas, com tanques e canhões, chocavam pelas imagens de corpos destroçados. Em uma pseudo evolução não se viu mais aquilo, mas a maldade, o descaso pelo ser humano continua igual, pelo passar do tempo não só não evoluímos como descemos na escala civilizatória. O que a China fez, não anunciar o risco que o mundo corria, é melhor do que se fazia na antiguidade ao atirar seres humanos aos leões? Então, mostrem-se as cenas de caixoes à espera de serem enterrados na Itália, os corpos dispostos nas arenas de patinação no gelo da Espanha porque as funerárias não dão conta. Tudo porque um país maldito, mil vezes maldito, quer o poder total. Somos mais de 5 bilhões de seres confinados, igual ao povo dele, que já nasce confinado, não sabe o que significa a liberdade. Mas isso tem de ser problema do povo dele, há gente suficiente para dar jeito nisso. Nosso problema, se não fizermos nada, é que os que conseguirem sobreviver agora, vão passar tudo de novo por isso daqui a 5, 10, 15 anos. Ou alguém acha que aquele país maldito, mil vezes maldito, vai mudar, se nós mesmos não mudamos?

Anônimo disse...

Não acredita? Então se cuida aí Luiz, senão o coronga vai te pegar!!

Unknown disse...

Opa,o editor agora está achando que o vírus existe? O teu guru vai ficar chateado.

Anônimo disse...

Do mesmo modo que os governos Comunistas da Espanha e Ítalia INFLARAM os números de mortos. Ocorrerá o contrário no mundo livre. Tudo pra manter a ordem social.

Anônimo disse...

Morreu na praia é afogamento!!!

Anônimo disse...

Vovô hipertenso, diabético e cardíaco morre, causa mortis???KORONGA

aparecido disse...

Os xinglings tem muitos amigos aqui no Brasil.. todos comprados..Eles tem muito dinheiro para fabricar bombas atomicas mandar naves a Lua , fazer e equipar tres porta aviões e gastar muito em armamentos... mas mantém seu pais como na idade média em suas condições sanitarias... e que isso também dá muito lucro a eles.. a cada emergencia sanitarias ao mundo ( e foram varias nos ultimos 20 anos) O PREÇO DAS MATERIAS PRIMAS ABAIXAM E COMPRAM TUDO MUITO MAIS BARATO...É BOM NEGPOCIO PARA ELES MANTER O MUNDO ASSUSTADO COM EMERGENCIAS SANITÁRIAS...mas desta vez erraram a mão.. e o que era para ser um grande susto acabou numa tragédia mundial muitas vezes superior ao 11/09 americanos praticamente atingindo todos os paises do mundo...levando o terror e a morte a todos os paises do mundo... e principalmente aos seus principais concorrentes...levando-os a ruina economica...e mesmo sem querer querendo vão ser acusados depois da tempestade passar de promotores do terror e da morte...e da ruina economica das nações... e não vai ficar barato...Não podemos manter negócios com nação que tira nossa soberania e promove tragédias sanitarias...vivemos 500 anos sem depender da China e podemos muito bem viver sem ela.. e os politicos "amigos" da China se insistirem poderão ser acusados de traidores da patria.. e todos sabem como terminam a vida de traidores numa crise braba.

Anônimo disse...

De fato, há muito empenho de todos, principalmente das grandes indústrias e grandes comércios. Isso ajuda muito. O único segmento que ainda não entrou com um miserável de um centavo é o dos bancos. Óbvio, Bolsonaro diminuiu muito a agiotagem praticada por eles, acham que dar um pouco é desaforo demais.

Anônimo disse...

18:32 - não sei se em 5, 10 ou 15 anos, mas tenho certeza que vai se repetir sempre que a economia for bem. Isso, para a China, é um desaforo., ela depende da miséria dos outros.

Anônimo disse...

"VIRUS GENI" -LEVA A CULPA DE TUDO
-------------------------------------

O PREFEITO DE SANTO ANDRE TAMBÉM DEVE TER SIDO O VIRUS-GENI

A MULHER DO LULA PODERIA SER O VIRUS-GENI

O PAPA LEGITIMO, PRISIONEIRO DO ARGENTINO IDEM

TEORI ZAVASK FOI O KORONGA

ONDE ESTÃO OS LAUDOS TECNICOS QUE PERMITEM AFIRMAR QUE É O KOORONGA?

AT[É MOSTRAREM DOCUMENTAÇÃO CONTINUA O GOLPISMO

KORONGA = VIRUS-GENI

Anônimo disse...

VIRUS GENI 171,OU KORONGA, OU COMUNAVIRUS

FIZERAM O DIABO, COMO LULA MANDOU

ACHO QUE ATÉ EXAGERARAM.

Anônimo disse...

Meu medo é de ficar muito tempo em casa sem trabalhar e virar um petista.

Anônimo disse...

Noventa porcento dos insumos químicos e farmacêuticos são importados da China. Todos podem ser produzidos no Brasil mas o governo precisa ter coragem e reduzir a máquina pública- o Bolsonaro falou muito mas fez muito pouco, reduzir impostos, DESREGULAMENTAR, e essa CLT tem que ser jogada no lixo. No setor farmacêutico, por exemplo, a Anvisa atrapalha o desenvolvimento científico e tecnológico seguindo orientações da UE que não tem nada a ver com o Brasil. Europeus, americanos e japoneses muitas vezes regulam (e complicam) para proteger seus mercados e o Brasil cai nessa armadilha detonando com o desenvolvimento local. Precisa reduzir custos e desburocratizar para concorrer com a China. O empresário prefere comprar da China ao invés de investir numa fábrica no Brasil e ninguém faz nada. Um verdadeiro desastre. Tenho certeza que todos os países farão o mesmo, o mundo não será mais o mesmo. O Brasil pode sair à frente. Essa brincadeirinha vai custar caro para a China.

Anônimo disse...

O quê o editor está fazendo confinado? Sugiro que dê um "rolê" na Goethe ou lamba o chã para mostrar que esse vírus é "de mentirinha"! Que vá lamber sabão também, pelo desserviço que presta! Quando polularem as mortes, lembraremos de colocá-las também no seu colo, pois o próprio Bananassauro já as colocou na sua conta pessoal!

Anônimo disse...

Deus te leia, amigo, Deus te leia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/