Dica de humor - Os Vingadores revelam a estratégia de Nhonho sobre o "veto52"

9 comentários:

Anônimo disse...

A semeadura é livre,mas a colheita é obrigatória.Foi o Bolsonaro que mandou o porquinho ficar na presidencia da camara,agora está amargando uma traição e está comendo quirela na mão do alcolumbre e do porquinho.Acabaram com a macheza do capitão,e nem foi tão difícil,e nada do que impulsionou a eleição pôde ser realizado.Porquê o presidente não fala mais no nióbio que está sendo roubado?O porquinho não deixa nem tocar no assunto,é ele quem dá as cartas.Elegemos uma vaca de presépio,só enfeita a mesa.O cara encolheu,se encagaçou.Uma pena.
Duas coisas que podem destravar o Brasil:
a)Fechar o congresso,stf e eliminar o Chicago Boy.Eles é que ferram o pais.
b)Passar a governar por decreto.

Anônimo disse...

PARABÉNS a quem fez este video! Em MENOS DE DOIS MINUTOS de video, a tramóia de Rodrigo Nhonho Maia, David Batoré Alcolumbre, apoiados pelo corrupto STF, foi mostrada com muita didática ao Brasil!!!
Mais dias ou menos dias, talvez por REAÇÃO, Bolsonaro terá que escolher entre "FECHAR CONGRESSO E STF PROVISORIAMENTE" ou ele, Bolsonaro ser EMPICHADO INJUSTAMENTE, juntamente com os brasileiros. Na internet já está rodando até uma minuta de decreto (sugestão) que Bolsonaro poderá usar neste caso!

Anônimo disse...

Sensacional pois, é exatamente isso o que o safado, cretino, canalha e traidor do Nhonho pretende, completamente vendido que está ao Lula e ao PT ! O Bolsonaro só cairá nessa se não se opuser !

Anônimo disse...

Muito bom,!!!!🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

De quem é a fala : " NÓS VAMOS DESTRUIR O GOVERNO BOLSONARO "?

Anônimo disse...

Evidente que Bolsonaro ao se cercar de generais praticamente já deu o xeque-mate, ou precisa desenhar mais, cambada do Congresso e STF ?

Anônimo disse...

DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

"Mas não era tudo culpa da Dilma, do Lula e do PT? Agora mudaram todo o discurso, e o problema passou a ser o nhonho?"

Ou seja, estão sempre arranjando um inimigo!!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo de 11:24o porquinho como vc chama entrou depois que tiraram o Eduardo Cunha,quem apoiou o Maia foram pcdob,pt,pdt,e....ja sabe ,todos os larapios e esquerdistas

adilson disse...

Os reds não deixarão reformar o estado.As armas o povão votou a favor e eles fizeram ao contrário,dificultaram mais ainda.Na constituição eles queriam parlamentarismo e o povão votou presidencialismo e tal como armas eles inverteram e de presidencialismo ficou só o nome.Todos os presidentes se curvaram aos parlamentares para ficar na cadeira e isso se chamou mensalinho, mensalão e petrolão e toda a corrupção engendrada.Os líderes da câmara,senado e partidários se acostumaram com isso e passaram a chamar isso de política.Não importa o que o povão quer,eles mudam e dão o sentido que eles querem.E se não conseguem no congresso,bypassam tudo indo direto no stf quê também se acostumou com isso,e lá monocrática mente ou não, legislam.Assim é e não há o que os façam parar. Porquê parariam se dá certo? Nada temem!As vezes recuam, prá logo em seguida dobrarem a aposta.Perdemos sempre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/