Osmar Terra solta nota e nega caso com Michelle Bolsonaro


O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou neste domingo  suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

Ele publicou nota em sua conta no Twitter. “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger. Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, enquanto o novo Brasil vai passar.

O boato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o domingo, depois que a revista Istoé divulgou a informação. O texto afirma que a primeira-dama tem demonstrado “desconforto no casamento” e que viajou sozinha com Terra nos últimos meses.

A repercussão colocou o nome de Michelle e de Terra entre os primeiros do Twitter, além da Hashtag #BolsonaroCorno. Alguns sites de notícias e blogs também divulgaram textos sobre o assunto.
Bolsonaro está em viagem ao Uruguai. 

27 comentários:

Anônimo disse...

Coisa do PT e dos jornalecos comunistas.Estes porcos imundos,sujos,ladrões,corruptos,querem o poder de volta para roubar nosso dinheiro.Por isso fazem estas intrigas idiotas tentando desestabilizar o governo.PT,PSOL,PDT,PC do B e outros fedem a esgoto de fossa.

Anônimo disse...

Ah bom ... se o en terra tá negando a guampa no #bozoguampa então a cuidadora de velhinhos broxas é inocente...ehehehe

Anônimo disse...

Depois qdo falo q os velhos fascistas broxas e cornos do moinhos sustentam pra nós o cartão da mulherzinha deles eeehhhh....eles ficam brabinhos mas a direita corna deixa na reta...ehehehe

ZAPELINO B disse...

Nunca,nem mesmo com o Cachaceiro e com a Dilmandioca a figura de um presidente da República esteve tão enlameada. Bananaro se mistura com milicianos, rachadinhas e até em suspeição de adultério da primeira dama. Não digo que seja culpado de tudo isso, mas que dá ensejo à boataria, isso ninguém pode nega. O capitão incendiário de outrora reaparece agora na figura do presidente da República. Seu lema parece ser: falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Está colhendo o que planta! O Brasil não merecia isso!!!

LUCIANO disse...

ME CAUSA ESPÉCIE A MANEIRA TOSCA E MAL INTENCIONADA QUE ESSA "MATÉRIA" TRATA DO ASSUNTO. PARA UM EDITOR QUE SE DIZ ALINHADO AO EX MINISTRO E AO GOVERNO BOLSONARO, UMA MATÉRIA COM ESSE CONTEÚDO É, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, INCOMPLETA. TENTANDO AINDA DEIXAR DÚVIDAS QUANTO A EXISTÊNCIA DE UM "CASO" ENTRE OS ENVOLVIDOS! É, NÃO BASTA SE DIZER BOLSONARISTA EDITOR, TEM QUE ABANDONAR O ESTILO PSDB DE SER, INFELIZMENTE O SR. AINDA CONSERVA OS "VÍCIOS" DA TRUPE TUCANA, DA QUAL SEMPRE FEZ PARTE. A QUE PONTO CHEGOU, É VERGONHOSO!

Anônimo disse...

A ESQUERDA ESTÁ FAZENDO DE UM TUDO PARA OS MILITARES, JUNTAMENTE COM BOLSONARO, PERDEREM AS ESTRIBEIRAS E COLOCAREM OS TANQUES NAS RUAS... EM UMA HORAS DESSAS ELA VAI CONSEGUIR REALIZAR O SONHO TÃO ALMEJADO!!!! RAÇA MALDITA!!!

Anônimo disse...

Nossa imprensa faz qualquer coisa para dar um furo.

Anônimo disse...

Quem tem codinome amante é a Gleisi Grelo Duro.

Anônimo disse...

Dessa vez a escumalha apelou fundo.
Apelaram para a vida íntima do presidente,não encontrando outros motivos,apelaram para a parte moral.
Nada mais nojento e repulsivo.

Mordaz disse...

Este é o nível do nosso jornalismo. Lixo.

Anônimo disse...

O Ricardão e a mulher do cornudo só admitem quando são pegos no flagra e não tem como negar. Essa nota e o Lula dizendo que é honesto tem o mesmo valor...

Ernesto disse...

Para quem habita na esgotosfera esta notícia é um prato cheio !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk essa é a extrema direita, culpam o PT pelos rolos do clã bolsonaro.

O fato é que o Ministro Terra foi demitido e voltou para a Camara, mas o culpado é o PT

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: a Primeira Dama viajava ou não viajava na Comitiva do ex-Ministro Terra?

Anônimo disse...

Porque o bozo não acompanhou a cirurgia da Primeira Dama e se foi para uma praia da Bahia, culpa do PT?

ZAPELINO B disse...

Queriam que o Terra dissesse o que??? Negar, é claro! De repente ele descola outro carguinho ali adiante no governo do hipotético cornudo, se até lá não o tiverem apeado do poder. Por enquanto, ninguém solta a mão de ninguém ... e também não abre a boca! Não viram o Onyx? Seguraram a mão dele (no ministério da Cidadania) e ele não abriu a boca. Embora o "pecado" do Terra seja maior, o capetão continua segurando a sua mão e ele a do capetao! Até quando?

Anônimo disse...

Vamos aos fatos: quem sempre aparece ao lado do presidente em suas viagens, inclusive as de descanso, é o negão Hélio e não a esposa...o próprio editor noticiou aqui no blog tempos atrás que o guampudo, digo, Bolsonaro estava incomodado com a proximidade do Ricardão, digo, Osmar Terra com a primeira dama... agora tirem suas próprias conclusões...

Anônimo disse...

Só cantando Evidências para o Terra e a Michele. Que sejam felizes. Hastag #BozoCorno seguiu todo final de semana liderando no Twitter. Viva a tradicional família brasileira

Anônimo disse...

Isso que eu chamo de FURO de reportagem.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que novinha bonita que se junta com velho impotente é pelo que ele ofere$$$e. Aparecendo outro velho impotente ofere$$$endo mais ela vai!!!

Anônimo disse...

Negar, negar e negar, mesmo quando todas as evidências mostrarem o contrário é regra de ouro todo 'pegador' que se preze.

Anônimo disse...

O negócio é processar essa revista e o jornalista.

Anônimo disse...

Até os quero quero da cruzeiro lá de Santa Rosa sabem que o Osmar é pegador. Ele contou pra todo mundo na roda de três sete não faz muito. Agora não adianta negar. Parabéns Osmar.

aparecido disse...

Aquela passagem da mulher de César é exemplar..Este é o relato de Plutarco : César morava em um palacete e os guardas pegaram um cara dentro do palacete vestido de mulher.. provável amante de Pompéia esposa de César aquela epoca...Levaram o cara a presença de César esperando dele a ordem para trucidá-lo.. César para espanto de todos mandou libertá-lo e também que retirasse sua esposa de sua casa e devolvesse ela a casa de seus pais...dizendo a famosa frase : a mulher de César não basta ser honesta.. tem que parecer honesta...

ZAPELINO B disse...

Valor zero então, Polibio - anota aí! Eu confirmo!

ZAPELINO B disse...

Pois é, fazer o que se Bananaro tem fixação pelo negão? Getúlio também tinha o Gregorio Fortunato, retirado de uma prisão, para a sua guarda pessoal. Depois, errou o tiro no Carlos Lacerda e acabou matando o major Vaz, e com isso precipitando o seu suicidio. Quem sabe o Hélio Negão não precipita, pelo menos, a renúncia do Bananaro???

ZAPELINO B disse...

Aí sim???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/