Prêmio considerado o Oscar britânico divulga os melhores na edição 2020

A Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (Bafta) anuncia neste domingo os vencedores. Confira algumas das premiações já divulgadas:

Laura Dern ganhou como melhor atriz coadjuvante na 73ª edição do Bafta por sua atuação como Nora Farnshaw em "História de um Casamento". A atriz tinha levado o Globo de Ouro pelo mesmo papel, onde contracena com Scarlett Johansson.

A melhor fotografia foi para o britânico Roger Deakins, por seu trabalho no longa metragem "1917". Foi o primeiro prêmio da noite para o filme que é um dos grandes favoritos desta edição. O filme "Coringa" levou a melhor música original. A trilha sonora foi composta por Hildur Guonadottir, que já havia conquistado o Globo de Ouro.

A entrega ainda não encerrou.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda esse negocio de Coringa?

não se enchem disso não?

Ultra 8 disse...

Filmes de matança gratuita, agora, é arte.

TODOS os super heróis dos quadrinhos, são criações de JUDEUS, e pelo que parece, as vítimas assassinadas, não são judeus, são gentios.

Matar os filhos cristãos do criador, é arte, mas matar um judeu, é holocausto.

A morte, está em evidência, o quê há por trás disso?????


Diminuir a população em 2/3...vacinas,drogas,terrorismo, migrações forçadas, guerras, desemprego, guerras urbanas, epidemias, terremotos, enchentes, incêndios por altas temperaturas, quedas de barragens... tudo sob o controle da estrutura mundial de poder, nova ordem mundial sionista.

As pedras guias da Geórgia, dão o recado.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/